Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 19 de novembro de 2011

PÉROLAS DE METATRON 3 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE METATRON 3 - AUTRES DIMENSIONS



A Verdade, assim como o Conclave lhes disse, é que vocês são Seres ilimitados. Vocês são, todos, sem exceção, Sementes de estrela, Seres de pura Luz, Seres Unitários e não Seres falsificados e não Seres limitados, submetidos permanentemente às forças de atração, às forças dualistas. A época que vivem, nesta densidade, foi conhecida, sabida e antecipada, tanto pelos mundos Unitários como pelos mundos da dualidade. Isso não é um segredo para ninguém que busca a Verdade. Mesmo os Seres totalmente dependentes e adormecidos, nesta matriz, vão compreender e assimilar, mesmo nesta dualidade, que o mundo se transforma. Ninguém poderá ignorar esta transformação. Ela é querida, esta transformação, e inicializada pela Luz Unitária. As forças da matriz conhecem perfeitamente isso.

Entretanto, neste final de século, muitas coisas são diferentes. Muitas coisas permitirão a toda Consciência presa na matriz poder acessar o ilimitado. Não há obstáculo de idade. Não há obstáculo de carma, de raça. O único obstáculo que pode existir é sua adesão à matriz e a suas divisões. O único obstáculo é que, mesmo sua Consciência limitada, não possa acessar a Vibração do ilimitado, devido ao fato mesmo de suas crenças na dualidade. Assim como o Conclave lhes disse, ninguém além de você, mesmo nesta limitação, pode decidir ir para o ilimitado.
08-11-2009

Permaneçam firmes e afirmados na Vibração de seu Ser, ali estarão protegidos, ali serão amados, ali serão alimentados. Doravante, eu os engajo a definir sua prioridade interior a mais absoluta, como sendo a prova e a Essência de sua Verdade. Os obstáculos que podem parecer ainda presentes no exterior não podem, de nenhuma maneira, retardar, e ainda menos apagar esse fogo do Amor.
A Vibração de sua própria presença a vocês mesmos que se estabelece agora em vocês, são apenas as primícias do que vem. Acolham e aceitem a radiação da Luz, porque este é seu direito, esta é sua Verdade. Nesta Verdade, em sua própria Luz, alinhados com sua Presença, alinhados com a Existência, vocês descobrem a certeza absoluta do que são. Abram-se a nós, como nós nos os abrimos a nós e como nós nos abrimos a vocês.
01-11-2009

A hora que vive o Homem e que vai viver o Homem é um momento privilegiado porque marca o fim da oposição, da escravidão, o final de sua limitação.
Passar da limitação à ilimitação far-se-á mais ou menos facilmente, de acordo com as resistências inerentes a toda transformação. Sabemos, nós, Conclave, que vocês têm doravante a possibilidade absoluta de se reunificarem, de iniciarem esse processo de retorno à sua Unidade e à Unidade.
Nós lhes pedimos confiança.

Nós lhes pedimos fé e trabalho na Luz e para a Luz.
Pela potência de minha Radiância, por minha missão permanente e eterna de Mensageiro da Fonte Original, além mesmo do nascimento dos multiuniversos e multidimensões, eu lhes transmito, agora, a Vibração de minha Radiância.
07-10-2009

O desvendamento da Luz, as novas chaves de Vida, as novas codificações, os novos programas de Vida serão inicializados, no momento vindo, quando vocês estiverem marcados da Vibração de minha Presença. Eu Sou aquele que vem, como anunciado pelo bem amado João, marcá-los com o sinal da Luz. Qualquer que seja seu caminho (ou que vocês definam como tal na materialidade, como na espiritualidade), o que vocês viveram, pelo intelecto, pelas buscas, pelas Vibrações ou mesmo pela constituição de seu corpo de Luz ou mesmo pela ativação de suas novas lâmpadas, encontrará, por minha Presença e pela aplicação de meu Selo, sua justificação e sua Verdade.

Minha Vibração, aquela de minha Presença, é uma frequência nova, inédita, como eu o disse, uma Vibração que podemos qualificar de extremamente rápida, extremamente potente. A Luz Branca não tolera qualquer outra Presença luminosa, a Luz Branca é o conjunto de Luzes, sintetizadas em Uma Vibração.
É isso que vem. A preparação para a Vibração de minha Presença é importante.
Eu me proponho, durante um tempo curto com relação ao dia 15 de agosto, viver as premissas, como vocês têm vivido, neste dia, a interpenetração de sua Vibração com a 5ª Vibração.
05-08-2009

Vocês serão regados na Fonte de Água Viva, ilustrando o novo batismo de Fogo, nas Águas Bentas, pela Reunificação das quatro Coroas triangulares existentes na Cruz de sua cabeça. Assim, portanto, realizando a Unificação do Alfa e do Ômega, realizando a Unificação de Im e Is (Hic e Nunc), conectando a Cruz, permitindo então a reversão, em vocês como deste planeta, fazendo-os ressoar e Vibrar em sua Presença eterna e Eternidade, a fim de, se tal é sua escolha, poder se extrair e se juntar à Unidade. Assim, pela segunda vez, eu derramo, Povo das Estrelas.
Ehieh. Asher. Ehieh.

.... Efusão de energia...

O Fogo do Amor, e não mais o Fogo falsificado, Fogo da Unidade, Fogo da Verdade, Fogo do Coração. Pela conjunção e ressonância da Coroa da cabeça, da Coroa do Coração e pelo Triângulo Sagrado da matéria, revelado a si mesmo, reunificado ao Sol Central, a partir desse dia, a Ascensão da Terra é uma coisa em curso. Tudo, absolutamente tudo o que preparou o Arcanjo Miguel e nós mesmos, no Conclave, desde mais de um ano, encontra agora sua conclusão.
15-08-2010

Eu abro em vocês, se vocês o acolhem, pelas doze portas da Cidade Santa, o Cubo de Yerushalayim. Filhos da Fonte, o apelo do Fogo torna possível, pela Lemniscata Sagrada ressoando no eixo AL-AL (a escala dessa Lemniscata é agora construída e criada), ao Fogo e à Verdade, fazer viver, em vocês, Transfiguração e Ressurreição. Essa reconexão torna possível o livre acesso da Terra e do conjunto de suas consciências ao conjunto do Fogo da Luz.
14-05-2011

Sejam as dignas testemunhas da Presença d’Ele, as dignas testemunhas de Sua Luz, que é a Presença de vocês e a Luz de vocês. Não existe obstáculo algum, neste instante, neste tempo, para a Verdade. A Luz revela-se, em toda Consciência e em todas as coisas.

Instalem-se na Alegria.
Vivam o Fogo do Espírito, o Fogo da Ressurreição, transmutando e metamorfoseando a forma limitada. Revelação dos Corpos de Existência, liberados do Sol. Eu decreto abertos os tempos da Ascensão e da Ressurreição.
02-06-2011

O conjunto está inscrito entre esse tempo de agora, transformado, até o tempo da última Repulsão, inscrita no tempo final.
Filhos do Um, revelem-se, em Majestade.
A Graça do Cristo, nesse último tempo, vem habitar, pela Graça do Um, em seu Templo. A espiral da Vida estende-se ao infinito, sobre esta Terra e esse Sistema Solar. A Fonte Una fecunda.
11-07-2011

Lembrem-se de que na Luz e em sua Inteligência encontram-se a ação e o estado corretos. Se vocês a aceitam, vocês não poderão mais ser levados para longe do Coração, longe da Verdade. A hora do despertar, a hora do vôo da Consciência (coletiva e individual) vem bater à porta de seu Coração, consumindo o conjunto de Ilusões, o conjunto de medos vindos desse mundo, realizando, em vocês, a Consciência Una, fazendo das palavras de CRISTO a Verdade de seu estado: vocês não são desse mundo.
07-08-2011

Santo, santo, santo, três vezes santo é Seu nome.
Com isso, eu selo em cada centelha divina presente nesse Concílio, a promessa da Unidade, a promessa do retorno, assim como sua promessa foi feita, há tempos imemoráveis. Eu selo em vocês a lembrança do juramento.
Eu abro em vocês o reino dos quatro Vivos.
Vehuiah Vehuiah Vehuiah.
18-05-2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails