Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CORAÇÕES QUE SE RE-ENCONTRAM: JUSSARA B

coraçoes que se re-encontra - jussara B



Anthonio: Aos queridos amigos, leitores e irmãos de jornada, conforme prometi à Mãe Maria, estou disponibilizando este espaço para os RE-ENCONTROS de corações. Sugeri em meu texto: “EU, PELADÃO NUMA FESTA NO CÉU“ que quem queira encontrar a sua alma-chama ou amor gêmeo, que faça uma declaração a você mesmo, pois, se a outra alma é gêmea, certamente ela será tocada por esta declaração de amor de você para você.
Compreendo que as almas somente se reencontrarão se eles se fizerem ACONTECER, então amigos, aconteçam, escrevam e me enviem para: minhamestria@gmail.com

Um outro espaço que os corações podem ser tocados, é na área de comentários, achei a minha Thaís quando li seu primeiro comentário aqui no MM. A querida leitora Tatj sugeriu: “E, gente, sabe de uma coisa? Eu achei legal essa história de publicar os textos de todo mundo, mas cuidado pra não virar classificados! O MM não é o "Par Perfeito". Eu acho certo, como a Josi disse naquele texto de Almas Gêmeas, que quem tá procurando namorado(a), o faça dentro destes círculos, pois é o mais sensato a fazer. Então, eu acho certo que os solteiros mostrem a cara, pra todo mundo se conhecer. Por outro lado, tem muitos comprometidos, como é o caso do Anthonio e da Thaís, que já 'se acharam'.
Eu sugiro, e deixo minha sugestão para discussão, que quem for solteiro, ao assinar um comentário, coloque (S) ao lado de seu nome, assim todos vão saber que aquela pessoa está procurando um(a) companheiro(a). Simples, e sem estardalhaço...que tal?”

Segue abaixo a declaração de amor da querida Jussara B, do seu coração para a sua alma:



SOU SUA METADE...DOCE, AGUARDO-TE POR ÉONS


Sou sua metade, doce, salgada feito pecado e ávida por te conhecer, adentrarei seu recinto secreto, com meu perfume especialmente formulado por éons, procurei-te, e solenemente, ansiei encontrar te minha alma-gêmea!

Nessas linhas esta a conexão de nossas almas.
Um portal se abre e um ser EU Sou em corpo fisico apresenta-se a você. Nesta noite no astral nossos espiritos se buscam passeaiam entrelaçados descobrindo a magia de seres totalmente apaixonados...

Lançan-se numa dança ao som da música das esferas, a cada beijo todos os chacras reciclam sua energia, e formam maravilhosas petalas multicoloridas, abrindo o maravilhoso portal rosa azul dourado do amor, enfim nos regozijemos corpos mentes e espíritos. Meu corpo queima só de pensar que voce meu escolhido por éons, deseje se encontrar comigo.

Se voce olhar para o mar, imagine que eu possa ser maleavel como uma onda, e ser levada para os teus braços, a beijar a praia.
Desejo voce como o sol espalha seus raios, sobre todos os coraçoes esperançosos de se amarem. encontrar voce me fara mais leve e mais forte , acendera um ponto de luz e nossa merkabah podera alçar voo rumo ao infinito e aos misterios do MM.

EU SOU HUMANA e por esta perspectiva ainda o que faz minha cabeça é aparência, você devera ser talentoso em todos os sentidos, ser em forma sem fumar e beber, adorar o cálice sagrado do mistério, demostrar, estar desperto, ter muita fé, estar quase com os dois pés na 5 D. Crer em naves, anjos da guarda, mestres ascensos, ser romanticamente doce estar disponível para Ascensão.

Ser um rejeitado pela sua familia, e acreditar em alma-gêmea é um grande passo de encontrar um maravilhoso e rico tesouro, uma cornucópia cheia de grandes alegrias.... euzinha Juoussi, a sua Joussinha sedenta de carinho, amor, tes.

Sabe o que é estar há pouco mais de 10 anos sem nehum contato imediato de terceiro grau? bem, sem beijo abraço ou qualquer outro sentido de contato, apenas porque estou me guardando para você que for tocado com essas palavras.

Ahhhhahhhhhhhhhhhhhhhh amor, tenho sede de você... sede de saber tudo do outro lado do véu.

Jussara B

Anthonio: O espaço dos comentários é o lugar perfeito para mandar um recado para a Jussara, de troca de endereço de e-mail, MSN, skype à uma linda declaração de amor. Comunique-se e não esqueça de deixar a sua forma de contato!

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails