Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 26 de março de 2011

EU ESTAVA LÁ - BETH RODRIGUES

Eu estava lá


Viver na simplicidade pode ser tão fácil ou difícil quanto você decida. Há muitos que ainda se confundem com palavras e conceitos pré-determiados, e então pensam que para viver na simplicidade precisam abrir mão de bens materiais e de alguns hábitos.

Mas o que há no coração destas pessoas? Eu penso o seguinte: se para ser simples eu preciso abrir mão das coisas ao meu redor, então são as coisas ao meu redor que estão determinando o que eu sou. Se consigo ser simples andando de ônibus e perco a simplicidade quando entro em uma limusine, então quem sou eu?

Vamos deixar a hipocrisia de lado, e partir para a ação. Ser simples é apenas ser verdadeiro consigo mesmo, é se aceitar com suas falhas e suas virtudes, é não julgar e não criticar aos outros e a si mesmo, é fazer o que o coração pede e deixar o resto pra lá.

Simplicidade e humildade não são apenas palavras bonitinhas que devem ficar em destaque no vocabulário de quem se candidata à ascensão. Simplicidade e humildade são virtudes que devem estar presentes em tudo o que um candidato à ascensão faz, desde o momento em que acorda até o momento em que vai dormir.

Vivemos em um mundo que nos ensinou a complicar tudo. Passamos tanto tempo complicando, que agora que podemos perceber a simplicidade das coisas nós nem sequer conseguimos acreditar que possa ser tão fácil.

"Como assim, eu não preciso de um intermediário pra conversar com Deus? E como é que eu, sozinho, posso mudar alguma coisa ao meu redor, apenas mudando minhas próprias percepções e atitudes? Então é só olhar pra dentro de mim, aceitar que sou um ser de luz, que todas as respostas estão em meu coração, e seguir em frente? Só isso?"

Queridos complicadores e buscadores de grandes explicações, eu sinto muito, mas preciso dizer que É SÓ ISSO!!! Não há luzes piscando do lado de fora de sua janela, não há cometas percorrendo o céu sobre a sua cabeça, não há aparições deslumbrantes de Seres iluminados, e não há qualquer tipo de show pirotécnico ao seu redor que possa te fazer perceber o óbvio.

Então não espere pelas luzes, pelos cometas, pelos ETs loiros, altos e lindos (e cuidado com as expectativas, porque a aparência de alguns pode não ser bem como você pensa. rsrs), para começar a fazer o que deve ser feito.

Faça a sua parte, ou seja, siga o seu coração onde quer que você esteja e seja verdadeiro em suas intenções. Você ajuda ao próximo porque isso te dá um prazer enorme, porque é quase um orgasmo vibracional saber que você foi útil, ou ajuda porque sabe que assim estará somando pontinhos para a sua ascensão? Onde realmente está o seu foco? Onde está a sua intenção? Faz porque ama fazer, ou faz porque acredita que assim poderá aprender a amar?

O amor não pode ser ensinado ou aprendido, ele simplesmente surge em seu mundo no momento em que você decide abandonar-se à ele. Mas abandonar-se sem segundas intenções, porque o amor, a Luz, a Fonte ou seja lá o que for que você esteja buscando e que ainda não tenha percebido que se encontra em seu interior, pode ser tudo, mas decididamente não é burrice e não se deixa enganar pela hipocrisia de quem se diz iluminado e sai por aí repetindo palavras bonitas, mas que em suas atitudes demonstra o quanto ainda se encontra limitado pelas mesquinharias deste mundinho 3D que já deu o que tinha que dar.

Pra que complicar o que é tão simples? Podemos continuar buscando respostas em mensagens, em sonhos, em profecias, na física quântica ou seja lá onde mais quisermos buscar. Mas será que ninguém percebeu ainda que tudo isto é repetitivo?

Vamos fazer um resumo:

1 - Cuidem de si. Observem suas ações e principalmente suas reações. Não lutem contra o que quer que seja, porque lutar contra é reforçar a dualidade. Aceitem o que vier e peçam que aquilo que não lhes servir mais e que não estiver de acordo com a Luz seja liberado e transmutado.

2 - Meditem, elevem suas vibrações.

3 - Quanto mais praticarem os ítens 1 e 2, mais Luz terão para compartilhar. Não digam à Luz o que fazer, não tenham a pretensão de ensinar ao cirurgião como usar o bisturi. Apenas deixem esta Luz à disposição, e Ela será usada de maneira inteligente e sábia onde for mais necessária.

4 - Não se cobrem, não se punam. Reconheçam seus erros, agradeçam pelos ensinamentos que eles proporcionaram, peçam para que sejam liberados e transmutados, e sigam adiante.

5 - Não cometam o erro de acreditar que só porque tem acesso a estas informações vocês são o "povo escolhido". Lembrem-se que quanto maior o conhecimento a respeito destes tempos, maior a sua responsabilidade para com aqueles que não sabem o que está acontecendo. Recordem-se da frase "Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem." - E qual é a desculpa para nós, que sabemos? Ou você vai dizer que não sabe que quando emite um pensamento, diz uma frase, escreve algo ou toma uma atitude de baixa vibração, você está contribuindo para que esta coisinha 3D limitadinha e sujinha perdure? Vai dizer que não sabia?

6 - O tempo está cada vez mais curto. O tempo é agora.

Gente, aqui eu preciso fazer uma pausa pra falar da minha percepção do AGORA: Se o tempo é AGORA, então quer dizer simplesmente que É AGORA. O que não deu pra entender ainda? Já ouvi pessoas perguntando quando será o AGORA . "Será que vai acontecer daqui a uma semana? Será que a 1ª onda vai ser no mês que vem? Será que até o final do ano as naves já estarão visíveis no céu, pra todo mundo reconhecer a existência dos ETs?" - Caramba!!!!!! É AGORA!!!!!!!!!! A pergunta não deveria ser "Quando será?", mas sim "O que eu estou fazendo no MEU AGORA?"

Se você desperdiça o SEU AGORA tentando entender o AGORA do resto do mundo, então você perde o momento. Vai ficar sentado olhando pro céu esperando uma nave passar pra te resgatar, ou vai começar a agir no mundo em que está, com as ferramentas que tem, e fazendo o que deve fazer? Qual é a sua escolha, AGORA, NESTE MOMENTO?

Vamos simplificar, gente. Deixemos as questões de logística pro pessoal do "lado de lá". Se eu tivesse de saber onde e quando as coisas acontecerão, então eu estaria "lá". Eu vim pra esse mundo disposta a dar a cara a tapa. Eu aceitei emburacar na escuridão, aceitei entrar de cabeça em um mundo onde a Luz não era visível sabendo qual seria o meu trabalho. Eu vim pra escuridão com o único propósito de encontrar a minha própria Luz. Se cada um que está aqui trabalhar para resgatar a sua Luz, então, juntos nós iluminaremos o mundo. Era essa a proposta. Era só isso. Entrar no túnel escuro sem lanternas, sem sinalizadores, sem faróis. Porque nós somos os faróis. Viemos pra escuridão porque sabíamos que uma vez dentro dela seríamos capazes de acender nossas próprias lanternas e assim daríamos a nossos irmãos mais desconectados a chance de perceber a Luz, seguindo nossos exemplos, assim como nós seguimos os exemplo dos Mestres que vieram antes de nós.

Eu não vim pra cá para ficar reclamando que tá demorando muito, que a paciência acabou e que eu quero ir embora porque estou de saco cheio. Vim para fazer um trabalho, e sabia desde o princípio que não seria fácil. Então qual é a do drama? A gente aceita fazer algo, sabe que será trabalhoso, se arrebenta todo pra conseguir começar a ver algum resultado e depois resolve jogar a toalha só porque acha que tá demorando? Qual é pessoal? Vamos encarar o seguinte: se ainda estamos aqui, é porque ainda somos necessários aqui. Simples assim. É claro que sempre temos a opção de desistir, mas eu acho que depois de tanto esforço e tanto tempo, desistir logo no finalzinho do show é uma bobagem.

Eu sempre lembro daquelas camisetas que o pessoal compra nos shows de rock, com a frase "Eu estava lá". E pra mim é isso. Quando essa coisa toda se resolver, e quando a gente puder lembrar de tudo isso como a mais incrível aventura que alguém poderia desejar vivenciar, eu vou encher a boca e dizer "Eu estava lá. Eu vivi cada dor, cada derrota, cada queda, cada alívio, cada vitória, cada crescimento, cada libertação. Aprendi as lições, e ensinei o que pude. Eu não fiquei vendo a história deste mundo ser escrita. Eu ajudei a escrevê-la. Eu estava lá, e fiz a minha parte".

E você, onde está AGORA?

Beijos a todos,
Beth

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails