Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PÉROLAS DE ORIONIS 3 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE ORIONIS 3 - AUTRES DIMENSIONS



Nós velamos, por nossa Presença e nossa Radiação e pela Potência da Radiação Arcangélica, que foi entregue inteiramente à Divina Maria.
Nós, os 24 Anciões, somos as garantias, por nossa Ronda, do estabelecimento do Plano. As ilusões do homem cairão, quaisquer que sejam.
Isso é agora. Então, vocês devem voltar a ser como um cordeiro, não para serem sacrificados pelos lobos, mas sim para serem possuídos pela Luz.
Tornar-se Luz, encarnar Luz e vibrar Luz e Força. Vocês devem ser, nos dias que vêm, e vocês devem demonstrar, a coragem e a fé.
A fé está na base de tudo.

Àquele a quem muito será dado, muito será cobrado, pela ressonância/atração da Luz, mas desgraçado daquele que falhou, após ter recebido a Luz, porque o sofrimento, para ele, será bem maior do que para aquele que não conhece nem a Sombra nem a Luz. A Saudação dos 24 Anciões, chamada de Saudação de Orion, lhes permitirá, nesta assembléia, como em qualquer assembléia, se reconhecer e reconhecerem-se uns aos outros. A Luz e a Verdade não podem mais ser falsificadas, porque a Luz vem em sua densidade. Até agora, a densidade era um reflexo da Luz, ela se torna, agora, a autenticidade da Luz, por decreto da Fonte, porque os tempos chegaram, porque os tempos estão aí. O tempo do final da ilusão, o tempo da Revelação da Verdade, é agora.
04-08-2009

Cada um dos seus novos envelopes corresponde a um novo elemento que é o antigo, transmutado. Assim vocês terão uma correspondência vibratória que irá permitir-lhes despertar totalmente esta nova dimensão em vocês.
As dimensões estão, como vocês o sabem, em fase intensa de interpenetração.
A hora é majestosa. O ciclo que termina é, portanto, o ciclo que começa.
Irão juntar-se, muito proximamente, a vibração da junção da dimensão antiga com a nova, isso é iminente em seu tempo terrestre.
Se eu posso fazer o paralelo, a morte do corpo físico é uma transição da mesma forma que a mudança dimensional.

A morte do corpo físico se acompanha do desaparecimento progressivo da dimensão densa dos elementos constituindo seu corpo físico.
É o mesmo para a transição à ascensão, o que significa claramente que a passagem de um estado a outro se acompanha de uma forma de ‘dissolução’.
Só permanece a consciência. A diferença essencial é que o corpo não retorna para a dissolução da morte, mas para a transição da ascensão e assim os átomos constituintes do envelope o mais físico vibram e migram em outro espaço/tempo.
Há, literal e figurativamente, uma espiritualização da matéria que vibra em outros espaços e em outros tempos.

Para alguns, isto que vocês conhecem em sua vida atual não existirá simplesmente mais. Vocês se tornarão transparentes àqueles que não poderão abrir a porta. Este processo se acompanhará de uma violenta expansão de sua consciência que se tornará ilimitada, tendo ao mesmo tempo consciência de certa corporeidade. Esta expansão irá ofuscar as dimensões inferiores.
Eis o que se pode dizer com palavras, completamente limitadas, para uma experiência desconhecida.
09-08-2007

Vocês são convidados a grandes reencontros, mas ninguém pode ir a esses reencontros estando apegado aos esquemas antigos, qualquer que seja seu grau ou seu nível de ancianidade. As experiências desta vida, neste momento, incitam-nos às vezes aonde vocês não querem ir e, no entanto, isso está correto.
Se vocês vão ao sentido de sua interioridade as sincronias irão se acentuando, a fluidez será cada vez mais fácil, as coisas serão cada vez mais simples no interior de vocês, qualquer que seja o grau de complexidade que irá se manifestar no exterior de vocês.

Não se esqueçam de que vocês serão guiados, ajudados, acompanhados.
O encontro do Anjo com sua intimidade já ocorreu para alguns de vocês.
A partir deste encontro vocês se aperceberam de que as coisas não vão necessariamente ao sentido que vocês desejam, mas que isso é necessário para seu bem, para estar de acordo com as escolhas que vocês formularam, qualquer que seja essa escolha. Excepcionalmente eu quero dar-lhes complementos de informações que vocês considerem convenientes solicitar e às quais eu julgarei conveniente responder.
08-08-2008

O único esforço que terão a fazer (e que têm já a realizar) é unicamente voltar-se para ele [Coração]. A chave de seu paraíso, a chave de sua eternidade, a chave de sua extração desta dualidade pode encontrar-se apenas ao nível do coração.
Todos aqueles que procurarem noutro lugar, através de comportamentos, através de lutas, através de resistências, afastar-se-ão da ‘porta sagrada’.
Ainda uma vez, não os julguem, não os forcem, contentem-se de irradiar, se a encontraram, sua interioridade.

Lá, situa-se a única ajuda possível nos mundos da Unidade.
Inúmeros elementos ligados ao que vocês são, ao seu caminho nas suas múltiplas encarnações, nos seus múltiplos destinos não devem afastá-los da Verdade do instante. Inúmeros de vocês terão o conhecimento do que são, em autenticidade e em verdade. Mesmo aqueles que escolherem a dualidade verão claramente o que eles são e a distância que pode existir entre o que são e o que manifestam.
Isso pertence a eles. Vocês devem permanecer na paz.
Nenhum constrangimento criado pela dualidade (seja de natureza afetiva, de natureza familiar, de natureza profissional, de natureza empresarial) deve impedi-los de fazer esse retorno ao centro.
Vocês devem ouvir apenas seu coração.
Não devem mais ouvir seu mental.

Quando digo «ouvir o coração», isso é bem além das manifestações energéticas ligadas às vibrações, ao ressentir e ao sentir, mas efetivamente um ‘centramento’ da consciência na Unidade do coração.
08-02-2009

Pergunta: como se articulam os famosos ‘3 dias’?
É a mesma coisa.
No final das convulsões, ocorrendo neste país [França] durante uma noite fria, a Terra irá parar sua rotação. Ela será então exposta, para os países ditos ocidentais deste lado do globo, a três noites de escuridão.
Durante esta transição o planeta Terra, assim como os outros planetas do sistema solar, irá mudar de órbita. O importante, eu repito, no que se refere a vocês em encarnação sobre este mundo, é unicamente preocupar-se com sua interioridade.
Gradualmente e à medida que esse corpo celeste irá se amplificar, será conveniente cada vez mais voltar-se para seu ser interior.

Pergunta: as modificações planetárias ocasionarão mudanças em nossa corporalidade e em nossa consciência?
São mudanças extremamente importantes desde seu DNA até sua forma.

Pergunta: isso irá necessitar práticas específicas para melhor se adaptar?
No momento específico dos ‘3 dias’ vocês serão colocados em um estado de proteção máxima (que não são os agrupamentos nem os reagrupamentos) onde seu corpo e sua consciência estarão inteiramente protegidos, inteiramente na Luz. (Nota MM: Estasis, estado de catalepsia.)
08-08-2008

A paz de seu ser e o seu coração frente às perturbações elementares em curso é sua garantia de retorno à Unidade. Vocês estão nos últimos momentos da dualidade, nos momentos os mais duros que vocês têm a viver na dualidade.
Esse momento é o momento em que a dualidade se apercebe de que ela não existe e de que vem da Unidade. Certamente, muitas almas, muitos povos renunciarão, por egoísmo ou por medo, a esse retorno à Luz. Não julguem, não condenem, contentem-se de viver em seu interior a Luz que vem.

O melhor serviço que vocês podem render aos seus irmãos na dor é apenas ser vocês mesmos reforçados na sua fé, na Luz e na Verdade.
Nenhuma outra atitude, nenhum outro comportamento pode melhor ajudar além disso. A Luz, se vocês a aceitam, nutri-los-á fisicamente, psicologicamente, espiritualmente. A Luz, se a aceitam, irradiará de vocês e ela se basta por si, porque ela é capaz, se vocês a irradiam através de seu ser, de conferir a Paz, de conferir o Amor e de conferir a busca da Unidade para com os outros seres humanos que terão a chance de encontrar-se em frente de tal ser.
Sua viagem da encarnação termina.
08-02-2009

O ‘substrato da vida’ desta quinta dimensão é a sílica.
O ‘substrato vibratório’ é o carbono ao passo que, em sua dimensão de encarnação, isto é exatamente invertido. Quando seus envelopes sutis tocam e despertam estes novos elementos, ou uma forma nova de elementos em vocês, ocorre o fenômeno seguinte: há ativação de ‘cinco novas frequências fundamentais’ que são chamadas de ‘cinco novas estruturas’, de ‘cinco novos corpos’. Torna-se então evidente que sua estrutura em fase de despertar vai permitir-lhes captar a essência elementar dos Agni Deva e se beneficiar do efeito deste elemento transmutado em suas estruturas.
09-08-2007

Nesta dimensão, a única Verdade é Perdão, Abandono e Doação.
Aqueles de vocês, aqui e em outros lugares, que se fecharem no Interior de si para sufocar a Luz e guardá-la para si, perder-se-ão. Aqueles de vocês que nutrirem, pela Luz, o poder ou os sofrimentos passados, perder-se-ão. Nós não viemos julgar, mas da confrontação, da associação ou da dissociação, entre a Luz e a Sombra, nasce a Luz. A Sombra, que nós não julgamos, vai onde o princípio, enunciado aqui, continuamente, de atração e de ressonância, fizer com que a Sombra retorne à Sombra, ou será transmutada pela Luz. Cabe-lhes, nesses tempos ultra reduzidos, perdoar, para que a Luz os perdoe. Esse trabalho de perdão é realizado, sobre esta Terra, pela Luz, mas ela deve ser aceita, esta Luz, pela personalidade, a fim de se deixar morrer, para a Glória da Luz.
Assim, as resistências que vocês percebem, em alguns momentos ou frente a alguns eventos ou a algumas revelações, atraem a atenção sobre um afluxo de Luz nessas zonas, nessas falhas, eu diria. Vocês tiveram, e vocês ainda terão, de maneira geral, até a festa do bem amado Miguel, a oportunidade de se voltar para a Luz.
04-08-2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails