Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 20 de novembro de 2011

COLETÂNEA: O FIM DOS TEMPOS É PARA AGORA - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: O FIM DOS TEMPOS É PARA AGORA - AUTRES DIMENSIONS



Questão: vocês falaram de uma possibilidade de prorrogação até o primeiro trimestre de 2012.
Isso depende.
Como sabem, é a Terra que decide.
Mas, no último limite, há os ciclos astronômicos, isso vocês não podem cortar dali. Portanto, há um limite, há datas limites, mas como qualquer data limite, ela pode ser estendida. Um trimestre é nada, depois de 50.000 anos, não é?
O.M. AÏVANHOV – 14 de maio de 2011

Questão: se ninguém conhece a data, tudo isso pode acontecer dentro de 2 dias ou dentro de 1.000 anos?
Bem amado, de qual data você fala?
Não se pode confundir o Anúncio dos três dias e a vivência dos três dias, com o final desta Dimensão, que é um outro mecanismo e, efetivamente, para este, ninguém conhece a data nem a hora, mas esta data inscreve-se num máximo de tempo. Esse máximo de tempo não pode ser em nenhum caso de mil anos, mas será, no máximo, de um ano e quatro meses.
Dentro deste período, tudo é possível, desde hoje como até o extremo limite.
ANAEL – 12 de junho de 2010

Questão: o que é dos 3 dias/3 noites?
Correspondem a este período de basculamento no momento em que as tempestades solares estiverem no máximo de atividade, o que está previsto, eu os recordo, para o início do ano 2012.
O.M. AÏVANHOV – 12 de março de 2009

Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito, tudo é possível, no instante seguinte.
O.M. AÏVANHOV - 19 de julho de 2010

A Ascensão será, obviamente, um processo que, para muitos seres humanos, será totalmente rejeitado. Mas essa rejeição, em si mesma, não poderá se ater quando a revelação da Luz for realizada inteiramente. Essa realização, total e final, como sabem, inscreve-se num âmbito limite de tempo, estendendo-se entre o fim de seu ano e, o mais tardar, no primeiro trimestre de seu próximo ano.

Tudo dependerá da Terra, isso vocês sabem, mas, também, tudo dependerá do contingente de Semeadores de Luz, de Ancoradores da Luz, chamados também, em outras terminologias, a equipe de solo, que realizou sua alquimia total que permite estabelecer-se, de maneira definitiva, na própria ilimitação, criando, então, na Merkabah Interdimensional Coletiva e na Lemniscata Sagrada, um impulso novo que permite, a algumas formas de vida limitada humana, voltar-se e facilitar, para elas, o acesso a essa ilimitação.
GABRIEL – 18 de junho de 2011

Será que é um humano, será que é a Confederação Intergaláctica, será que é um Arcanjo, será que é o povo intraterrestre, será que é a própria terra que vai anunciar, por seus abalos e por seu pré-basculamento dos pólos, a Verdade do que vai chegar? Nós não sabemos mais do que vocês, mas nós sabemos, é claro, como o dissemos, uns e outros, ontem, que é algo que acontece agora. No agora, compreendam, pode ser imediatamente, enquanto se está aí, como pode ser, o mais tardar, daqui até o final do próximo ano.
O.M. AÏVANHOV – 21 de novembro de 2010

Nesse sentido, foi dito, pelo meu próprio filho, que somente a Fonte conhece a data.Mas esta data é agora.
O agora inscrevendo-se num espaço e num tempo reduzido, inferior a dois anos.
Vocês não têm que temer, nem que esperar este instante.
Vocês têm que se banhar na Luz.
Vocês têm que redescobrir a Alegria do que vocês são.
Vocês tem que viver mesmo nesta ilusão.
Vocês tem que se despertar e comunhar com a Luz.
MARIA – 17 de maio de 2010

Há agora mais de seis anos de seus anos terrestres, que eu lhes signifiquei as mudanças a vir nessa Humanidade e nesse Sistema Solar, que se inscrevem no intervalo de julho de 2005 a julho de 2012.
SERETI – 6 de setembro de 2011

Questão: Quando se produzirão esses eventos?

Há somente que pensar que o que vocês chamam de «eventos» sobrevirá durante esse período de sete anos que se estende entre julho de 2005 e julho de 2012.
SERETI - 4 de julho de 2005

Questão: a partir de quando não haverá mais eletromagnetismo sobre a Terra?
O mais tardar, em seu ano 2012.
Daqui até lá, inúmeros seres Humanos terão já passado em outras Vibrações e em outras Consciências.

Questão: quando você diz que terão passado em outras Vibrações e outras Consciências isso significa que terão deixado esse plano?
Obviamente.
Mas deixar esse plano não quer dizer morrer, doravante.
Quando você adormece à noite, sua Consciência viaja.
Do mesmo modo, quando você deixa esse corpo, por uma porta chamada a morte, sua Consciência prossegue sua viagem. Do mesmo modo, deixar esse plano traduzirá deixar esse plano para ir a outro plano. Isso é chamado «translação dimensional» ou «ascensão». É isso que começa a se manifestar a vocês, em vocês e ao seu redor.
MIGUEL – 13-11-2009- PREPARAÇÃO PARA 2ª ETAPA

Questão: o que você entende por alinhamento Galáctico final?
O alinhamento Galáctico final é o momento evidente em que vocês terão um alinhamento total do Sol, e não da Terra, do Sol com o Centro Galáctico.
Vocês entraram na influência de raios particulares, com partículas extremamente específicas, que denominamos «tachyons» (partículas hipotéticas cuja velocidade seria superior à da luz) e «bosons» que estão se infiltrando em massa em sua dimensão. Vocês ainda não estão sob o máximo de bombardeamentos. Isso ocorrerá no final do ano de 2011 e terá, do mesmo modo, um alinhamento planetário extremamente preciso que ocorrerá durante o ano de 2012. Mas os fenômenos de mutação da Consciência serão concluídos no final de 2012, reajustamentos planetários e não a Consciência humana. Eu o chamei final simplesmente porque, depois disso, jamais qualquer sistema Solar desta parte da galáxia será cortado da Fonte. Portanto, é bem o final de uma época.
O.M. AÏVANHOV - 17 de outubro de 2009

Há, para isso, um tempo, dois tempos e a metade de um tempo para ali chegar.
Isso é Mistério para seus olhos de personalidade, isso pode ser medo para sua personalidade, mas «ninguém poderá penetrar o Reino dos Céus se não voltar a ser puro como uma criança». «Voltar a ser como uma criança» consiste em viver na infância Interior, ao nível do coração. Vocês não podem deixar se expressar a criança Interior se há, em vocês, o menor grama de poder, de sofrimento ou de medo. Eu repito: isso não é para 15 de agosto, mas vocês têm um tempo, dois tempos e talvez a metade de um tempo para ali chegar.

Questão: a que corresponde a base de um tempo?

Um tempo, igual a 12 meses.
2 tempos, igual a 24 meses.
12 e 12, 24.
24 e 12, 36.
ANAEL – 4 de agosto de 2009

Questão: quando você diz um tempo, dois tempos e a metade de um tempo, deve-se compreender 1, 2 e 1 ou 1, 2 e ½ ?
Essa é uma excelente questão.
Assim como foi compreendido e transmitido pela Luz, a fim de enganar, não a vocês, mas à Sombra, foi compreendido um tempo, mais dois tempos, mais a metade de um tempo. Entretanto, esse é um tempo, um segundo tempo do mesmo tempo, e a metade de um tempo. Se você sabe contar, isso o leva, não a 2012, mas ao final do ano de 2011.
ANAEL – 4 de agosto de 2009


Enviado por André
Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails