Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CANALIZADORES, QUAL É O SEU OBJETIVO? É ISSO QUE A LUZ VEM LHES PERGUNTAR

CANALIZADORES, QUAL É O SEU OBJETIVO? É ISSO QUE A LUZ VEM LHES PERGUNTAR

Anthonio: Com este texto pronto para publicar, alguns fatos surgiram de maneira surpreendente. No alto da página do MM, há um pequeno menu com espaço para recados. E lá havia um recado (à disposição de quem queira conferir) para que eu o encaminhasse para a Rosa:

Bel Gratão: Antonio e Thaís, no momento do alinhamento às 16.00 hs, sempre rendo Graças a vocês , e algumas pessoas que sou tocada na hora. No alinhamento de 23/11, vi o Arcanjo Miguel e ele pediu para falar com a Rosa, que ela saberia do que se trata. Depois relendo Snow, ela fala para não desconsiderar o que a Luz fala. É agora.

Anthonio em resposta: Oi Bel, Vou encaminhar a sua msg para a Rosa. Mas de antemão lhe adianto: A Rosa acordou durante esta madrugada, enviou para mim a tradução de No Eyes e, segundo ela, foi “avisada” que eu tomaria alguma providência relacionada à msg de No Eyes.

Hoje cedo, após ler No Eyes e ainda nada sabia sobre o que ocorrera com a Rosa, não pensei duas vezes e escrevi um pequeno texto. O seu conteúdo é relacionado às desconstruções de Miguel. Vou publicá-lo daqui a pouco, mas antes eu o enviei para a Rosa e solicitei-lhe sinceridade sobre aquele conteúdo. Em resposta ela me contou sobre o aviso da Luz dizendo que eu iria escrever logo após ler No Eyes. E depois disso tudo, nós ficamos boquiabertos pela comunhão, eu venho aqui e leio o seu recado.

Alegria, alegria, os corações abertos são sim, instrumentos da Luz. Muito obrigado por avisar e, claro, regozijemos com tudo isso.

Um grande abraço!

_________________________________________________

E as coisas não pararam por aqui, muitas evidências ainda estão surgindo e recebi a certeza de, na área de comentários, disponibilizar para receber informações, pedidos, indicações e sugestões para o podcast que será gravado amanhã pela manhã (sábado 26-11-2011) sobre o assunto que o texto abaixo aborda.
Neste podcast compartilharemos todos os detalhes dos "fatos curiosos" e abordaremos as sugestões que surgirão na área de comentários.

CANALIZADORES, QUAL É O SEU OBJETIVO? É ISSO QUE A LUZ VEM LHES PERGUNTAR




A mensagem de No Eyes é uma grande aula de desconstrução. Muitos véus dos iludidos, e muitas máscaras dos mentirosos, caíram de maneira incontestável. Não necessitamos dizer “amém” para o que No Eyes disse, mas podemos simplesmente constatar, (agora falo especificamente por mim) através do que lemos, vimos, convivemos e vivenciamos neste caminho de extração da ilusão.

As máscaras estão em queda, alguém tem ideia da quantidade de pessoas que ainda trabalha a favor da ilusão? Que ainda trabalham CONSCIENTEMENTE para, de muitas maneiras, ter algum poder sobre você? Seja o seu dinheiro, a sua atenção, a sua devoção, a sua energia, a sua concordância e a sua confiança. Elas estão estrategicamente inseridas no assunto chamado: “CANALIZAÇÕES”.

Então, eu convido a cada um através de suas lembranças, e muitos ainda estão ligados de alguma forma a elas, a abrirem seu coração para, através dele, encaixar o que No Eyes diz no final de sua mensagem nas linhas abaixo que, não deixa de ser, um grande recado para estas pessoas que, agora, estão sem máscaras.

NO EYES – 20-11-2011:

“Mais uma vez, isso não é nenhum julgamento, mas, simplesmente, um esclarecimento do que está para agir, atualmente, e que está para ser aplicado (sobretudo desde um século, sobrea Terra) através de muito numerosos ensinamentos.

No momento em que o desaparecimento do astral coletivo dá acesso (a um número sempre maior de seres humanos) às percepções e visões, é muito importante colocar-se a questão do que vocês veem, do que vocês percebem, não para saber se isso é bom ou ruim, não para saber se é a Sombra ou a Luz, mas, sim, para saber o que vocês vivem.

As testemunhas Vibrais são extremamente importantes, mas, também, a própria qualidade da sua consciência fragmentada quanto a definir onde vocês estão, vocês mesmos, em relação à vontade de poder (à vontade de subordinação de um Irmão ou de uma Irmã ou de uma situação).

Onde vocês estão em sua vontade de controlar tal ou tal pessoa, tal ou tal fato?
Onde vocês estão, então, ao contrário, na vontade de Abandono que não é mais uma vontade (como dizia minha Irmã Hildegarda), mas uma tensão para o Abandono que os leva a viver a Luz e nada mais.

Qual é o seu objetivo?
É isso que vem perguntar-lhes a Luz.
Ela não vem perguntar-lhes outra coisa senão isso.
E isso não é mais uma escolha, mas o estabelecimento de uma evidência, em vocês, que emerge através, justamente, do que vocês percebem, do que vocês veem.

Então, eu permaneço com vocês, em vocês e entre vocês, na Luz do Coração.
Eu lhes digo até logo mais.”

******

E que cada um "descubra", confirme, conclua, se envergonhe ou acorde para Si.

Anthonio


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails