Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PÉROLAS DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 1 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 1 - AUTRES DIMENSIONS



Questão: a que corresponde o fato de viajar através do terceiro olho?
Isso corresponde à iniciação Luciferiana, inteiramente.
A única viagem da Luz é uma viagem empreendida com o Coração.
A Luz que é vista ao nível do terceiro olho participa desse mundo e desta falsificação. Assim, quando da viagem ao nível do terceiro olho, muitas coisas podem se produzir, desde o desfile de rostos (correspondente àqueles que vocês tomaram em suas vidas passadas) até fenômenos coloridos ou também o acesso a mundos ilusórios situados ao nível do alto astral. Isso corresponde apenas a uma ilusão e a uma iniciação chamada Luciferiana, opondo-se, por princípio e em Verdade, à iniciação do Coração.
ANAEL – 20-03-2011

Questão: qual é o papel do intraterra, em particular quando do choque da humanidade?

Cara Irmã, os povos do intraterra evoluem ou em 3ª dimensão Unificada, ou em 5ª Dimensão. Eles estiveram, de algum modo, uns e outros, em diferentes funções de Guardiões da Terra, velando nas portas intraterrestres e interditando o acesso às forças opostas à Luz, nos mundos interiores, existentes em algumas regiões desta Terra. Isso permitiu evitar a falsificação total do núcleo cristalino da Terra e a perda de Luz total desse sistema solar.

Assim, esses povos, a maior parte deles humanos ou não humanos, são chamados a juntar-se à sua Unidade, inteiramente. Seu papel não tem mais razão de ser nesta Terra. É claro, alguns de vocês já foram contatados por esses povos intraterrestres, sejam humanóides ou não. Esta forma de contato é chamada a se desenvolver. Alguns, aliás, entre vocês, têm por destino o intraterra, em sua nova Dimensão.
UM AMIGO – 20-03-2011 - 2ª PARTE

Questão: a que se deve estar vigilante, quando se está em casal, para viver este Amor?
É necessário efetivamente aceitar, e compreender, e viver, que não é numa relação de casal, por mais bonita que seja, que se encontra a Unidade.
A Unidade encontra-se em Si e unicamente em Si, para além do Si.
Isso não quer dizer que é necessário romper qualquer relação.
Isso quer dizer simplesmente que, qualquer que seja a relação (seja uma relação de pai com o filho, seja uma relação de casal), toda relação põe uma distância, mesmo a mais harmoniosa, porque nesta Dimensão, você jamais será o outro.
Apenas em Consciência é que você pode tornar-se o outro.
Ainda é necessário que o outro não esteja à sua frente, mas em você.
Quando eu falo disso, falo de Vibração.

O casal, a noção de família, existe apenas nesta Dimensão.
O que é chamado de princípios de filiação, ao nível espiritual, ligado às suas linhagens, estritamente nada têm a ver com noções genéticas, no sentido que vocês entendem, que correspondem a um confinamento. É necessário liberar-se do conhecido, é necessário liberar-se de toda relação para penetrar a relação com o Um. A relação com o Um não pode encontrar-se numa relação de Ser a Ser.
Ela se encontra apenas se os dois superaram a relação de casal ou de Dualidade.
Ora a Unidade pode encontrar-se apenas si-mesmo frente a si-mesmo.
Tornar-se Tudo necessita apenas se tornar o outro.

Existem, para numerosos casais, hoje, fatores de superação que são ligados, aí também, ainda uma vez, à apropriação. Foi dito, por numerosos poetas, que seus filhos não são seus filhos. Da mesma maneira, o outro elemento do casal constituído não é você. Mas você é ele, no entanto, num outro nível.
E, para isso, é necessário superar mesmo a noção de casal. Quando vocês estão nos espaços multidimensionais, sua Consciência funde com qualquer Consciência. Não há barreiras, não há limites, não há confinamento numa relação, qualquer que seja. Compreendam efetivamente que qualquer relação, nesta Dimensão, mais cedo ou mais tarde, os fechará.
Senão, os casais seriam eternos, não é?
MÂ ANANDA MOYÎ - 05-03-2011 - 2ª PARTE

Questão: no momento da transfiguração pela Luz, o choque da humanidade, a separação das duas humanidades já terá ocorrido?

Inteiramente.
Este elemento é anterior e se produz, nesse momento mesmo.
Vocês o veem, cada um de vocês, em suas vidas: seres que estavam, até o presente, próximos de vocês afastam-se e vocês se afastam também de alguns seres.
As circunstâncias de suas vidas mudam para pô-los em acordo com a Lei de Graça, eu repito, cada um ao seu ritmo e de acordo com a intensidade necessária.
O que acontece atualmente, em seu ambiente o mais próximo, produz-se, nesse momento, para o conjunto da Terra.
Aí também, convém não julgar.

Aí também, convém encontrar cada vez mais esta Luz que lhes permite encontrar a segurança a mais total no que se vive. Enquanto vocês portarem sua segurança nos acervos exteriores ou nas pessoas exteriores, vocês não encontrarão a segurança Interior. Esta é unicamente ligada à Liberdade do Amor e da Graça do Amor e a nada mais.
MARIA - 06-03-2011 - 2ª PARTE

Questão: que fazer quando se sente a Coroa da cabeça, mas não a do Coração?

Oh, cara amiga, recorde-se de uma frase que é essencial: «os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros». Há seres que têm a Vibração da Coroa Radiante da cabeça, que percebem a Cruz da Redenção, e mesmo as 12 Estrelas, para alguns, mas que não têm ainda a Vibração percebida efetivamente ao nível da Coroa Radiante do Coração ou do Triângulo Sagrado, com os pontos que correspondem ao Triângulo com ponta para baixo.
Recordem-se que o chacra do Coração é a porta de saída.

E, se abrisse-se a porta de saída, esses Seres que nada sentem, eles partiriam imediatamente. Mas os Arcanjos disseram, e nós dissemos, que temos necessidade de vocês aqui, sobre a Terra, para manifestar e ancorar a Luz. E, portanto, há Seres que são capazes de sentir o Coração e de irem à Existência e voltarem.
E outros, se lhes permitisse isso, obviamente, eles não permaneceriam sobre a Terra. Há já seres humanos que começam, sobretudo entre os jovens, a partir assim, de só um golpe, partir e a transitar e a viver a Ascensão.
Mas a Luz instala-se sobre a Terra.

Vocês sabem que o Arcanjo Miguel disse, ele mesmo, que ele havia semeado e fundido a Terra e a Vibração Cristo, uma vez que ele disse que era, ele mesmo, Cristo/Miguel. Vocês têm, vocês mesmos, que manifestar certo número de qualidades. É necessário efetivamente compreender que os espaços Interiores, quando meditam, quando fazem a Merkabah interdimensional (ndr: espaço de alinhamento de 19h-19h30, hora francesa ao relógio), quando vibram o OD ER IM IS AL, vocês vão, naquele momento, reforçar sua própria, se posso dizer, densidade de Luz. Vocês vão aglutinar cada vez mais partículas Adamantinas.
E vão preparar, literalmente, sua Ascensão. É o que vive a Terra, nesse momento, e os seres humanos, aqueles que percebem, obviamente, pelo menos uma das Vibrações. A Vibração do Supramental, a Vibração das partículas Adamantinas, obviamente, penetra pela cabeça, ou pela Coroa exterior, ou pela Coroa central onde há o ponto ER (o centro da Cruz da cabeça). Agora, há, efetivamente, seres que não percebem ainda a Vibração da Coroa Radiante do Coração porque, se percebessem, ativariam inteiramente e deixariam esse Plano.
E o objetivo não é deixar esse Plano agora.
Vocês estão nos primeiros camarotes.
Não vão deixar esse Plano agora, não é?
Coisas apaixonantes vão chegar.
O.M. AÏVANHOV - 05-03-2011

Questão: não ouvir o som da alma significa a inaptidão para viver a Consciência Unitária?

Isso quer dizer que, simplesmente, o momento ainda não chegou.
Virá um momento em que esse som da alma individual será perceptível.
Foi chamado, por No Eyes, o canto da Fênix ou o despertar da Fênix.
Naquele momento, vocês ouvirão o canto da Terra por toda a parte sobre a Terra.
Os últimos, naquele momento, que não tiveram a possibilidade ou o impulso para viver o som da alma e a Consciência Unitária, se é o momento para eles, vivê-lo-ão.
SRI AUROBINDO – 20-02-2011

Questão: a que corresponde a sensação de Fogo unicamente na parte esquerda do corpo?
Bem amada, a causa pode ser múltipla.
Ou há uma penetração da Luz num lado e não no outro, mas, geralmente, isso traduz simplesmente uma defasagem de campo etéreo ou astral, permitindo então a esta percepção estabelecer-se sob o Fogo do Coração, mas unicamente de maneira lateral. Há, portanto, um desequilíbrio preexistente traduzindo-se, ao nível dos chacras, por uma não superação de um alcance ligado ao que é chamado o segundo chacra.
ANAEL – 20-03-2011

Questão: quais são os critérios que mostram que se contatou o corpo de Existência?
Tudo o que vocês vivem atualmente.
E tornou-se mais fácil, finalmente, ao invés de deixar esse corpo para juntar-se ao corpo de Existência, como alguns humanos o viveram, reconstruí-lo (uma vez que o corpo de Existência, lembrem-se, é um holograma. Ele pode estar presente em todas as Dimensões ao mesmo tempo). É muito mais lógico, hoje, reconstruir, com as partículas Adamantinas, o corpo de Existência sobre a estrutura desse corpo físico. É exatamente o que vocês vivem pela Coroa Radiante do Coração, pela Coroa Radiante da cabeça e, para alguns de vocês, pelo despertar do Kundalini.
Tudo isso corresponde, com os indicadores dos sons da alma, com as Vibrações em diferentes lugares e os Switches da consciência, como dizia Sri Aurobindo.
As passagens nos estados de consciência modificada são ligadas à passagem na Existência.

Agora, enquanto o corpo de Existência não se juntou completamente pelo Sol (ainda que a comunicação seja estabelecida, dado que o Sol foi liberado), enquanto vocês não forem, inteiramente, borboleta, vocês estão entre os dois.
E vocês vão, cada vez mais, para a borboleta. É o que acontece em suas modificações de estado de consciência e quando vocês não conseguem mais a montar a bicicleta [mental]. Os neurônios não têm mais razão de ser. Mas, é claro, vocês devem permanecer aqui até o final, a maior parte de vocês. Nós temos necessidade de sua Luz sobre a Terra. Isso foi explicado longamente pelo Arcanjo Miguel, já durante os Casamentos Celestes, e após.
O.M. AÏVANHOV – 13 - 02 - 2011

Questão: é necessário viver a Vibração do Coração para ter a Visão do Coração?

Sim.
É preciso que ao menos uma das Coroas radiantes esteja ativa.
Aliás, se a Coroa radiante do Coração não está ainda ativa, ou não suficientemente, o fato de abordar esta Visão do Coração poderá, por si só, ativar o Coração. Para aqueles cujo Coração está ativo, ao nível da Coroa radiante, isso será efetivamente muito mais fácil e direto.
NO EYES - 13 - 02 - 2011

Questão: os Anjos e os Arcanjos podem nos contatar diferentemente além de um modo auditivo ou Vibratório?
Bem amada, o papel dos Arcanjos é, antes de tudo um papel Vibratório.
A reunião do Conclave Arcangélico, existindo desde algum tempo, permite orientar e difundir a Luz da Fonte e as diferentes irradiações, de nós mesmos, assim como dos Anciões e das Estrelas de Maria, em função das qualidades da resposta da humanidade, da Terra e do conjunto do sistema solar.
Nosso primeiro apoio é, antes de tudo, um apoio, efetivamente, Vibratório.
Agora, a título individual, alguns de vocês podem ter comunicações um pouco mais privilegiadas, em ressonância com nossos papéis possíveis, também como Anjos Guardiões de algumas Consciências encarnadas, como eu o faço com aquele a quem eu guardo.

Inúmeros seres humanos, desde minha Presença entre vocês, sentiram minha Presença escutando-me, estando simplesmente na recepção. Existem, portanto, modos de comunicação, relacionamento e comunicação, que são ligados às suas afinidades Vibratórias, assim como às nossas ressonâncias Vibratórias como Consciências Arcangélicas, manifestando-se a vocês de maneira muito mais fácil do que anteriormente. A forma de comunicação é eminentemente variável.
Ela pode se estabelecer de uma Comunicação de Consciência a Consciência, podendo passar por percepções de Consciência e Vibratória, ligadas à nossa Presença em sua Presença. Nós temos também um papel essencial, assim como cinco outros Arcanjos que não os nomeamos até o presente, na Criação e na ronda desse mundo, desde tempos imemoráveis.

Assim, portanto, sua tomada de forma na encarnação porta em si o que eu chamaria os estigmas de nossa Presença em vocês, através de seu DNA e de algumas codificações Vibratórias, existentes em sua estrutura, a mais íntima.
Um Arcanjo pode também se exprimir de acordo com diferentes modos.
Não há, obviamente, apenas o processo dito de canalização, mas pode haver impactos Vibratórios extremamente precisos e funções chamadas também extremamente precisas em função de atribuições dadas e atribuídas, elas mesmas, pela Fonte para cada um dos Arcanjos em função do Multiverso em que ele se exprime. Assim, nesse momento, o Arcanjo Uriel está encarregado de velar pelo processo chamado reversão e basculamento. Essa reversão e esse basculamento atualmente em curso, implicam numa presença minuciosa no plano Vibratório do Arcanjo Uriel, assim como do Senhor Metatron pessoalmente.
Isso corresponde, se querem, a um impacto Vibratório importante, exprimindo-se na consciência coletiva e na consciência da Terra.

Assim, portanto, o que vocês podem reter é que a Dimensão Arcangélica está hoje muito mais presente em sua atmosfera, em sua Consciência e na Consciência da Terra, devido ao papel essencial que desempenhamos quando da criação da matriz carbonada não falsificada, há tempos imemoráveis, em acordo com os Mestres Geneticistas de Sírius. Hoje, viemos restabelecer a Luz Original, a reconexão à Fonte deste Universo, assim como sua translação Dimensional em modos Vibratórios muito mais etéreos, muito mais leves, em relação ao que vocês chamam e ao que nós chamamos com vocês as estruturas carbonadas.
A comunicação é, portanto, antes de tudo, Vibratória. Eu repito, ela pode, para alguns seres, tomar uma conotação muito mais pessoal, em ressonância direta com afinidades preexistentes.
ANAEL – 13 - 02 - 2011

Questão: os fatos históricos concernentes a Jesus são uma realidade ou não?

Mas muitas coisas foram falsificadas.
Cristo veio trazer, por seu sacrifício, a liberdade e a capacidade que vocês vivem, hoje, de realizar o estado Crístico ou o estado Ki-Ris-Ti.
Não há salvador exterior. Por mais que vocês orem a Cristo, se vocês mesmos não estão numa dimensão de Coração, Cristo não virá salvá-los.
É você que se salva sozinho, porque Cristo, ele está dentro de vocês.
Partindo daí, todas as referências históricas (exceto, obviamente, caro amigo, se você tem a memória de sua vivência, naquele momento preciso), todo o resto, são apenas crenças e, como toda crença, não tem qualquer peso em relação à realidade Vibratória.

Vocês não definem sua realidade Vibratória pela existência de uma crença ou outra. Que Jesus seja ressuscitado no 3º dia, que terminou sua vida na Caxemira ou no Egito ou noutro lugar, qual importância aquilo tem sobre seu estado Vibratório Interior? Hoje, e cada vez mais, agora, insistirei sobre a utilidade de saber isto ou aquilo. Saber que Cristo ressuscitou, saber que ele foi crucificado pelos pulsos ou pelas mãos, vai alterar algo em seu estado Interior?
Toda a questão está aí. A resposta, obviamente, é não. Portanto, saber se Maria Madalena foi uma grande sacerdotisa, saber se Cristo teve realmente filhos (e ele teve), qual importância isso tem em relação à sua Vibração?
Isso vai aumentar as Vibrações de seu Coração, do Sacrum ou da Cabeça?
E bem, obviamente que não.

Por conseguinte, será o mental que vai questionar, porque ele tem necessidade de definir sua realidade presente em relação a uma realidade histórica.
Esta realidade histórica é, para cada um dos seres humanos presentes de Terra, apenas uma crença. Ou porque vocês leram nas escrituras sagradas, ou porque outras regras falaram-lhes, ou porque aquilo parece aceitável ao seu mental.
Que Jesus tenha os olhos azuis ou castanhos, o que isso muda em seu estado Interior?
Nada.

Hoje, é necessário verdadeiramente, pela agregação das partículas Adamantinas, compreender que este gênero de questionamento não fará avançar, como vocês dizem, o Schmilblick [objeto imaginário], não é? Apenas o Coração é que faz avançar. Efetivamente, há frases codificadas que vocês chamam, que nós chamamos, as parábolas. Essas parábolas, elas são essenciais, porque são atemporais e nada têm a ver com o desenrolar histórico da vida de Cristo, não é?
As parábolas são Vibração. Mas a história de Cristo, e a história de suas escrituras, nossas escrituras, foram tão transformadas, que não tem qualquer sentido cavar referências no passado. Nós dissemos que a solução é Vibratória e ela está no instante do que vocês vivem. Por conseguinte, enquanto consideram que há um salvador exterior, vocês não estão em seu caminho. Em contrapartida, se consideram que Cristo representa um modelo Vibratório o qual vocês devam imitar, dado que ele disse: «o que eu faço, vocês farão bem maior ainda», «eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida», vocês não têm que seguir como um cãozinho.
Vocês têm que se tornar Ele. É assim que os místicos tanto se identificaram ao Cristo que tornaram-se Cristo. Assim como eu, em minha vida, identifiquei-me ao Sol: tornei-me o Sol e levei a Vibração de Miguel.
É o mesmo princípio, hoje, que vocês têm a viver.

A identificação Vibratória, para além da história, é fundamental, porque ela os põe na Vibração, na Ressonância e na Verdade do que vocês vivem.
É necessário que aceitem que, cada vez mais, o mental será seu pior inimigo, porque ele vai querer, sempre, afastá-los da Vibração e que, sem Vibração, vocês nada podem viver e que a única Verdade é a Vibração do Coração ou a capacidade de acender as Lareiras da Cabeça, do Coração e do Sacrum. Todas as referências históricas, se querem, têm uma importância para o mental, mas não têm importância em relação ao que vocês têm a viver. A realidade, ela é Vibratória.
Quanto mais saírem da ilusão, mais vocês entrarão na Vibração e na Consciência Nova. É esse processo que é fundamental, hoje. O resto são apenas interrogações que eu qualificaria, cada vez mais, de supérfluas, porque os afastam da Vibração.
Aqueles que vivem a Vibração e que vivem essas passagens na Consciência Unificada, apreendem o alcance de minhas palavras, porque é para além das palavras. Ou vocês estão na Vibração, ou vocês estão na ilusão.
Cabe a vocês saber.
O.M. AÏVANHOV - 12 - 02 - 2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails