((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 6 de novembro de 2011

OD-ER-IM-IS-AL - SÍLABAS METATRÔNICAS - CANTADO

OD-ER-IM-IS-AL - SÍLABAS METATRÔNICAS - CANTADO



DEFINIÇÃO DA AUTORA: No ano de 2009, foi recebido uma série de textos (telepatias cósmicas) enviados pelo Arcanjo Miguel através do site Autres Dimensions, chamados as "Núpcias Celestes", onde nos mostravam os caminhos e transformações que viriam. Nestas, entre muitas outras mensagens, uma muito importante, "não julgar" como ferramenta para transcender a dualidade. O que é o mesmo que as Núpcias Celestes, ou seja, integrar as polaridades através da aceitação do todo. Nestes "textos" eram-nos dadas as sílabas, OD-ER-IM-IS-AL para recitar em momentos de alinhamento.

Eu fui inpirada a compor esta música. A história é que ao término de um tempo, Joan Punyet me fez notar que eram as notas musicais ao contrário (através disso então estávamos iniciando nossa colaboração e matrimônio místico - musical). E em seguida me dei conta de que, sem querer, havia utilizado os cinco acordes destas notas para compor o tema.
Temos comprovado, sempre que temos cantado, que é uma música que eleva a vibração das pessoas e ambientes. E temos comungado com o mundo através deste vídeo.

Lua
Fonte: http://vimeo.com/27738065

http://www.mestresascensos.com/


Nota MM: Segundo Aivanhov e Anael, as Sílabas Metatrônicas nada têm a ver com as notas musicais. Segue abaixo uma explicação de Anael:

PERGUNTA: PODERIA NOS DAR PRECISÕES SOBRE A PRONÚNCIA DAS SÍLABAS SAGRADAS OD/ER/IM/IS/AL?
A pronúncia das cinco chaves de Metatron, ou sílabas da Luz Verdadeira, e não da luz invertida, deve ser em voz alta, porque a Vibração é necessária, como podem constatar a maioria de vocês.

Ao pronunciar estes sons, vocês se lembram de uma Vibração se manifestando no nível de seu Ser, quer ao nível da cabeça, ou ao nível do corpo, ou ao nível do Coração. No entanto, os pontos de penetração estão ao nível da cabeça.

Não há regras de pronúncia, não há nenhuma maneira especial para pronunciá-las. Não são notas musicais, no sentido de que se poderia compreender, como sendo as notas, por exemplo, Do/ Re/ Mi, mas, sim, a pronúncia de OD - ER - IM. Assim, você pode pronunciá-lo de modo OD - ER - IM - IS - AL, ou pronunciá-lo OD ER IM IS AL, ou OD/ER/IM/IS/AL, cantando, não importa. Como eu dizia ontem, o princípio é o de subir a língua e não descê-la, quer dizer, elevar a Vibração num ponto de contato localizado nos cinco pontos de Vibração no nível da sua cabeça e também no corpo, representando cada uma das suas cinco extremidades, ou seja, a cabeça, as mãos e os pés. Cada sílaba sagrada, cada língua matricial, remete-os para uma de suas extremidades, que, por sua vez, retorná-los-ão ao Centro.
ANAEL - AUTRES DIMENSIONS

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails