Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE YESHUA

menssgem de yeshua



Canalização de SaräAmma

saragem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
http://isismikael.blogspot.com/
15 de dezembro de 2010


Yeshua, minha querida menina.

Hoje vários vieram, não sou somente eu. Como todos já sabem, estamos vivendo uma semana crucial, uma semana que moverá as bases do planeta Terra, uma semana que moverá as estruturas, de como estavam sendo feitas as coisas em todos os âmbitos de nossa existência.

Assim é, da nossa existência porque eu também fui parte muitas vezes, de estas estruturas, em muitas vidas, depois da minha crucificação, mas claro, essas vidas jamais foram documentadas e você minha menina, ao igual que Mikaël, estiveram e viveram muitas de essas vidas ao meu lado, ao lado de Madalena e ao lado de quem conhece como Elias e sabe que é João Batista.

Muito bem minha menina, é o momento de que as grandes sementes estelares tomem os seus lugares e estejam dispostos, estejam dispostos a executar tudo o que vieram fazer em este planeta, em este momento.

Hoje, mesmo que ainda não nos vimos, mas nos veremos e pode estar certa disso, nos veremos cara a cara e falta pouco, muito pouco para isso, minha querida menina.

Pois muito bem.. hoje nos encontramos novamente nesta vida, para ancorar o planeta de luz. E devem estar focados nisso, e não somente vocês, mas sim todos os que se fazem chamar de trabalhadores da luz.

Não importa, nem como o farão, nem desde que lugar o façam, o que importa é que trabalhem no envio de luz e o mais importante que trabalhem sendo luz em cada lugar que se encontrem, em cada momento de suas existências, na realização de suas diferentes tarefas, simplesmente...em todo momento.

Porque disso, de muita luz, é o que precisamos agora.

Estamos a poucos dias de que tudo o que foi prometido, se realize finalmente.

E assim será.

Eu Sou Yeshua, minha pequena menina.

E os acompanho sempre.

Até muito breve.


Tradução: Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.br
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails