Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 29 de novembro de 2011

COLETÂNEA: O DIA EM QUE A TERRA PAROU - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: O DIA EM QUE A TERRA PAROU - AUTRES DIMENSIONS



O Dia em que a Terra Parou - Raul Seixas

Nota André: Este vídeo foi um presentinho da minha esposa Vanessa para mim; gostei demais da sincronicidade das imagens juntamente com a melodia, que por sinal, tem tudo a ver com esta coletânea. Lembremo-nos de deixar uma cobertinha no jeito, pois esta parada da Terra será num dia extremamente frio; quem acompanha o site há mais tempo irá entender.

Coletânea: O dia em que a Terra "irá parar"

Agora, é preciso efetivamente compreender que os três dias correspondem, simplesmente, à parada da rotação da Terra. E, nas profecias, há, nas profecias Ocidentais, três dias de trevas e, do outro lado da Terra, para os Australianos, há três dias de Luz. Mas há outras coisas que se realizam, atualmente, que nós, Ocidentais, não conhecemos, mesmo em nossas tradições, que era o aparecimento do Canto da Terra. Esse aparecimento do Canto da Terra assinala a liberação final da Terra, que alguns povos ouvem, que, em alguns lugares, mesmo na França, vocês podem ouvir.
O.M. AÏVANHOV – 14-05-2011


Questão: haverá um efeito sobre o fenômeno de estase?
O fenômeno de estase, se é o que vocês chamam os 3 dias, ocorrerá unicamente quando da parada de rotação da Terra.
ANAEL – 21-11-2010


Pergunta: se os ‘3 Dias’ correspondem ao alinhamento de todos os planetas, parece difícil compreender como a Terra poderia se encontrar na obscuridade total.
Querido filho, quem disse que os ‘3 Dias’ eram o alinhamento de todos os planetas? Isso é impossível. Os ‘3 Dias’ correspondem simplesmente à parada de rotação da Terra. Nada mais. Sob a influência da irradiação Galáctica, sob a influência de Hercobulus e também do seu Sol.

Os outros planetas não têm estritamente nada a ver com isso.
Os alinhamentos planetários permitiram realizar sua Cruz no Céu e sua Cruz em sua cabeça. O restante não é um fenômeno planetário, mas Galáctico.
MARIA - 03-10-2010


Há vários 3 Dias: há 3 dias associados à Realeza de Maria.
É o Coroamento, é o que vocês vivem nesse momento desde que o ponto IS foi passado e até o fim do OD. Vocês vão fazer o contorno completo da Coroa.
Isso é a Realeza. Significa que depois dessa etapa vocês saberão se vocês estão Coroados. Em seguida, há um processo que diz respeito, eu diria, ao coroamento final da Terra, mas que não é o fim. É o que é chamado de os ‘3 Dias de Trevas’, ou os ‘3 Dias de Luz’. É a parada de rotação da Terra e tudo o que se segue.
O.M. AÏVANHOV - 25-09-2010


Questão: a parada da rotação da Terra será automaticamente ou isso dependerá da evolução dos acontecimentos?
Terá necessariamente lugar, logo que a Terra e logo que o Arcanjo Uriel intervier, efetivamente.
O.M. AÏVANHOV - 09-11-2009


PERGUNTA: A QUE SERÃO DEVIDOS OS «RUÍDOS TERRÍVEIS» DE QUE FALA?

À parada da rotação da Terra e às irradiações, aos ventos cósmicos, que vão irromper em seu sistema planetário. Ela será induzida por si, pela irradiação eletromagnética e sua potência. Mas nós os preveniremos por intermédio da voz da Mãe celeste, aquela a quem denominam Maria, ouvida fora da orelha esquerda, para todos ao mesmo tempo, que os prevenirá, precisamente, 72 horas antes do movimento de transmutação.
SERETI - 04-07-2005


Leitura complementar: Coletânea sobre a Catalepsia



Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com
http://minhamestria.blogspot.com/

C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails