Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RECEBENDO A ATIVAÇÃO DO 12:12 - ARCANJO GABRIEL

percebendo a ativaçao - arcanjo gabriel



DE: Arcanjo Gabriel
canal: Shanta Gabriel
http://traduccionesdeinteres.blogspot.com
Traduzido por Inácio Kléber


Queridos:
Através da aparente escuridão desse tempo, temos a Graça Divina, pois a Luz da Consciência Crística começa o seu descenso para o despertar de todos os seres e a santificação da terra.
No momento do tempo mostrado pelo relógio como 12:12 em todo o planeta, começa o alinhamento dentro do coração e da mente humana, para conectar-se com Consciência da Unidade, como um estado de ser. Se pudesse ver desde o ponto de vista angélico, pareceria como se os humanos atuassem como para-raios, quando recebem esta imensa descarga de Luz Crística Dourada.
Quando não tem resistência, você se abre a essa presença cheia de Graça e faz entrar a Divindade em cada célula do seu ser.
Está convocado a dedicar 12 minutos às 12 horas e 12 minutos do dia 12.12.10 para trazer conhecimento consciente a essa poderosa atividade de Luz Divina e lhe permitir trabalhar dentro de você.
A Luz Crística é uma representação da Consciência de Unidade, sem conexão com figuras históricas, exceto que todos os seres iluminados expressam essa Luz Divina para o mundo.
A ativação 12:12 é uma grande oportunidade para você despertar ao impacto da poderosa vibração, cheia de Amor e Paz e Harmonia, um estado de Unicidade com o Todo Que É.
Se está fazendo uma sugestão para cultivar melhor essa energia para os propósitos de sua alma na Terra; por que sem dúvida a alta frequência ajudará neste processo tão pessoal.
A vontade de receber e seu desejo intencional de experimentar a unidade com a Luz Divina da Energia Crística, é primordial. Dedique um tempo para preparar um espaço que sinta sagrado para você, qualquer aparência que tenha. Quando se reúne com outros com uma visão conjunta, a energia se incrementa. Uma das intenções da Luz da Graça Divina é santificar a Terra e a todos os seres. Você pode se converter em um canal com sagradas intenções, com um enfoque que dá a esse poderoso tempo. Quando você clarifica sua vontade de ser um condutor da luz Divina, e bendizer a Terra, abrirá em sua mente o seu mais autêntico Eu Divino eterno. Isso atua como um vínculo em seu coração de tal maneira que o Amor Divino despertará dentro de você. Frequentemente as visualizações são úteis. O impulso à Luz Crística é um brilhante Rio Dourado que flui desde o alto de sua cabeça até a Terra, criando uma ponte de Luz conectando você ao Todo Que É. Imagine-se como um para-raio humano. Peça que essa Luz Dourada penetre em seu coração com Paz e traga Amor Divino a cada órgão e célula do seu ser. Permita que expanda até os seus campos energéticos; e se olhe como os Anjos vêm vocês: como uma radiante Luz expressando-se no mundo como uma Divindade. Tem Graça Divina nesse alinhamento 12:12. Ancore a Unidade de Consciência na Terra para a fase seguinte de sua evolução, É uma oportunidade sem precedentes para semear a Terra com o sagrado.
Depois de receber poder desse processo, sentirá mais integridade dentro do seu ser. Veja como você é importante com um vínculo na evolução consciente de um novo mundo no qual a Paz e a Harmonia possa viver no coração humano. Quando a TERRA se santificar, o Equilíbrio, a Vitalidade e o Amor, prosperarão uma vez mais dentro do planeta e de todos os seres que vivem aqui.
Una-se com a Luz de Iluminação ativada em 12 de dezembro às 12 horas e 12 minutos, onde você estiver.

Tudo é Um; e assim é.

Traduzido por Inácio Kléber
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails