Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 11 de dezembro de 2010

A CRÍTICOS E CRITICADOS, O MAIOR DE TODOS OS PALAVRÕES - MARTIUS DE OLIVEIRA

os criticos e criticados



A todos aqueles que criticam o Anthonio e a todos a quem o Anthonio critica vale o mesmo aprendizado.

Tudo aquilo que você excluir, tudo aquilo que você escolher não escolher rebaixa tanto a sua consciência quanto habilidade de elevar a consciência de seu semelhante. Você não pode ir além do seu sistema de crenças. Se o seu sistema de crenças exclui uma única pessoa no Universo então é necessário mudar o seu sistema de crenças e não a pessoa. Cristo disse “O que fizer ao menor dos meus, estará fazendo a Mim”. E então pessoal?

Curamos através da inclusão e não da exclusão. Eu, você e possivelmente todos os que estão lendo este artigo somos facilitadores. O nome já diz, devemos facilitar o acesso de TODOS à Consciência Universal, seja através das mãos, seja através da palavra, seja através da prece, seja através das atitudes. Neste contexto aparece o verdadeiro palavrão - DISCRIMINAÇÃO. E o que é discriminação? Discriminação é a ilusão de achar que por estar separando alguém da sua consciência está separando esta pessoa da Consciência Universal. Negar os outros, seja por que motivo for, é negar que estamos nisso juntos. É negar para si o direito de tomar parte na Consciência Universal negando esse mesmo direito aos outros. Excluindo os outros, estamos excluindo a nossa criação e o próprio Criador.

É fundamental entender que você não me exclui por causa de quem eu sou mas por causa de quem você é. Você pensa que sabe quem eu sou porque também se ilude pensando saber quem você é. A limitação de quem critica e de quem é criticado é a mesma e uma só, embora ambos estejam em lados opostos de um litígio. Cada qual é incapaz de reconhecer a sua limitação em recusar-se a tomar parte do todo. Críticos e criticados, agressores e agredidos perderam a capacidade de perdoar - o agressor a si próprio e o agredido ao próximo.

Aos que criticam o Anthonio por usar palavrões, lembrem-se de que se vocês querem-no um melhor ser humano, com uma consciência mais elevada, no conceito pessoal de vocês, devem acima de tudo, como curadores, entenderem a necessidade mútua de expressar emoções. O mesmo vale também para os curados. Prestem atenção. Se vocês interagem uns com os outros, devem ser honestos e sinceros em seu trabalho, pois estamos todos viajando juntos e se não aprendermos a nos curarmos juntos agora, precisaremos nos rever em um futuro próximo para corrigirmos as nossas falhas como curadores. Eu estou descobrindo que estou mais apto a ajudar as pessoas a se curarem quando eu consigo perceber a mesma necessidade de cura dentro de mim mesmo.

Se nós temos a pretensão de corrigir alguém com o intento de cura precisamos entender que as nossass palavras devem buscar respeitar a vida e promover a paz. Alguns podem argumentar que não vestem jaleco branco e não têm a pretensão de serem curadores. Se assim for, então não percebem que já envergam uma toga e se consideram magistrados. Crítica sem intenção de elevação é julgamento. Isso vale para ambas as partes.

Um abraço fraternal a todos.

Martius

***************

Thaís: E na sincronia perfeita nos fatos e ações desses dias, chega o texto de nosso querido amigo Martius. Na reflexão de ação e comportamentos de todos, inclusive nosso, sempre encontramos respostas e diretrizes para a evolução. O blog não é uma via de mão única, ele representa um grande coração pulsando.

E nesse coração, cabem todos. Muitos chegam ávidos por respostas e encontram aqui um oásis em meio ao deserto. Outros carregam suas bagagens que de tão pesadas, os impede de caminhar. Há o básico do básico chamado respeito. Mas não falo do respeito vestido de hipocrisia. A própria pessoa não se respeita quando não reconhece as próprias limitações, que todos temos, em menor ou maior grau. Uma das grandes lições que aprendi aqui foi que no Amor cabem sim muitas linguagens e, em situações de urgência e emergência, que sentimos todos os dias aflorar mais a “pressão”, a linguagem do amor vem revestida de um empurrão, de um chacoalhão, de um "ACORDA".

Eu mesma cheguei a levantar meu dedinho aqui para falar (comentar) quando recebi um chacoalhão daqueles em um dos textos do Anthonio. Chacoalhar é reconhecer que a pessoa tem sim potencial para livrar-se de suas limitações de ofender aquilo que ele desconhece. Palavras são só palavras. Se elas vêm revestidas de um considerado palavrão, mas servirem para dar um chute na bunda, ou seja, para impulsionar, ela é um abraço sim de amor.

É a velha questão que para agradecer, a pessoa não pode desperdiçar um segundo do seu precioso tempo, mas para ofender ela se reveste de todas as desculpas que lhe cabe convenientemente. Aí muitas pessoas não entenderem quando levam um chega pra lá... esse chega pra lá é apenas um chamado para ela mesma, é reconhecimento de que ela é capaz. Nossas palavras devem sim buscar respeitar a vida e promover a paz, mas respeito é conquistado, é um mérito da pessoa. E quer maior respeito do que chamar a atenção da pessoa para ela mesma? Mesmo que para isso a linguagem tenha que ser diferente. Já vi muitos leitores que vieram aqui e soltaram os cachorros, tomaram uma “porrada” e voltaram humildemente para reconhecerem suas falhas, pois o grito na orelha os impulsionou a acordar. Comigo valeu, e muito. E o que dói no EGO, abraça o coração em puro amor, e ele, agradece.

Thaís

***************

Anthonio: É curioso algumas pessoas lerem apenas um texto meu e acharem que têm alguma base para falar de mim. Não, não têm, mesmo as que leram todos. Não me conhecem, não têm a mínima noção do trabalho já construído, seus resultados, meus motivos para dizer e revidar. Não, nada sabem. Sequer imaginam o alcance conquistado. Me refiro aos mais de 60 países, mais de 50 cidades em Portugal e mais de 300 municípios no Brasil.

E daí? São pessoas que agradeceram o que eu fiz incondicionalmente. Bom seria dar um FODA-SE para todos? Mas se me exponho pedindo a você por você e não espero nada em troca, o que eu sou? No mínimo aquele maluco que encabeça o texto sobre os malucos deste caminho.

Com toda liberdade de me expressar, não há um FDP capaz de falar de mim ou do meu trabalho. Dou a palavra somente a quem chegou perto disto, e sinceramente não conheço. Sou esclarecido e realista por reconhecer a minha posição e o que eu construí, o trabalho que fiz às milhares de pessoas que eu ajudei, e isto, não é falta de modéstia, isto é constatar o que fiz e sou, pois se eu não o fizer, ninguém fará por mim.

Somente quem convivesse comigo diariamente poderia falar algo sobre a minha pessoa e minhas intenções, caso contrário é ser leviano por supor baseado no quase nada que imaginam. O que posso dizer sobre estes que falam limitados a algum comentário que eu faço ou texto que escrevo? Observem seus comportamentos:

"vocês entram em minha casa sem serem convidados, enchem o rabo de comida, deitam na minha cama, usam meu banheiro deixando tudo cagado e vão embora reclamando do dono da casa."

É assim que os vejo!

Epa, podem parar, os limitadinhos que pensam que estou desabafando... nananinanão.. estão enganados, estou sorrindo e sereno escrevendo estas linhas, pois caminhei até aqui por não me limitar a somente ler. Compreendi a minha posição e como mais um, ou seja, como qualquer um de vocês, tive vergonha na cara e coragem para abandonar à luz e não vivo uma hipocrisia diária de estudar e não mover o rabo na direção da minha própria luz, na minha própria direção.

Quando tiver alguém que chegue perto desta posição, eu humildemente aceitarei seus argumentos e críticas, pois este estará em verdadeira UNIDADE e saberá o que estará falando, caso contrário, eu quero que todos os argumentos da 3D juntos com seus limitadinhos vão para a PQP...rs...rs.

Escrever e construir diariamente um material para que as mulas empacadas movam seus rabos, tem que ter muita paciência com estes que não percebem o papel ridículo que fazem. Aproveitem o momento, encham seus rabos de argumentos a favor de seus EGOS que os afundam na burrice e manifestem-se.

Mas não esqueçam, tem que ter muito culhão e AMOR no coração para aturar estes hipócritas e pedir a eles por eles. Quem eles são? Todos aqueles que já sabem o que significa "ABANDONAR À LUZ". Pois depois que sabem o que isto significa, cada segundo na dualidade merece ser considerado como COVARDIA contra si, e se são covardes consigo mesmo, são incapazes de abrir a boca para dizer alguma coisa que preste.

Eu sou livre, não faço mais parte deste mundinho chulé, vou a ele em amor incondicional para ajudar diariamente e não tenho hora limite. Me dedico por AMOR e quem não compreende, que caminhe nesta direção para morrer de vergonha das merdas que fala. Diariamente eu os chamo, diariamente eu os aturo, diariamente eu os socorro e diariamente eu mantenho as minhas esperanças. Como tudo, e neste caso o tempo, tem limite, eu sei que cuidei de mim, eu sei que berrei, me expus e lutei por cada um que lê este blog, pois quem ficar de fora, foi porque escolheu ficar assim, não se moveu.

Falei, falei e ainda vai ter um FDP movido por seu ego inferiorizado que vai reclamar e confirmar tudo que mostrei. Pois, se tiver alguém com um pingo de vergonha na cara e que reconheça a sua real posição, que se apresente e fale à vontade.
É agora, é a hora!

Anthonio

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails