Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PÉROLAS DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 3 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 3 - AUTRES DIMENSIONS



Questão: o que se vive induz a cessar toda atividade?

Bem amado, isso é profundamente diferente para cada alma.
Existem seres capazes de tecer o próprio casulo de Luz ao mesmo tempo sendo hiper-ativos.
Para outros, em contrapartida, isso necessita, efetivamente, uma parada de toda atividade. Mas, aí também, naquele nível, tenham confiança na Inteligência da Luz e no que ela traduz ao nível de sua própria consciência.
Vão sempre no sentido da facilidade, no sentido da evidência.
Eu não falo da evidência das convenções sociais ou mentais, mas, bem mais, da evidência do que pede seu corpo.

Se, tecendo seu casulo de Luz, você tem a capacidade de agir, a vontade Interior de agir, então faça-o. Se, em contrapartida, quando de seus espaços de alinhamento, parece-lhe entrar em estados diferentes de consciência, então, aí também, aceite-o. Vão no sentido da facilidade, vão no sentido da evidência, retendo que nada há, ao nível social ou mental, que possa se opor a isso.
Recordem-se de que a Luz é Inteligência e de que se ela se manifesta em vocês por estados de catalepsia ou de extração do mundo no qual vocês agem, naquele momento, ela proverá o que é necessário em sua vida.
Isso faz parte do Abandono à Luz.
ANAEL – 20-03-2011

Questão: como reconhecer uma embarcação de Luz e uma que não seria?

Isso faz parte do choque da humanidade, em parte.
Uma Embarcação de Luz, por definição, está na Luz.
Primeira etapa. A Luz não é projetada fora, mas ela emana do interior da embarcação. A embarcação está na Luz. Em segundo lugar, uma Embarcação de Luz manifesta uma qualidade Vibratória ligada à Unidade. Isso se traduz por um superaquecimento do Coração, das Coroas Radiantes da cabeça e do sacrum.
Coisa que não pode absolutamente fazer uma Embarcação pertencente às forças que não são da Luz. Do mesmo modo que ao nível de seus reencontros com lugares ou com seres humanos, alguns de vocês começam a se aperceber que, frente a algumas pessoas, o chacra do Coração põe-se a Vibrar e a girar.
Enquanto que, frente a outras pessoas, esta Vibração se apaga.
É a vocês que convém tirar as conclusões.
UM AMIGO – 20-03-2011 - 2ª PARTE

Questão: o bem e o mal são a mesma coisa, no jogo da Dualidade?
Caro Irmão, elevando-se ao nível do Amor, é evidente que o bem e o mal participam da mesma realidade.
Uma realidade que é feita para separar e opor.
O próprio princípio da Dualidade consistiu em separar o bem e o mal, que existem, em definitivo, apenas nesta Dimensão chamada dissociada.
Nos espaços multidimensionais reinam a felicidade, a Alegria.
Não há lugar para a discriminação.
Não há lugar, tampouco, para a separação.
Tudo é Um.

Somente a Consciência, a Vibração e «Tudo é Um» é importante.
Não há lugar para o bem, do mesmo modo que não há lugar para o mal.
A Unidade está para além desse bem e desse mal. O bem e o mal é certamente uma criação que existe unicamente na matriz. Recordem-se que seu olhar, sobre esse mundo como sobre os outros mundos, é ligado ao próprio princípio desta Ilusão e desta falsificação. Assim, nas outras Dimensões, não existe nascimento, porque não existe morte.
Tudo é Um.

Um ser, qualquer que seja sua origem estelar e Dimensional, percorre livremente o conjunto da Criação.Não há tempo. Isso é, certamente, difícil de apreender, mesmo pela sua Consciência. Apenas quando vocês penetram os espaços Unitários é que começam a viver isso, sem, no entanto, extraírem-se, inteiramente, ainda, desta Dualidade.
Uma vez mais eu repito, aí também há uma aprendizagem.
Vocês não passam de uma realidade à outra, instantaneamente.
Vocês não passam da limitação ao ilimitado de um golpe, de um só, mesmo se existam momentos localizáveis, nesta transformação, que se pode eventualmente chamar de patamares (ou switch, de acordo com algumas linguagens).
Mas a penetração, total e inteira, nos mundos do «Tudo é Um» os faz descobrir espaços onde não há barreiras e, sobretudo, onde não existe qualquer separação e qualquer confinamento. Isso é difícil, mesmo, de encarar, para uma Consciência que foi fechada. É por isso que o único modo de sair daí é viver e não pensar ou imaginar.
MÂ ANANDA MOYÎ - 05-03-2011 - 2ª PARTE

Questão: como sentir mais forte sua Vibração ao nível do Coração?

Meu Filho, minha Presença em seu Coração está aí, como a Presença dos Arcanjos, como as Presenças de Cristo.
Ela aí está de toda eternidade.
Por que de toda eternidade?
Porque nós estamos presentes em sua carne, por nossa carne, pelo que vocês chamam o DNA e o sangue. Seu sangue é nosso sangue, seu DNA é nosso DNA.
Como criadora desta Dimensão, antes da sua falsificação, há exatamente que despertar o que ainda, para alguns, está adormecido. Há, obviamente, técnicas que puderam ser comunicadas, mas a mais bela das técnicas que lhes permite Vibrar na minha Presença e em sua Presença é o Abandono total e a fé total na Luz. Não há outras coisas, é a única coisa a realizar.
MARIA - 06-03-2011 - 2ª PARTE

Questão: que significa a impressão de frio que sobe às vezes pelos pés?
Da mesma maneira que os calores podem subir pelos pés, as Vibrações podem subir pelos pés. Alguns seres, em geral, podem também sentir frios.
Este frio, em geral, acompanha-se de sentimento de estar como fixado, como ser contido nos tornozelos, nas panturrilhas, nas pernas ou nas coxas.
Isso é para impedi-los de decolar e partir, porque há muitos pequenos matreiros que aproveitariam daquilo para partir, mas, eu repito, seu papel e sua função estão aqui. Se vocês estão ainda aí, é que têm necessidade de estar aí.
O.M. AÏVANHOV - 05-03-2011

Questão: poderia desenvolver sobre o Êxtase e o Intase?

O Êxtase é um mecanismo de Alegria Interior, traduzindo-se por uma difusão e uma dissipação da irradiação para o exterior. O Intase corresponde ao mesmo processo, mas, desta vez, voltado para o Interior. O Samadhi ou Maha-Samadhi, última etapa do estabelecimento da Alegria Interior, corresponde á manifestação simultânea e concomitante do Êxtase e do Intase. O fluxo de partículas Adamantinas vai, portanto, naquele momento, nos dois sentidos.
Há apenas uma irradiação do exterior para o interior ou do interior para o exterior.

As duas irradiações fazem-se da mesma maneira, o que concorre para revelar o estado chamado Sat-Chit-Ananda, a Felicidade, a Consciência, a Unidade, a Alegria. Alguns seres, na minha tradição original de minha última vida, descreveram perfeitamente a Consciência Unitária. Há textos extremamente antigos que descreveram a evolução da Consciência quando ela se junta à Unidade, seja em algumas formas de Yoga anteriores Yoga Integral (como o Kriya Yoga, o Siddha Yoga) ou ainda nos ensinamentos de Patanjali ou Imortais.
A diferença é que hoje, o que parecia uma visão do Espírito, torna-se totalmente assimilável e passível de ser vivido na Consciência que vocês habitam.
Os mecanismos de despertar do Kundalini, os mecanismos de canto da alma, de construção do Antakarana, o Fogo do Espírito, não são mais palavras ou conceitos, mas encarnam-se em Vibrações que vocês vivem.
SRI AUROBINDO – 20-02-2011

Questão: face aos eventos atuais, como manter uma consciência da Unidade?
Bem amado, a questão pressupõe que os eventos atuais afastam-no de sua Unidade. Pode-se dizer, simplesmente, que sua Atenção, colando-se nesses eventos, vai desestabilizar seu estado de Unidade.
Alguns de vocês podem interessar-se pelos eventos desse mundo sem serem alterados.

Outros são alterados.
Cabe a você, portanto, despolarizar sua consciência desses eventos e recentrar-se, exclusivamente, em sua própria Vibração. Isso traduz, além disso, uma dificuldade para se desacoplar, inteiramente, da ilusão do mundo.
Aquele que vive, inteiramente, o Fogo do Coração e a manifestação de um dos Samadhi, qualquer que seja, não pode mais ser afetado, de modo algum, pelos eventos desse mundo porque ele vive na Unidade e compreendeu que esse mundo é inteiramente ilusão. Para além mesmo da compreensão ele o vive, como elemento de Verdade. Assim, enquanto não há desacoplagem total da ilusão desse mundo é necessário, para você, assim como para alguns, centrar-se, exclusivamente, na Vibração do Coração.
ANAEL – 20-03-2011

Questão: as subidas de raiva não controladas revelam um bloqueio ou são devidas às evoluções?
Então, caro amigo, eu diria que isso vai nos dois sentidos.
O que foi vivido durante o final do ano passado, se isso se «eliminava » no sentido psicológico, eu disse, e lhes disseram, que era uma forma de cristalização.
Hoje, não é de modo algum verdadeiro. Lembrem-se de que a Luz ilumina a Sombra e faz surgir em vocês as últimas Sombras, os últimos afetos, as últimas emoções, as últimas cristalizações do mental. Portanto, o fato de que raivas ou outros tipos de emoções possam subir, geralmente, hoje, vocês as observam porque elas sobem e porque elas são, literalmente, colocadas na Luz.
Portanto, frequentemente é ao mesmo tempo um processo que se cristalizou e que, agora, se descristaliza desde a abertura da Boca, que foi realizada pelo Arcanjo Uriel.

Portanto, se querem, agora, quando há coisas que sobem assim, olhem-nas.
Vocês sabem que isso não lhes pertence ou que isso lhes pertencia no passado.
Não precisa se identificar a isso, mas colocar na Luz, ainda mais.
É como se elas não lhes pertencessem, essas raivas ou outras coisas, mas vocês as olhassem se dissolver sob seus olhos e sob o olho de sua consciência.
Em todo caso, não há o que culpar, ainda uma vez. O importante é saber se esta raiva provoca, eu diria, uma redução Vibratória ou não, a longo prazo.
Se não é o caso, absolutamente não é uma cristalização. É uma colocação na Luz e, portanto, uma forma de descristalização de algo que havia sido, talvez, cristalizado e que se elimina desta forma.
O.M. AÏVANHOV – 13 - 02 - 2011

Questão: o olhar do Coração e a percepção que daí decorre, poderia ser a intuição profunda?

A intuição pode situar-se em diferentes níveis.
A intuição, que é mais ligada ao que eu chamaria de instinto, que passa pelo ventre. Há a intuição da cabeça, ligada a uma visão astral ou Luciferiana.
Há a intuição do Coração que é mais um mecanismo de fusão, onde não há mais distância entre sua Consciência e a Consciência do que é olhado.
É uma percepção de conhecimento direto.
Então, talvez, isso poderia chamar-se a intuição profunda.
Esta intuição profunda é o conhecimento direto que não passa pelo filtro do mental, que não passa por uma visão astral, que não passa por um símbolo, e que não passa, tampouco, pelas tripas.
NO EYES - 13 - 02 - 2011

Questão: quando da reversão da Terra, o núcleo cristalino ao centro passará para o exterior?
Bem amada, eu tento apreender o que isso representa para você.
Um núcleo cristalino está no lugar dele ao centro da Terra e ao centro de um planeta. Ele não deve sair, senão, obviamente, o planeta não existiria mais.
Em contrapartida, a influência ou radiação desse núcleo cristalino é profundamente diferente de acordo com os mundos e de acordo com as Dimensões. Assim, a liberação do núcleo cristalino da Terra permite acentuar ou aumentar a intensidade Vibratória na base de silício correspondente a esse núcleo cristalino, permitindo já à Terra viver uma expansão Vibratória tal como vocês a vivem, vocês, Consciências presentes na superfície desta Terra, mas também para o conjunto da Terra.
ANAEL – 13 - 02 - 2011

Questão: haverá uma continuidade de humanidade sobre a Terra ascensionada?

Mas a Terra ascensionada, a Terra que ascensiona, não está mais na mesma Dimensão.
A 3ª Dimensão será desprovida de vida, dado que a Terra não estará mais nesta Dimensão. Se querem, é como se vocês olhassem, hoje, não sei, Saturno ou Júpiter ou Marte: a superfície lhes parece desprovida de vida, não há vestígios de vida.
Entretanto, Marte morreu?
Não.

Há outros Planos Vibratórios.
Portanto, a Consciência da Terra e sua Consciência transladarão, para alguns, nesta Terra nova ascensionada, e para outros, ela transladará ao nível de sua origem estelar ou de uma liberdade total do Corpo de Existência de ir flutuar onde quiser. Vocês não estarão mais prisioneiros em nenhuma parte.
Portanto, dizer que haverá uma vida sobre a Terra?
Sim, mas sobre a nova Terra, não sobre a antiga Terra e, no entanto, é a mesma Terra que se desembaraça de uma carcaça, de algum modo.
A lagarta se torna borboleta, mas ela abandona o que?
A carcaça da lagarta. É a mesma coisa para a Terra e para vocês.
O.M. AÏVANHOV - 12 - 02 - 2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails