Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

WOYRAN - ALEXIIS NÃO PODE SER QUE TE SOBRECARREGUES COM COISAS SEM IMPORTANCIA

woyran - para alexiis

queridos professores Boa noite, são 01:05, e eu realmente não sei se vocês estão me chamando ou se o que eu sinto, é a energia de todos os tubos de você, eu fui editar, enviar, vai blogs.
Mas, não sendo certo, eu encorajá-lo a fechar, não se conectar.
O pior que pode acontecer, você não tem esse canal, e assim, excluí-lo.
Estou Esperando com todo o meu amor.
Eu sinto a presença de alguém, mas ainda não posso definir quem ele é.

Por favor, queridos professores, eu dou todos os nomes na cabeça, mas realmente, como eu disse, eu não sei se é a tubos, outros colegas receberam vive ou que eu estou percebendo.

Por favor, se algum de vocês, deixem-me dizer.

Meu amor, estou Woyran.

E eu venho de alguma forma, em nome do Mestre Jesus.

Você terá que reduzir as outras tarefas que você está fazendo, não pode ser, porque quando você precisa, você tem que ter clareza perfeita, você está sendo entrevistado.

Sei que muitas mensagens canalizadas por outros que se desenvolveram nas últimas horas que é tudo muito bem, e isso tem que continuar, porque é uma tarefa que você começa a executar.

Mas, também, que as mensagens estão a aumentar, não têm mais importantes ou pelo menos irrelevante, porque não é uma lista de referências.

Seus leitores, uma vez por todas, terá que dar conta, você não vai. Eles enviar-lhe isto, aquilo, a outra coisa.

Quantas vezes você pediu para eu enviar as coisas de real importância.

Bem, querida, você terá que remover, apagar, apagar, porque isto não pode continuar.

Eu hoje não estou aqui para desafiá-lo, porque a gente vê perfeitamente, tudo o que você está fazendo, mas não pode atingir a exaustão que, sei que não há distinção.

E Jesus disse, que eu contatá-lo para transmitir-lhe esta informação. Como esta informação não é só para você, é para todos os outros também.

Os momentos são como, digamos, as circunstâncias são tão a ponto de que, se as mensagens são muitos.

O mais importante, neste momento, têm mensagens que são dadas para o canal. E é isso que importa. As outras coisas que estão atrás, e passaram a excluí-los, mas não é possível.

É possível que você está horas e horas, que, em parte, teria, para se dedicar ao seu descanso, apenas sentados no computador.

Agradecemos imensamente todo o trabalho que você está fazendo, e seus colegas estão fazendo.

É precisamente a confusão que você fez agora, com as mensagens que você recebeu o seu companheiro, e foram incentivados a enviar todos, e O Criador disse que sim.

Está na linha da frente neste momento, se você está indo ver sobrecarregado com o trabalho, mas o mais importante, nós estamos prontos para nos receber, transmitir o que tem de ser dito.

Agora vá para descansar.

Você sabe que esta mensagem não pode passar porque o servidor não permite mais, por isso vou começar amanhã.

Com todo meu amor, minha querida.

Como sempre, para o resto da humanidade também. Para todos os meus irmãos e irmãs dos homens.

Estou Woyran ".

Graças. Eu sei, eu sei ... mas eu não posso, portanto, deixar de fazer certas coisas.

Bem, eu tenho que me desculpar, eu tenho que tomar outras medidas. Obrigado, obrigado de novo.


Alexiis
13 de dizembro, 2010
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Desgrabación:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails