((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O CONJUNTO DO SEU CÉU FORRADO DE EMBARCAÇÕES - AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS

O CONJUNTO DO SEU CÉU FORRADO DE EMBARCAÇÕES - AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS



AÏVANHOV - 12-03-2011

E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los.

Como Comandante dos Melquisedeques, antes de lhes deixar a palavra, eu tenho a esclarecer que, como havia dito o Arcanjo Miguel que virá após mim, e como o disse também Maria há poucos dias, não é? vocês estão no período em que as Vibrações vão se tornar cada vez mais intensas.

Vocês vão perceber, de maneira cada vez mais importante, em amplitude e também em seus dias, esses estados de Consciência novos que vão, progressivamente, preencher toda sua vida. E vocês estão no período em que as Vibrações e os níveis de Luz (tais como nós o definimos e vivemos, com vocês, nesse sistema solar) estão se elevando, eu diria, a níveis que não haviam jamais atingido desde a falsificação deste Universo.

Hoje, muitos seres humanos redescobrem qualidades Vibratórias que eles não haviam mais experimentado desde tempos imemoráveis, antes da vinda nesta matriz falsificada. Vocês viverão Vibrações novas, em número cada vez mais importante, sobre esta Terra. Vocês viverão estados que vão durar cada vez mais longo tempo em que vocês vão se estabelecer (como disse Maria e as outras Estrelas que lhes comunicaram isso há menos de uma semana) em estados de Paz Interior que vão fazê-los experimentar o que são já, ao mesmo tempo sendo ainda lagartas, a borboleta.

Cabe a vocês, cada vez mais, abandonarem-se à Luz, acolherem, cada vez mais, o que nós podemos chamar (como vocês, aliás, é assim que é preciso vivê-lo) uma Graça imensa que é feita por esta Liberação da Luz que lhes permite descobrir os aspectos os mais desconhecidos de sua Dimensão, como dizia Miguel, Filhos da Lei de Um, Sementes Estelares e Seres Estelares.
Tudo isso está em curso de revelação final.

Obviamente, nós o dissemos de diferentes modos, uns e outros. A Liberação da Terra, a Liberação do Sol, a Liberação de sua Consciência acompanha-se de uma explosão de Luz que faz, literalmente, deslocar tudo o que era do domínio da Sombra e da dissociação, neste planeta. É literalmente o que vocês estão vivendo, no Interior de vocês como no exterior.

Recordem-se também de que inúmeras coisas, tanto por mim mesmo como pelo Arcanjo Miguel, há já algum tempo, lhes foram anunciadas.
Tudo aquilo está acontecendo sob seus olhos.
E vocês estão vivendo, precisamente, nesse momento.
Sobretudo o que quero acrescentar agora, que me parece fundamental, é preparem-se.

Preparem-se para o quê?
Preparem-se para reencontrarem sua Dimensão de Eternidade.
Preparem-se para voltarem a ser o que eu chamei essa borboleta.
Preparem-se para voltarem a ser Seres de Alegria, Seres de Paz e, sobretudo, Seres vindos da Luz e sendo constituídos de Luz.

Tudo isso vocês o vivem, cada um ao seu ritmo, por toda a parte sobre esta Terra.
Algumas regiões deste planeta estão mais prontas do que outras para viverem a liberação final. Aí está o que eu tinha a lhes dizer como Comandante.
Agora, como de hábito, eu vou responder às questões que vocês vão me submeter.

Questão: após os 3 Dias de Obscuridade, restarão as duas humanidades ou simplesmente os Seres que evoluem em 3D Unificada?

Então, caro amigo, várias coisas.

Primeiro, os 3 Dias.
Como vocês mesmos veem, vocês continuam aí e não viveram os 3 Dias.
Em contrapartida, a Revelação da Luz vai cada vez mais rapidamente e irá, literal e concretamente, de maneira exponencial. O que vocês vivem sobre esta Terra, desde já alguns meses, algumas semanas, toma um giro que irá crescendo.

Como dizer?
Vocês vão mudar a marcha [câmbio da bicicleta].
Isso irá numa velocidade ainda mais rápida, a partir do equinócio de primavera [outono no hemisfério sul].

Vocês verão coisas que jamais viram sobre a Terra.
Isso, nós o anunciamos, uns e outros.
O Céu (nós o dissemos também, uns e outros, sejam os Anciões, sejam os Arcanjos), tudo isso faz parte da Revelação da Luz. Agora, pressupor que haveria duas humanidades numa 3ª Dimensão Unificada, sobre esta Terra, isso quereria dizer que a Terra vai permanecer tal como ela é, mesmo unificando-se.
Isso não é possível.

A Terra vai passar numa nova Dimensão.
A 3ª Dimensão da Terra será como um esqueleto, de algum modo, não suportando qualquer vida.

A Terra ascensionará e, portanto, ela vai passar em 5ª Dimensão, e aqueles que permanecerem sobre esta Terra, naquele momento, serão Seres que terão completamente transmutado o corpo carbonado e que terão sofrido e acolhido a transformação das irradiações cósmicas, irradiações galácticas e irradiações da Terra, quer dizer que eles estarão sobrecarregados em raios gama que terão transformado o DNA e a própria estrutura do átomo.
Estes serão Seres de 5ª Dimensão.

A 3ª Dimensão Unificada não existirá mais neste Universo.
Esta 3ª Dimensão Unificada está, portanto, onde a Consciência é livre e também existe, por exemplo, junto a alguns povos, por exemplo, junto aos Vegalianos, por exemplo, junto aos Lirianos [Lyriens], por exemplo, junto aos Arcturianos, por exemplo, junto aos Pleiadianos.

E, portanto, os Seres que deverão, ou que desejarão, continuar em 3D Unificada ou deixarão o corpo e irão encarnar-se novamente em outro lugar, ou serão tomados com esse corpo (para aqueles que o desejam e que o podem) nesse Universo, nessas outras Galáxias, nessas outras partes dos Universos que estarão em 3D Unificada porque, eles, são estáveis em 3D Unificada. Mas a Terra não está absolutamente prevista para permanecer em 3D Unificada. A Terra ascensiona.
A Ascensão se produz em 5ª Dimensão e não em 3ª Dimensão Unificada.

Eu poderia dizer que, nesse momento, atualmente, antes do que eu chamei o Planeta Grelha, antes dos 3 dias e antes do Basculamento físico, concreto, dos pólos, é o que vocês vivem nesse momento: há cada vez mais de vocês que despertaram as Coroas Radiantes do Coração e pode-se dizer que, através da memória que vocês reencontram (não de encarnações passadas, mas, de maneira mais ou menos direta, de suas Dimensões Estelares e o Corpo de Existência), as Vibrações novas que vocês percebem na espinha do nariz, ao nível das Coroas, tudo isso faz com que vocês provem o que acontece já na 3ª Dimensão Unificada.
São espaços em que a Alegria predomina, em que a atmosfera do bem e do mal não existe mais. São lugares onde a predação, o medo, não fazem mais parte dos Universos de 3ª Dimensão Unificada.

Alguns de vocês vivem já o estado de Consciência, que corresponde a isso, inteiramente. Mas a Terra, ela mesma, após o Planeta Grelha, não estará mais nesta Dimensão. Ela estará na 5ª Dimensão. Sua estrutura não será mais de modo algum a mesma. Quanto aos 3 Dias, Maria lhes repetiu, ela lhes fala mais dos 3 Dias de Trevas, ela lhes fala dos 3 Dias antes que vocês ouçam, por toda a parte sobre a Terra, o Sinal. Mas, naquele momento, vocês saberão que é isso.

Agora, em todo o caso, para o Ocidente, e, sobretudo vocês na Europa e nesta parte da Europa, vocês são, como eu o disse e vou repetir, privilegiados, porque vocês vivem, pelo momento, esta transmutação de maneira muito mais fácil (exceto para a cabeça, não é?), do que o que acontece em alguns países, atualmente, em alguns continentes.

Portanto, para aqueles que pensam que nada acontece, para aqueles que nada vivem no Interior de si mesmos, olhem o que acontece ao redor desta Terra, em outros lugares.


Mas, quanto mais o tempo avança para vocês, mais a duração do que eu poderia chamar a Tribulação (não no sentido do Apocalipse que, já começou, como vocês sabem, desde o início dos Casamentos Celestes – é a Revelação, mas a Tribulação quer dizer os eventos que começam a aparecer), quanto mais o tempo for curto, mais vocês podem se considerar felizes. Portanto, o que vocês têm a viver, de qualquer modo (e vocês compreenderam, para aqueles que o vivem já de maneira avançada, eu diria), são estados Vibratórios Interiores que modificam seu Estado de Consciência.

E quanto mais vocês progredirem para seu Ser Interior, menos o que acontece sobre a Terra vai tomar um relevo importante para vocês. Uma bomba atômica poderia explodir ao seu lado, se vocês estão no Samadhi, na Alegria ou em seu Corpo de Existência, quer dizer, na 3D Unificada, isso não lhes dará nem calor, nem frio. É como o Planeta Grelha: não lhes dará nem calor, nem frio.
É um Fogo do Espírito, não é?

E, obviamente, aqueles que estiverem na lagarta naquele momento, e que não querem ir na borboleta, de uma maneira como de outra, aquilo vai cozinhar um pouco, não é?

Questão: hoje, qual seria o protocolo o mais importante a praticar?
Então, sem fazer jogo de palavras, eu o chamaria a Crucificação, ou seja, o Abandono à Luz: compreender e aceitar que vocês não podem penetrar o Santuário do Coração sem passar pelo Abandono Total de toda veleidade da personalidade.

Mas não se luta com a personalidade, contra a personalidade.
Pode-se apenas abrir-se e acolher, sempre mais, a Vibração.
Hoje, as Vibrações sobre a Terra, a aglutinação das Partículas Adamantinas, esta precipitação de Luz, é tal que tudo o que nós demos (por exemplo, há dois anos, há três anos, o que lhes deu, mesmo, Um Amigo, que vai completar este conhecimento de yoga, de algum modo), ao limite, o mais importante são vocês mesmos, porque vocês se tornam o ressoador.

Se você é capaz de se esquecer de você mesmo, ou seja, não mais projetar o que quer que seja de você mesmo num futuro, centrar-se, inteiramente, no presente, respirar, ter consciência da respiração, simplesmente sentir o ar que passa pelo nariz, sentir a Luz e as Vibrações que estão aí, vocês não têm necessidade de nada mais. Agora, vocês podem sempre se servir, literalmente, do trabalho coletivo que é feito sobre toda a Terra às 19 horas, hora francesa.

Portanto, vocês têm a possibilidade, devido justamente à abertura dos canais, devido à Liberação do Sol, à Liberação da Terra, de se religarem, a todo instante, a esse fluxo de Luz. E religar-se a esse fluxo de Luz é deixar-se atravessar, é tornar-se transparente. Tornar-se transparente é o que lhes disseram todas as Estrelas, há menos de uma semana, e que será completado amanhã.
É hoje a atitude, a Consciência a mais pura.

Quer dizer que vocês podem fazer todos os rituais do mundo (mesmo aqueles que lhes foram dados por Um Amigo, mesmo aquele que foi modificado recentemente, que os fizeram passar pela Cruz da Redenção da Cabeça para esse movimento ascendente ao longo do canal mediano da coluna vertebral, que é chamado o Canal do Éter, o antigo Shushumna, se preferem, que foi forrado de Partículas Adamantinas, a ativação das cinco novas frequências), vocês podem sempre seguir à risca um processo, mas, se vocês mesmos, como dizer..., vivem plenamente na personalidade, vocês não poderão jamais, qualquer que seja o protocolo, abandonar-se à Luz e viver a Coroa Radiante do Coração.

Então, cabe ponderar, porque vocês sabem também que há, hoje, quem não viva ainda a Coroa Radiante do Coração, porque se a vivessem eles cairiam fora imediatamente, mas tem-se necessidade de vocês aqui, sobre a Terra, não é?
Mas é preciso compreender que hoje há milhões de Consciências humanas que jamais ouviram falar, mesmo, dessa palavra: energia, nem de chacra e que, no entanto, vivem esses estados de Consciência. Então, elas têm o Fogo no peito, elas têm o Fogo no tórax, elas Têm a Cabeça que martela e, sobretudo, não é a energia que é manifestada, é a Vibração, quer dizer que, de repente (enquanto, por exemplo, tudo poderia ir ao pior em sua vida), elas sentem e experimentam a Paz, ou a Alegria. É essa a Transformação, hoje, a mais essencial. Mas, obviamente, não pode haver instalação real desta Alegria se não há o aspecto concomitante de Vibrações.

Mas há Seres que, espontaneamente, sobre esta Terra, abandonaram-se, inteiramente, à Luz. Há as Crianças Índigo, há as pessoas que jamais seguiram um «caminho espiritual», mas que estavam já, espontaneamente, por sua qualidade de alma, no Coração. Elas vivem as mesmas transformações.
Elas não têm necessidade de protocolos.
Elas sabem que há descidas de energia.
Elas sentem coisas em momentos precisos e sentem, sobretudo, o Fogo do Coração, mesmo se o exprimam diferentemente, acompanhado de um estado de Paz, ou de um estado de Alegria inacreditável, mesmo se não consigam colocar palavras nisso.

Portanto, os protocolos importantes são os de religar, qualquer que seja a técnica, a esse fluxo de Luz, a esta nova Consciência que se instala agora, mas, para isso, é preciso se despojar. É o sacrifício de Cristo na Cruz. Vocês não podem se tornar Cristo se vocês não se abandonam, inteiramente, à Vontade da Luz.
Enquanto são vocês que decidem «eu quero isso», «eu quero aquilo», vocês não estão sob a influência e sob a ação da Vontade da Luz, mas vocês estão unicamente sob a ação da vontade da personalidade.

Então, obviamente, há quem faça esse basculamento, eu diria, de um minuto para o outro. Há quem vá tomar certo tempo de maturação, de transformação Vibratória. Cada caminho é diferente, mas, mesmo se os destinos finais de cada ser humano, nesta humanidade, sejam profundamente diferentes, vocês têm todos, na finalidade, a mesma Consciência.

Aí está o que eu quero dizer e isso corresponde, obviamente, a todo este ensinamento que nós lhes demos e todas essas Vibrações que nós lhes transmitimos, uns e outros, em retransmissão da Fonte, participando desse grande Mistério que é a Lei da Unidade, ou seja, de tudo o que está para além da Dualidade, do bem e do mal, ou seja, o aspecto que os faz reencontrar a borboleta, ou seja, a Unidade, para além do julgamento, para além de todos os atos, os comportamentos, que foram modificados nesta Dimensão desde sua falsificação.
Portanto, o mais importante são vocês mesmos, mas na condição de que vocês mesmos se abandonem, inteiramente, à Luz.

Quando nós lhes dizíamos que a Luz é Inteligência, ela é realmente Inteligência, quer dizer que ela vai dirigir sua vida para ainda e sempre mais Luz, coisa que não pode fazer sua personalidade, em momento algum.

E há, nesse momento quem viveu, como vocês sabem, o fim do ano foi, como disse Uriel, um momento de Passagem importante. Essa Passagem corresponde, de algum modo, ao que eu chamei a Crucificação, que permite passar para além, na nova Consciência. É a Cruz da Redenção da Cabeça e agora, a Passagem, a Abertura da boca e a Ascensão que está em curso para os seres humanos e para o conjunto de Consciências desta Terra e para a própria Terra.
E é o que vocês vivem atualmente.

Questão: por que sinto algo que vaza em meu canal, a cabeça para trás?
Porque o canal, cara amiga, não está suficientemente preenchido, porque é a etapa precisa, que você vive deste modo, que é a Passagem.

A Passagem acompanha-se, como dizia Sri Aurobindo, já desde o ano de 2010, do famoso Switch da Consciência, e há um determinado momento em que vocês basculam. Esse Basculamento, esse Switch, para alguns, faz-se instantaneamente e vocês aprendem a localizar o momento em que vocês estão na Consciência Unificada e na Consciência separada. E após há pessoas que estão, não «bloqueadas», mas instaladas numa etapa transitória em que a Luz se aglutina, em que a Luz preenche realmente o corpo físico e as estruturas sutis.
Mas isso não permitiu ainda acender o motor, ou seja, o Coração, e isso pode, efetivamente, se viver como um sentimento, como dizer..., isso preenche e, no entanto, sente-se vazio.

Mas isso corresponde a esse processo, também, de Transformação.
Exatamente após começa a aparecer um novo som, ao nível dos ouvidos, que corresponde à ativação de uma etapa mais importante da construção do Antakarana e que vai começar a se manifestar por um estado de Paz e não mais de solidão. Não creiam que, para a maior parte das Consciências encarnadas, a personalidade aceite morrer assim. É preciso que a dose de Luz seja mais «pesada», em sua Vibração, do que a densidade do corpo físico e das estruturas da personalidade. Para alguns, isso se faz de um golpe, atualmente, e para outros, a Passagem é um pouco mais longa.

O importante é, portanto, a Vibração.
O importante é perceber alguns desses circuitos (e, tranquilizem-se, vocês têm todo o ano ainda para realizar isso, quase todo o ano) para levar a efeito esse parto, porque vocês dão à luz, realmente, sua Eternidade.
É exatamente o que está se produzindo.

Então, há os que estão um pouco mais avançados, eles estão já na libertação, não é? E outros que começam unicamente o trabalho, apesar de toda a vivência que foi vivida, realmente, por algumas Consciências. Mas a ignição do Coração se produz assim que a Passagem, nos dois sentidos, aliás, se faz. E essa Passagem pode se fazer por uma posição específica da cabeça, por oscilações, por Vibrações.
Cada um reage diferentemente.

Questão: qual é a natureza da assistência dos cristais nas evoluções atuais?
A assistência de cristais é muito simples.
As matrizes cristalinas foram trazidas sobre esta Terra pelos Mestres Geneticistas de Sírius que deviam desenvolver a vida sobre esse Mundo.

Eles, portanto, trouxeram, como sobre todo o planeta onde há um desenvolvimento de Consciência nova, estruturas que correspondem ao mundo de 3ª Dimensão que são formas geométricas que são ligadas aos cristais com comprimentos de onda, de frequências, de cores e de disposições específicas.

Os cristais são, portanto, como alguns Seres o disseram sobre esta Terra, os primeiros níveis de Consciência, quer dizer que não há liberdade no cristal.
Eles estão inteiramente congelados e fixados numa forma, mas também numa Vibração que remete diretamente à Vibração de origem, ou seja, à Fonte.
Cristo-AL, não é?

A palavra já, em si mesma, é muito significativa.
Todos os minerais cristalizados têm uma capacidade de Vibração e de captação da Luz que é muito mais fácil do que a do humano. Em todos os organismos vivos há micro cristais, mas não vou entrar nisso, porque seria complicado. Digamos simplesmente, como lhes disse Sri Aurobindo, no mês de novembro, o Núcleo Cristalino da Terra foi liberado, quer dizer que as influências cristalinas podem se reconectar a Sírius e podem se reconectar à Fonte. São ligados na chegada, nesse sistema solar, sob a influência da irradiação galáctica, do que é chamado, eu creio, a Onda Galáctica.
E vocês estão dentro.

Portanto, o cristal é um ressoador que pode ajudá-los, mas se você mesmo se torna cristal, você não tem mais necessidade de cristal. Se vocês são cristal, isso quer dizer que vocês se tornaram transparentes e que nada há ao nível da personalidade que se opõe, ao nível de sua Consciência separada, à atualização da Luz. Naquele momento, é você o cristal.
Vocês não têm mais necessidade de nada mais.

Mas o cristal é talvez uma ajuda, como a meditação ao Sol pode ser uma ajuda considerável. Então, alguns Seres vão se nutrir de Partículas Adamantinas, colocando-se ao Sol. Outros vão se nutrir de Partículas Adamantinas que foram aglutinadas ao redor dos cristais.

Questão: poderia nos falar da Graça nas Dimensões Unificadas?
Então, é muito simples, esquematizando, mas isso explica perfeitamente a coisa.
Isso é muito importante porque vocês estão (e nós todos estivemos, nós, Anciões, encarnados) presentes, ainda, nesta matriz dissociada que é dominada, como vocês sabem, por uma lei que é a lei de ação/reação. Então, para aqueles que tinham ligação espiritual, isso pode chamar-se carma, não é?
Mas toda ação provoca uma reação.

Vocês deixam cair uma maçã, ela cai.
É o que se chama a gravidade e a lei essencial dos Universos falsificados que é a ação/reação. A Graça é uma ação que não provoca mais reação, quer dizer que a ação vai no sentido da ação. Poder-se-ia chamar isso, em sua linguagem, a pró-ação, ou seja, o que é um desdobramento infinito do Amor. O Amor não é nem o bem, nem o mal.

Muitos falsificadores (os Dracos, em particular, nesse mundo) quiseram fazê-los crer que o Amor era o bem e que quanto mais vocês fizessem o bem, mais vocês sairiam da matriz. Mas ninguém jamais saiu assim, não é?
Portanto, é uma primeira crença que foi induzida desde tempos imemoráveis.

O ser humano e a Consciência que está fechada no ser humano são espontaneamente (como qualquer Consciência que não pertença à matriz) submissos à Lei da Unidade. Ser submisso à Lei da Unidade é não mais estar fechado e não mais estar limitado a uma forma, a uma Dimensão, a um espaço e a um tempo. Exatamente o inverso do que acontece nesta Dimensão, porque vocês estão limitados pelo tempo, vocês estão limitados pelo espaço, vocês estão limitados por uma forma, vocês estão limitados por uma Consciência fechada.
Tudo é limitação.
Isso é a ação/reação.

Para além deste Universo existe, para além das Dimensões falsificadas, Dimensões Unificadas onde a Graça predomina, ou seja, não há qualquer limitação.
Você pensa Fonte, você se torna A Fonte.
Você pensa Miguel, você está diante de Miguel.
Vocês são multidimensionais.
Vocês não estão localizados no tempo e no espaço.
Vocês não estão limitados a uma determinada forma dimensional.
É toda a diferença.
Ela é essencial.

Então, esse mundo falsificado tem leis e essas leis são válidas apenas nos mundos falsificados. E todo o jogo desta Dimensão que foi falsificada foi o de injetar, de algum modo, crenças, porque, enquanto vocês estão na crença, vocês não podem estar na experiência.

Portanto, a Graça é Ilimitada, é a Eternidade.
Nada há de efêmero nas Dimensões Unificadas, exatamente o inverso desse mundo.

O problema é que a ruptura com esta multidimensionalidade foi tal que, até o presente (até o século XX, digamos), havia muito, muito poucos Seres que eram capazes de se extraírem, de algum modo, da matriz. Eles, aliás, deixaram traços, ao nível dos escritos, ao nível das experiências deles.
Mas era muito raro.

Questão: como gerir medos que se manifestam de maneira irracional?
Então, cara amiga, o que vou lhe dizer não é apenas para seu medo.
Está ligado a todos os medos, sem exceção.

Há uma frase que vou pronunciar que é essencial: vocês não são, e você não é este medo. Todo o problema vem da identificação e da projeção deste medo.
O medo é uma emoção, mas você não é, e todos os seres que vivem essas emoções, vocês não são suas emoções.
Vocês são a Eternidade.

Portanto, enquanto há adesão a esta crença (que vou qualificar de estúpida, mas que nós todos vivemos, não é?) de crer que você é este medo, o que é que você faz?
Você está identificada a este medo.

Então, é claro, uns e outros, vocês vão me responder: «mas se um medo chega, ele é vivido». Mas o fato de vivê-lo, isso quer dizer que é você? A partir do momento em que você muda de ponto de vista, em que você vai aceitar, mesmo ao nível da personalidade, que você não é este medo, obviamente, o medo vai soltar. É isso também que faz parte desse basculamento da Consciência separada para a Consciência Unificada.

Todos os seres humanos, todos, quando encarnamos, tínhamos medos, quaisquer que fossem os medos. Então, esses medos, pode ser sedutor reencontrar «a causa» e dizer «eu tenho medo porque vivi isso quando eu era criança», «eu tenho medo porque, numa vida passada, vivi isso», «eu morri afogada, portanto, tenho medo da água» ou «tenho medo da manhã por X razões».

Vocês encontrarão sempre, sempre, na matriz, explicações perfeitas para o mental. E o problema do mental é que ele crê que, quando ele compreendeu, a coisa é superada. Mas, para a Luz, isso não funciona de forma alguma, de forma alguma assim.

O Abandono à Luz é justamente não mais compreender com o mental, mas compreender com a Consciência.

Compreender com a Consciência é não mais identificar-se ao que quer que seja.
Vocês estão nesse corpo, mas vocês não são esse corpo.
Vocês estão nesse mundo, mas vocês não são desse mundo.
Vocês não são o que creem que são.

E enquanto vocês creem em uma emoção que os percorre, mesmo com sintomas físicos, é que há, em algum lugar, uma identificação. Então, não se esqueçam também de que a Luz revela, desde alguns meses, as zonas de Sombra.
Portanto, pode haver, efetivamente, manifestações talvez mais importantes do que existia antes. Para alguns de vocês pode mesmo assemelhar-se a uma forma de recaída. Mas não é.
É simplesmente a iluminação.

Então, a iluminação não é feita para dizer: «eu compreendo a causa».
A iluminação é simplesmente feita para dizer: «eu não sou este medo, eu sou o que está iluminado e o que está claro».
Não é de modo algum a mesma coisa.

Portanto, quando vocês são capazes de modificar esse ponto de vista, bem, a Luz vai seguir e o medo não poderá mais implicar o menor efeito ao nível de sua Consciência. É esse também o caminho para a Unificação. Portanto, nada há a compreender mais, além da iluminação que está em curso. Mas, o mais importante é aceitar e aquiescer ao fato de que vocês não são suas emoções, que vocês não são a vida que levam, mesmo se vocês devam estar lúcidos de que vocês a levam. É isso a Consciência Unificada.

Não é uma retirada da personalidade, é uma iluminação da personalidade.
É a Consciência que passa para outro nível e para outras Vibrações. Quanto mais vocês se estabilizam nesta Luz, menos as coisas opostas à Luz podem chegar a vocês.

Mas admitamos que você esteja no Samadhi, admitamos que você viva em sua Existência. Mas, no mundo, por exemplo, você vai passear, você vai ser agredido.
Há dois modos de proceder: ou você se identifica à agressão e ao corpo que sofre, porque ele recebeu um soco ou o que quer que seja ao nível psicológico, ou você diz que isso não é você. Mas, na verdade, você não é aquilo.

E quanto mais você vai para a Luz e mais você constatará que esse gênero de coisa não pode mais acontecer porque, quando você está sob a Graça e sob a ação da Luz, inteiramente, na Ação de Graça, de algum modo, nada mais de oposto à Luz pode chegar. E você compreende que, mesmo o que poderia ser oposto à Luz, é, de fato, apenas um crescimento da Luz.
Sempre. Sobretudo nesse momento.

Portanto, há todo um problema de trabalho (mas que não é um trabalho) da personalidade, de retirada com as emoções, de retirada com o que vocês estão implicados. Isso não quer dizer permanecer como um baba cool [hippie], não é? e esperar o «fim do mundo». Isso quer dizer estarem tão lúcidos e conscientes de tudo o que vocês efetuam como ação e, sobretudo, desprenderem-se das reações, quer das reações Interiores com relação ao próprio medo que vocês vivem, quer de qualquer reação, qualquer que seja, no ambiente. Porque se vocês entram na reação, vocês se aperceberão que saem da Unidade.
É tão simples assim.

Questão: deve-se continuar a comer até que não se tenha mais fome?
Siga o que lhe dizem as Vibrações e sua Consciência.
Não se force, sobretudo com relação à alimentação.
Enquanto você se força, é a personalidade que força.

A Luz é Graça e Abandono.
Portanto, sob a ação dela, tudo se produz de maneira fluida, Unitária e fácil.


Questão: falou-se de Embarcações de Luz reconhecíveis pelas sete cores do arco-íris. Isso poderia ser falsificado?
Inteiramente.
As sete cores falsificadas não são as sete cores Luz.
A Vibração que emana nada tem a ver com o sentido visual: é o sentido eletromagnético ligado à Vibração do Coração.

Quando vocês encontram um fenômeno luminoso, se esse fenômeno luminoso é Vibral e autêntico, o Coração vibra.
Senão, o Coração não vibra, se é da Sombra.
Agora, há quem vá se sentir atraído pela Sombra.
É o destino deles.

Portanto, ninguém poderá fazê-los crer o que quer que seja quando vocês aceitam não mais serem um sujeito que vai viver de crenças, mas unicamente de experiências. Ou vocês estão na vivência da Vibração, ou vocês estão nas crenças.
Se vocês estão na crença, vocês se enganarão necessariamente, mas é desejado, também. Tudo vai opor, cada vez mais, os Seres que estão no sentido e na Vibração e aqueles que estão fechados na limitação mental e nas crenças.
E isso vocês vão constatar cada vez mais facilmente, mesmo numa família, mesmo nos casais.
É assim.

Há seres que estão fechados nas crenças e mesmo em caminhos espirituais, e há seres que estão liberados nas experiências deles. É toda a diferença.
Portanto, enquanto vocês colocam a questão de saber se não serão enganados, é que vocês estão na crença.

Questão: que significa estar desconectado, mesmo nos atos quotidianos?
Mas, cara amiga, está muito bem.
Quer dizer que você vai cada vez mais para sua Existência.
Quando você não for mais capaz de modo algum de tomar o desjejum, isso quer dizer que você partiu.

Como vocês querem que aconteça a Passagem em sua Dimensão Ilimitada?
Enquanto sua consciência está fixada nas tarefas duais, quaisquer que sejam, vocês não podem estar na Existência.
Recordem-se de que, até o presente, vocês tinham estados de meditação em que vocês passavam, mais ou menos inteiramente, mais ou menos completamente, na Dimensão Vibratória da Existência.

O que acontece agora, sobretudo desde que a Passagem da boca e a Abertura da boca foi feita? Vocês constatam que, mesmo atividades, tudo o que há de mais banal, os fazem perguntar o que fazem, quer dizer que vocês têm a impressão de não mais serem capazes do que quer que seja ao nível de tudo o que pertence a esta matriz e, paradoxalmente, vocês se tornam, no entanto, mais lúcidos na Vibração.
Mas é normal.

A melhor imagem que eu posso lhes dar é que, pelo momento, vocês são um personagem de desenho animado e sua Consciência é projetada nesse personagem de desenho animado.

E depois, um dia, há o desenhista que chega (A Fonte) e que dá golpes de borracha, e depois, de repente, vocês se apercebem que há órgãos inteiros que desaparecem e que vocês não conseguem mais realizar as atividades coerentes.
Há quem não consiga mais dirigir, outros que não conseguem mais se servir, tomar um desjejum, outros que não sabem mesmo mais como se chamam.
Mas é normal.

A Luz vem desconstruir e transformar totalmente o que era a consciência limitada. Portanto, vocês não podem permanecer limitados e ir para o Ilimitado.
Então eu vejo daqui que vão me dizer: «mas eu talvez não seja limitado, mas estou sempre no Ilimitado».
Mas isso vem.

Há quem tenha necessidade de fazer desaparecer muitas coisas, e outros não.
É preciso efetivamente diferenciar o que é do domínio da Consciência Unificada que vem induzir essas transformações na consciência dissociada da ação da personalidade que, ela mesma, diz «ah bah, eu não quero mais fazer isso, eu não quero mais fazer isso, eu não quero mais fazer isso».
Não é de modo algum a mesma diligência.

A primeira diligência é o Abandono à Luz, a segunda é a vontade da personalidade. Mas quando, como você diz, cara amiga, você apresenta as coisas assim (você não consegue mais fazer as coisas da vida corrente), não é você que decide não mais fazer o desjejum, não é? Portanto, está muito bem.
E um dia vocês se aperceberão que esse mundo não existe mais e que ele jamais existiu.

Questão: onde está a aproximação da Federação Galáctica de Luz com relação a nós?

As três primeiras ondas, que haviam sido anunciadas por Miguel, produziram-se.
A etapa final é o momento em que vocês verão o conjunto de seu céu (eu não digo sobre uma cidade ou sobre outra cidade, mas o conjunto do céu) forrado de Embarcações.

Mas isso é o fim último, não é?
A aproximação da Confederação Intergaláctica foi permitir, se querem, a interpenetração da Luz nesse mundo. Foi algo que foi preparado, vocês sabem, desde extremamente muito tempo.

O retorno da Luz havia sido antecipado pelos Elohim desde o início da falsificação. Mas a etapa atual, como dizer..., em sua fase final, está em obras desde quase trinta anos, desde 1984, com efusões e descidas progressivas, primeiro do Espírito Santo, em seguida, da Irradiação Ultravioleta e, em seguida, da Irradiação da Fonte.

Portanto, isso dura desde quase uma geração, esse trabalho de infiltração, de desvendamento e de explosão de Luz. Vocês estão exatamente na última linha direita, não é? e isso, vocês sabem.

Questão: em sua Dimensão, como vocês percebem A Fonte?
A Fonte é a Luz e é a Unidade.
Tudo é Fonte.

A diferença, cara amiga, entre você e eu, é que eu o sei e o vivo e você, você o vive parcialmente e por momentos e não inteiramente.

A Fonte é tudo.
Eu vou tomar um exemplo que é muito simples: a maior parte das leis físicas (que eu chamei as leis de ação/reação) da matriz são leis reais que funcionam.
A prova, quando vocês deixam cair uma maçã, ela cai, não é?
Portanto, as forças gravitacionais eletromagnéticas são forças que foram fechadas, recurvadas, ao nível do espaço-tempo. Vocês, vocês veem a luz, não é? Vocês veem o Sol e vocês dizem que o dia se levanta e a noite chega quando a noite chega. Mas, para nós, como foi dito, vocês estão na sombra, porque não há Luz.

A Luz não é o que vocês veem com seus olhos.
A Luz não é unicamente a Luz do Sol, é o melhor reflexo, digamos.
Portanto, nos Mundos Unificados, nós somos A Fonte e não há separação.
Como eu disse: tudo é Um, mas esta noção de Unidade de serem todos Unitários e Um não é uma visão do Espírito, nem um conceito.
É uma Vibração.

Lá onde estou eu digo: «eu me comunico com Maria» e instantaneamente nós nos reencontramos, seja junto a mim ou junto a ela, não é? Mas, junto a mim e junto a ela não quer, a priori, nada dizer. Ainda que nós estejamos em estruturas de densidade diferente, não há separação de densidade. Portanto, eu posso estar simultaneamente em minha Embarcação e na Embarcação de Maria.
Eu posso estar, simultaneamente, conversando com meus outros Vovôs (ndr: os outros Melquisedeques) e, ao mesmo tempo, estar num outro Universo.
Não há mais separação.

Então, obviamente, para um ser separado é muito difícil.
O melhor exemplo que eu posso tomar, quando volto nessas leis, é que as leis da física aplicam-se na matriz falsificada. Mas negligenciou-se todo o resto e considera-se que o resto é o vazio.

Mas o vazio são vocês.
Vocês estão totalmente invertidos.

São vocês que estão no vazio e nós, nós estamos no pleno.
Mas vocês não têm consciência de que vocês são vazios.

De fato, esse corpo é um vestuário.
É também um Templo no qual vocês devem atualizar a Dimensão de Eternidade, mas é o único papel. Vocês não são o vestuário, vocês são o que há no vestuário.
Mas isso lhes foi tão escondido, tão encoberto e tão abafado e submetido a crenças débeis, às quais nós todos aderimos, é claro.

Portanto, falar-lhes, em palavras, da Fonte, parece-me bem difícil, porque é um estado Vibratório em que vocês são ao mesmo tempo o grão de areia, mas, ao mesmo tempo, o conjunto das Criações, em todas as Dimensões.
Tudo é interconectado e interligado.
É o princípio do Ilimitado e da Graça.

Questão: poderia nos falar dos Crânios de Cristal?
O que você quer saber, cara amiga?
Isso poderia ser muito longo.
Os Crânios de Cristal são matrizes memoriais.

Recordem-se do que eu dizia.
Matrizes cristalinas, ou seja, as bases de cristais, que serviram há 20 milhões de anos para elaborar os cristais da Terra de superfície, vinham de matrizes cristalinas, primeiro do Intraterra que é religado a Sírius. Os Geneticistas de Sírius trouxeram essas matrizes cristalinas nas quais são desenvolvidas todas as estruturas Vibratórias de matrizes carbonadas. Os Crânios de Cristal são ligados ao último sacrifício dos doze últimos Elohim que vieram criar a Atlântida.

Quando do sacrifício de sua multidimensionalidade, eles se densificaram, como Elohim, num corpo de carne, sem passarem pela encarnação, passando por um processo de síntese de um corpo carbonado e silício. Eles, portanto, desceram as Vibrações deles até conduzirem a Energia Metatrônica da Jerusalém Celeste para criar a Atlântida, e eles se sacrificaram.

Quando eles viveram a primeira morte, como não eram procedentes desse Mundo, permaneceram, simplesmente, os doze Crânios de Cristal dos doze Elohim.
Eles são, portanto, portadores da Memória dos Universos. Eles são, portanto, portadores da Unidade, em um estágio Vibratório que é bem além do que vocês chamam, por exemplo, os Cristais Fonte. Eles são codificações memoriais, memoriais não da história desta Terra, mas da história da Unidade.
Portanto, é bem além desta matriz.

Do mesmo modo que, no momento de sua vinda, esses Elohim que densificaram esse corpo e manifestaram um corpo carbonado trouxeram de Altair o Cristal Azul, aquele mesmo que foi despertado desde o final de setembro e nas primeiras semanas de seu mês de outubro de 2010, pelo trabalho na Merkabah Interdimensional Coletiva da Terra. Portanto, os Crânios de Cristal são, de algum modo, a fossilização memorial dos doze Elohim do último ciclo.

Questão: por que é difícil me desprender de atividades de acompanhamento de outros?

Então, aí, caro amigo, no que lhe concerne, como de uma maneira geral, é terrivelmente simples. A vontade de bem, o acompanhamento, querer ajudar e servir o outro, que é muito louvável, pertence à matriz, numa relação de dependência, porque é uma relação de dependência e não de independência.

É a famosa tríade.
Quer dizer que há o salvador e o salvador vem salvar as vítimas.
O que acontece quando o salvador decide não mais ser salvador?
A vítima vai chamar seu salvador de algoz.
É perfeitamente normal.

A partir do momento em que você quer se liberar de um esquema de funcionamento, não se esqueça de que esse esquema de funcionamento induziu relações de dependências, que você queira ou não, é assim. O salvador vai se tornar, efetivamente, o carrasco, porque ele não vem mais salvar a vítima.
Portanto, uma vítima que não é mais salva por seu salvador, ela vai chamá-lo um algoz.

E você é efetivamente um carrasco.
Simplesmente porque você funcionou numa matriz.
Ora, não se passa de uma matriz à qual se aderiu para a Luz a mais pura (ao que chamam os hindus, Sat Chit Ananda) de um dia para o outro. Há certo tempo para descristalizar todas essas conexões, todos esses laços de dependência, de escravidão, de poder sobre o outro e sobre um que terminou.

A vontade de bem não é a Vontade da Luz.
É infelizmente o que inúmeros ensinamentos espirituais falsificados tentaram fazê-los engolir.

A vontade de bem não é a Luz.

Quando se está na Unidade, não se tem qualquer vontade, nem de bem, nem de mal. Está-se na Unidade e irradia-se a Unidade.
E aí, veicula-se Sat Chit Ananda.

E, no que foi chamado Sat Chit Ananda, a Morada de Paz Suprema, a Felicidade Suprema, obviamente, não há qualquer tomada para que o outro venha lhes arranjar sarna pra se coçar [ndt: tradução livre de «vous chercher des poux» – procurar piolhos]. Vocês estão completamente serenos, porque vocês irradiam a Luz e o Amor e não qualquer vontade.
Toda a diferença está aí.

Questão: como viver o melhor possível o que acontece nesse momento?
Tudo depende do ponto de vista: lagarta ou borboleta?
Cabe a vocês escolherem. E tudo, em sua vida, doravante, que resta nesta matriz, vai poder se definir, sempre, segundo essas duas coisas.

A primeira: «quando eu vivo um evento, eu sou a lagarta ou eu sou a borboleta? Eu estou na ação/reação ou eu estou na Graça?».

E, em segundo lugar: «quem eu sirvo? Eu me sirvo a mim mesmo ou eu sirvo a Cristo Miguel ou Cristo Luz?».
Tudo se resume a isso.
O resto é divertimento.

Aí está, caros amigos.
Então, vou lhes transmitir todo meu Amor.
Todo meu Amor os acompanhem e vou transmitir, é claro, todas as minhas Bênçãos e todo o Amor que tenho por vocês por viverem o que vocês vivem atualmente, porque é maravilhoso.

Aí está o que tinha a lhes dizer e recordem-se de que tudo é Amor, tudo é Um e de que não é preciso perder a cabeça, não é? mas abrir o Coração.
E eu lhes digo certamente até muito em breve.
Até breve.


Enviado por Rosa
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails