Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 29 de novembro de 2011

O PRESENTE DE NATAL DE GEMMA GALGANI

O PRESENTE DE NATAL DE GEMMA GALGANI



Em 26-11-2011, Gemma disse:


"E aqueles de vocês que foram as Sementes Estelares, os Semeadores de Luz, os Ancoradores de Luz, aqueles que Vibram em uma das Lareiras ou nas três, hoje, vocês são chamados, pela Luz, para iniciar a última etapa da sua transformação."

"E isso vai chamá-los, cada vez mais, a estabelecer-se na Luz.
Ainda uma vez, vocês não irão se tornar indiferentes ou desligados, mas vocês irão se tornar plenamente conscientes, plenamente lúcidos, no Ser."


"Vocês não terão mais necessidade de correr para esquerda e para a direita. Seus gestos serão mais descontraídos.
Há momentos em que a Luz irá pedir-lhes para alinhar-se, naquele momento e não em outro momento.

É a vocês que caberá, ainda mais, destacar esses instantes como o apelo da Luz. Porque, lembrem-se, é a Inteligência da Luz que age e isso não é a sua inteligência."


"A Luz vai modificar a fisiologia do sono e, também, sua capacidade para entrar, não mais em comunicação, através da personalidade, mas pela Comunhão de Coração a Coração, com seus irmãos e suas Irmãs.

Vocês irão se reconhecer pelo brilho do seu olhar.
Vocês irão se reconhecer pelo brilho de sua Vibração."


"Vocês terão, efetivamente, cada vez menos necessidade de se projetar em qualquer ação ou reação exterior, porque vocês irão se apreender, pela própria Consciência, de que aí onde vocês são mais úteis e mais eficazes, para ajudar seus Irmãos e suas Irmãs, é estar em sua Luz e deixar a Luz atravessá-los, sem qualquer vontade pessoal, sem qualquer interação possível. Então, vocês ganharão em confiança e em fé na Luz.
Vocês ganharão em Humildade, em Simplicidade."


"Mas vocês irão constatar, por vocês mesmos, que naquele momento, nesses estados de imersão na Luz, vocês não têm que verificar qualquer data, vocês não têm que realizar qualquer evento exterior, porque vocês estarão totalmente tomados pela Luz que é a sua, porque vocês estarão totalmente imersos na Unidade, no Si, no Estado de Ser.

Não haverá mais razão de manifestar qualquer impaciência.
A esperança estará realizada, em vocês. Vocês não estarão nem na impaciência, nem na esperança. Vocês não estarão mais na projeção de um desejo (qualquer que seja), mas vocês estarão, efetivamente, cada vez mais, na vivência da Luz."


"E, pouco a pouco, diante da reprodução desses episódios, diante da manifestação, cada vez mais densa, da Luz, vocês irão constatar que é sua natureza, sua Essência e que não há nada mais e que todo o resto desaparece. Isso será, para vocês, seu modo de viver o ‘choque da humanidade’.
Não haverá outro para vocês."


"Vocês serão cada vez menos atraídos pelos relacionamentos ordinários, e sua Consciência irá se estabelecer, com maior facilidade, na Comunhão de Coração a Coração. Isso acontecerá às palavras. Vocês não terão mais necessidade de palavras para trocar e para se comunicar.

Sua Vibração irá se tornar a ferramenta e o agente do que vocês são, para Comungar e mesmo para se comunicar.
Diversas formas de Comunhão, passando por caminhos ditos extrassensoriais (como formas diferentes do que é chamado de telepatia, mas que podem ser comparáveis a isso), irão dar-lhes a percepção de um contato estabelecido com um Irmão e uma Irmã, ou mesmo sobre o planeta. Vocês poderão dar-se conta de que vocês são realmente multidimensionais."



"A Graça não será mais, para vocês, qualquer ideia, mas, sim, a Verdade do que vocês são chamados a viver. Se vocês estão na rua, um Irmão ou uma Irmã irá acolhê-los. Se lhes falta alguma coisa, essa alguma coisa aparecerá, e instantaneamente, sem precisar pedi-la.

Haverá apenas que acolher a Graça, haverá apenas que se deixar, de alguma forma, guiar pela Luz."


"Obviamente, se, ao redor de vocês existem seres que estão em oposição a esta Luz, eles entrarão, por sua vez, em resistência.

Mas compreendam seu medo, compreendam sua interrogação (eles, que não vivem isso, de vê-los viver isso) porque, para eles, vocês é que são anormais. Então, tenha a caridade e o Espírito de Pobreza que os farão dizer, naquele momento, que nada há a justificar e que vocês não poderão, de qualquer modo, absolutamente nada justificar pelas palavras ou pelas explicações."



"A Luz É, a partir do momento em que vocês deixam de querer o que quer que seja. Se vocês soubessem, visto do nosso lado, como é fácil se tornar Transparente à Luz, sobretudo agora, neste mundo no qual vocês estão, porque todas as barreiras (o que nós havíamos chamado de astral coletivo) desapareceram.

Porque o sistema de controle do mental humano está prestes a desaparecer, inteiramente, sob a ação do Sol e da Luz do Sol central."



"A Luz vem, também, perguntar-lhes:
Você quer se Abandonar, na totalidade, ao que você É?
Você quer, realmente, concretamente, viver esta transmutação?

Você quer se tornar de novo, verdadeira e totalmente, Livre?
No sentido desse querer, há, simplesmente, um convite, e não a expressão, do seu lado, para estabelecer qualquer vontade, mas, sim, para viver na Humildade, na Simplicidade."



"Não será mais somente o som do Céu e da Terra, ou o som da alma e do Espírito, que se modificam, mas, sim, mecanismos de rachaduras extremamente precisos, correspondendo à rachadura do Céu e da Terra, mas, também, é claro, à rachadura do pericárdio."


"O Amor é um Fogo que consome todas as ilusões."


E ela encerra com a frase mais forte:


"Tudo isso acontece nesse período de tempo que antecede o período chamado de Natal."


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails