Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 19 de dezembro de 2010

CENÁRIOS DE CHOQUE E O FIM DA LOUCURA - SERAPHIN

cenario de choque e o fim da loucura



Seraphin através de Rosie
http://abundanthope.net/pages/Rosie/SHOCK-SCENARIOS-AND-THE-END-OF-MADNESS.shtml
18 de Dezembro de 2010.


Rosie: Querido Seraphin. Aqui estou eu, no final de um longo dia frio e de neve, sentindo-me estranhamente livre e nebulosa e impaciente, tudo ao mesmo tempo. É um estado de não saber o que vai acontecer a seguir. Parece tão irreal caminhar entre as pessoas que pensam que a vida vai continuar como sempre a conhecemos. Eu nem tento compreender o profundo choque que eles irão experimentar. Não há nenhuma maneira de colocar tudo isso em seus pratos em pequenas doses digestíveis. Não há nenhuma maneira de colocar a invenção de "fato histórico" ou a existência de nossos vizinhos cósmicos através de uma maneira suave palatável. Meu medo é que as pessoas vão cair em uma depressão profunda ou explodir em uma violência descontrolada quando todas as implicações forem absorvidas ... Restam apenas duas semanas até o ano novo, Seraphin. Eu também tenho esse tipo de sentimento "Eu não me importo, eu fiz o que eu posso". Claro que há, provavelmente, mais que eu poderia ter feito, mas agora eu estou tipo que esperando para ver como se desenvolve o cenário final.

Seraphin: Na verdade, Amada, é um cenário com muitas facetas e níveis de que você está necessariamente inconsciente. Você vê apenas uma sombra do que realmente está acontecendo, enquanto nós podemos ver todas as vertentes que estão tecendo e entrelaçando o tempo todo em uma rede cada vez mais apertada. Os buracos estão ficando tão pequenos que quase nada pode ser adiado por mais nada. Estes são de fato as fases finais, a subordinação final de nós, para que o pescado esteja seguro em um toque final. Escapar é impossível. Temos cercado e aprisionado aqueles que têm tentado - mesmo nos últimos momentos - para sabotar a nossa boa vontade e ofertas de leniência.

Este grau de escuridão em seu mundo ultrapassa a nossa experiência até agora, e essas traições inesperadas de última hora frustraram a nossa liderança abaixo de Cristo Miguel, cujas intenções são as mais puras e as mais radicais e mais criativas em todo o Nebadon. Como líder, suas qualidades são exemplares, e não podemos imaginar alguém mais adequado para lidar com um planeta retrógrado desta natureza. E ele ainda é desafiado, e ainda a sua bondade é depreciada, e ainda a sua sabedoria é desprezada, e ainda existem tentativas de usurpar sua autoridade. Com o aumento da potência e ação necessária da sua parte ante essas forças desviantes, ele foi forçado a se reagrupar e repensar muitas vezes, enquanto ainda procura por orientação da Fonte, embora ainda dominante em alinhamento com os princípios espirituais e padrões.

A exultação, quando vier, será bem merecida, pois o serviço dele é DEDICAÇÃO PURA e AMOR. Ele deu às forças desviantes tantas segundas, terceiras e quartas chances, e é esse amor inerente e firme que o leva a refazer essas ofertas.

Mas agora, mesmo ele, está ficando cansado e deseja descansar nos braços do Divino. Para vocês, nós dizemos: Vocês também terão a chance de descansar com ele - um período de não-tempo, quando a tensão, a antecipação, o medo de que esta loucura nunca termine, a preocupação de que sua alegria esteja muito precedente. Tudo isso irá sumir como os vestígios de um sonho distante, e uma nova bússola subirá para guiá-lo à novas praias e um novo mundo imaculado.

Não se aflija, minha filha. Sabemos que você sofre, como também Cristo Miguel sofreu. Isto tem pouco a ver com a substância material, mas os sofrimentos do coração, a dor de ver seus entes queridos adormecidos marchando à mais dor de suas próprias criações. Há pouco o que fazer para impedir este processo de despertar violento. Não há outra maneira de recomendar a verdade à guarda deles. A força do reconhecimento deles irá impulsioná-los para a análise precisa de suas vidas anteriores, que lhes permite avançar para novos níveis de consciência.

Aqueles cuja consciência permanece inalterada e que rejeitam estas revelações da verdade, serão inadequados para a continuação deste planeta. Para esses, nós expressamos nossa tristeza, mas não podemos permitir esses elementos e influências, a continuar graus graves de degradação aqui. Nosso coração se entristece com a perda, mas se regozija com a renovação de Gaia, que deverá surgir como uma pérola intacta, deleitando-se com seu traje novo, rodeado de cortesãos dedicados. Por que estamos aqui para servi-la e não explorá-la, e ela - como a rainha sobre seus assuntos - vai dar generosamente de seu sustento e de beleza.

Nós sabemos que a paciência é algo que tem sido pedido de vocês por muito tempo. Não se desespere, querida, pois tudo virá a passar na hora certa, e nós saudamos os que sustentam a face da adversidade.


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails