((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PÉROLAS DE GABRIEL 1 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE GABRIEL 1 - AUTRES DIMENSIONS



Em breve, muito em breve, nesta Terra, muitas coisas serão anunciadas, serão vistas, serão percebidas, em seus Céus, na Terra, como em vocês. A hora verdadeiramente chegou de encerrar seus preparativos e sua preparação interior, de aperfeiçoar em vocês a lucidez, a Consciência, a clareza.
Certo número de aberturas está agora em curso.

O Arcanjo Uriel refinou a abordagem de sua Dimensão, permitindo o despertar da última nova Lâmpada, anunciando, assim, certo número de prazos profetizados há muito tempo e que encontram, hoje, seu pleno cumprimento.
A partir de amanhã, o Príncipe e o Regente das Milícias Celestes lhes desvendará seu plano, assim como o plano de Maria, para as semanas a vir em sua Humanidade.

Certo número de verdades deve aparecer agora.
A claridade deve ser feita mesmo em sua consciência comum, do que é seu papel, do que é seu lugar na Criação, do que é seu papel, seu lugar, em sua própria presença nesses tempos. Tudo isso está a caminho, tudo isso vem para vocês, com força.
16-07-2010

É-lhes preciso admitir e viver que, na Verdade absoluta, o ser humano é livre, mas nesta Dimensão aprisionante, que perdeu sua Fonte e sua relação com a Fonte, vocês experimentaram e criaram em todas as peças, laços, regras, leis e Crenças.
Se eu lhes dissesse que mesmo a fecundação, a gravidez, é uma Crença e nada mais, isso é uma Verdade absoluta que pode no entanto chocá-los em sua verdade relativa. E, no entanto, esta forma de procriação apenas existe em sua Dimensão, e em nenhum outro lugar. Os laços que vocês estabeleceram, dentro de suas famílias, em sua hereditariedade, que são para vocês como bóias de seguro, são de fato apenas paródias e falsificações de seu verdadeiro Laço Único para a Lei do Um, para a Fonte Certamente, a revolução de Consciência que você vive implica nesses sacrifícios. Ainda uma vez, o sacrifício não é abandono, longe disso, mas é render a liberdade ao outro, a fim de que o outro torne-se livre como você o é.
02-05-2010 - 1ª PARTE

A Mentira é parte da Sombra e da dualidade.
A Verdade, expressa por suas palavras, por seus comportamentos, em relação a vocês mesmo e em relação ao exterior, define a Luz.
Quanto mais vocês se aproximam da Verdade, mais vocês estão em comunhão com esta Verdade, mais a Luz se estabelece.
A Luz Autêntica é Verdade.
Ela também é Presença.

A Luz só pode existir em nível Vibracional a partir do momento em que vocês mesmos estão alinhados com a sua própria Presença, com a Verdade.
A Verdade é que desemboca, não na moralidade, mas, sobretudo, sobre o seu senso de ética e da responsabilidade. Hoje, era de Revelações, o mundo das mentiras, o mundo da Ilusão é desvelado aos seus olhos lúcidos, pela irrupção da Vibração da Luz, correspondendo à Verdade. A mentira não pode mais ser mantida quando a Luz e a Verdade se apresentam em vocês e ao seu redor.
A manutenção da Ilusão provoca sofrimento.
09-10-2009

É a vocês que compete dissolver suas próprias prisões.
Quanto a nós, nós realizamos a missão de dissolver a prisão coletiva.
Isto está em vias de realização como o sabem.
Resta-lhes realizar isso também para vocês, a título individual.
Vocês poderão seguir seu próprio caminho de Luz por uma evidência incontestável. Se vão para a Luz, se seu caminho é Luz, tudo o que será sua vida, o que quer que seja, o que se manifestará, será dentro da Alegria.
Tudo o que não é Alegria não é da Luz, sobretudo agora, quaisquer que sejam suas circunstâncias exteriores. Obviamente, não falo de um descontentamento ou de um desejo, falo de uma Alegria essencial e fundamental, aquela que ocorre quando vocês estão em seu lugar, alinhados, ligados à Fonte.

Na medida do possível, tentem evitar caminhos de resistência, os caminhos de atrito, aqueles que os farão sofrer e perder o pouco de tempo que lhes resta para realizar sua própria grande obra, para realizarem-se, revelarem-se inteiramente, rejeitar as armadilhas desta mascarada, realizar o que vocês são na Verdade, os filhos da Lei do Um, Sementes de Estrelas, que foram presas, que quiseram por vezes, através do véu do esquecimento desta Dimensão, crescer na Luz, crescer na Verdade.
02-05-2010 - 2ª PARTE

O que vem a vocês, amados humanos nesta encarnação e neste período, é a revelação da Verdade, o fim, então, das Ilusões, mentiras e falsificações.
Isto ocorre fora de vocês, mas também deve se construir dentro de vocês.
Às vezes, isso vai exigir esforços em relação aos seus hábitos.
Às vezes, será mais fácil. Mas, no entanto, o alinhamento na Verdade é a absoluta condição para estabelecer, na Verdade, o seu Ser.
Vocês estão, portanto, sendo chamados a viver na Verdade.
Vocês estão, portanto, sendo chamados a viver na Luz.
Uma decorre da outra. A Verdade é Luz.
A Luz chama a Verdade.

Colocar na Luz, iluminar, consiste, além do mental, apreender, no instante e na Consciência, a Verdade. É preciso estar vigilantes, estar conscientes a cada minuto de sua vida. Esta consciência não é apenas uma atenção ou uma concentração. Esta vigilância é acima de tudo uma Alegria. À medida que vocês penetram a vigilância e a Consciência comum, à medida que se aproximam da Verdade e que trabalham na Verdade, a Alegria se estabelecerá em vocês.
09-10-2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails