Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FALANDO DE CANALIZAÇÕES III - ISA MAR

falando de canalizaçoes II - isa mar



Oi gente, hoje darei continuidade ao assunto canalizações, tenho recebido alguns e mails, perguntas e também aproveitando os comentários do último post vou falar mais um pouquinho dentro do meu conhecimento.

Estamos evoluindo a cada dia e eu particularmente tenho mudado muito a minha visão acerca de alguns conceitos, então procuro estar sempre me atualizando e deixando certas limitações de lado.

Não tenho vergonha de assumir quando algo que eu acreditava cai por terra, é assim mesmo, pois se eu já soubesse tudo não estaria aqui vivendo essa experiência.

Se estamos ainda convivendo em um mundo de 3D é porque não terminamos o que viemos fazer, então continuemos nossa caminhada com dignidade e consciência que não existem verdades absolutas e sim muitos caminhos para se chegar a um mesmo destino.

Confesso que andei meio desanimada com certas coisas que andei lendo por aí e juntando com alguns desafios particulares que venho enfrentando debilitei minha saúde, mas vejo tudo como experiências que só me fortaleceram.

Nessas horas me recolho e dou um tempo até eu me centrar de novo e restabelecer minha conexão.

Um dos pontos mais importantes e que muitos me perguntaram é acerca de como saber se as canalizações são confiáveis ou não, e como eu já disse temos que usar de nosso discernimento e nosso filtro maior que é o coração.

Li várias canalizações onde se vê que os canais tem uma ótima conduta, mas pouco conhecimento então acabam transmitindo junto suas convicções, o que não invalida a mensagem em si, então aproveitemos o que nos serve e o resto descartemos.

Alguns irão perguntar: o que é 3D?

É 3º dimensão, onde prevalece muito a materialidade, valores morais e éticos de acordo com uma sociedade que está muito preocupada com o ter e não o "ser".

Vejo outros que só canalizam catástrofes, que pregam o medo, disseminam confusões e criam uma energia de competição de "Egos", onde falam tanto "dele" mas não compreendem que querendo combatê-lo nos outros só estão alimentando os seus próprios.

Então diante de tudo isso compreendi que eu também de certa forma estava me deixando levar nessa enxurrada e tive que levar uns puxões de orelha pra entender que não é por aí.

Quem acompanhou minhas canalizações até aqui conhece muito bem o meu trabalho e sabe que meus mentores nunca foram de fazer previsões e nem disseminar contendas e confusões.

Quantas e quantas vezes li canalizações catastróficas e me vi cobrando o porque que não me passavam nada claramente sobre o assunto.

Algumas vezes me passavam algo do tipo: o tempo está acabando, última chamada, escolham, acordem... e interpretava que tudo estava chegando ao fim... e estava... e está... mas não da forma como eu compreendia.

Muitos portais dimensionais foram abertos e outros continuam sendo, mas é no sentido de viagens conscienciais, mudanças energéticas que nos oferecem novas etapas de vivências.

À medida que vamos escolhendo nossas posições novas oportunidades se abrem, e vamos nos mudando dessas dimensões ainda permanecendo nelas.

É como se fôssemos dormir num dia sendo o que somos para no outro despertarmos com nova consciência, no mesmo corpo, mas com outra visão dos fatos e agindo de uma forma mais equilibrada.

Não sei realmente o que irá acontecer até 2012 ou depois disso, só sei que enquanto eu aqui estiver tenho um trabalho a fazer e o farei, mesmo que em alguns momentos eu sinta as forças e a coragem me faltarem, nessas horas eu paro tudo e me recolho... peço orientação... e se acordar no outro dia... sinal que ainda terei que continuar ... pois ainda não terminou.

Eu nunca fui de alardear meus conhecimentos, mas enfrentei algumas situações por esses dias em que fui obrigada a dar uma pálida idéia do pouco que aprendi até aqui e de quem eu sou dentro do papel que exerço espiritualmente.

Em meu perfil não consta nada a esse respeito então muitos me julgam ingênua e que não tenho condições de entender certas situações por ser uma leiga no assunto.

Vejo muitos perfis onde estão descritos a ficha completa de cursos, especializações etc etc, como se isso fosse "base" para se julgar alguém dentro dos parâmetros de evolução.

A maioria do que aprendi foi em vivências, estudos e busca pelo meu aprimoramento, mas pra quem faz questão de títulos eu vou uma única vez citar algumas coisas sem precisar colocar isso em meu perfil até porque não acho necessário.

Fora os meus mais de 20 anos dentro dos estudos espirituais e vivências em várias religiões, sou uma Curadora Quântica, iniciada por Shiva e Shtarrer, sendo portanto uma terapeuta, mas antes já desenvolvia terapias com cristais, ervas, radiestesia, apometria e outros...

Eu já era uma Reikiana tendo feito o nível I e II e em minha ultima "Iniciação" fiz o Mestrado em Reiki, sendo que a partir daí me tornei Mestra de mim mesma entendendo que as religiões foram muletas onde me apoiei e que muito me ensinaram, mas que tinha chegado o momento em que eu teria que seguir meu caminho de uma forma diferente.

Ninguém alcança a iluminação fazendo cursos ou iniciações, a única coisa que obtemos por esses meios é "conhecimento", mas o que cada um faz com ele é que vai fazer a diferença.

Esse é um trabalho interno e individual, então cada um tem que se esforçar e colocar em prática o que vai aprendendo pela vida afora.

Conheci muitos Mestres de Reiki completamente bitolados e preconceituosos, sendo que tem Reikianos nível I e II que superam em muito qualquer Mestre.

Também já conheci e conheço pessoas simples, que nunca frequentaram um curso mas que tem tanta "luz" interna que transmutam qualquer ambiente e podem curar apenas com um olhar ou um toque.

Na verdade ninguém se "Inicia" nessa dimensão, todas as iniciações são feitas a nível etérico, aqui só há uma ativação desses níveis, e muitos conseguem estas ativações por si só, basta terem o coração puro e a vontade de fazer o bem.

Quando nos abrimos realmente para o mundo espiritual uma conexão muito forte se estabelece e a partir daí recebemos mais diretamente o que antes precisava de intermediários.

Não estou dizendo que com isso sou a dona da verdade, muito pelo contrário, continuo tendo muitas dúvidas e limitações, mas não me guio mais pela opinião alheia, sigo o meu coração e as respostas sempre me chegam seja na forma de conselhos amigos, seja numa leitura ou em alguma vivência em particular.

A melhor escola que podemos ter é a própria vida, aprendemos observando o comportamento das pessoas, dos animais e da própria natureza que é sempre sábia.

Aprendo todos os dias visitando blogs amigos, lendo poesias, comentários, conversando com crianças, com idosos, olhando o céu ou simplesmente reservando alguns minutos do dia pra não pensar em nada, e principalmente nessas horas recebo orientações.

Não vou aqui generalizar, cada um é cada um e os processos podem ser bem diferentes, então cada um tem que observar os sintomas e se adaptar á eles.
Tudo depende de constituições físicas,orgânicas, energeticas e muitos outros fatores, além é claro da prática.

Dentro de tudo isso existem coisas que facilitam muito como o hábito de bons pensamentos, alimentação saudável, contatos com a natureza, enfim...

Outro ponto que julgo importante é acerca do que muitas religiões pregam, sobre o pecado, a culpa, os vícios e tantos outros dogmas que em vez de libertarem as pessoas acabam fazendo com que elas se tornem prisioneiras.

Muitas religiões foram deturpadas ao longo do tempo, por motivos vários, onde líderes religiosos por questões de poder introduziram conceitos manipulatórios.

Por falta de conhecimentos nessa área muitos compram tudo como verdades absolutas.

Quem estudou o Concílio de Nicéia e outros..."Teologia"... sabe que muitos livros foram retirados da bíblia e hoje se denominam apócrifos, pois continham informações sobre reencarnação e tantas outras coisas que não eram convenientes ao líderes religiosos.

Mas esse é um outro assunto que não pretendo explanar por aqui, a maioria dos meus seguidores sabe qual é o meu foco e isso independe de qualquer religião.

A única coisa que posso dizer é que se as pessoas querem uma qualidade de vida melhor precisam estudar mais, se informar mais, para que não venham a ser vítimas de "inverdades" que foram introduzidas ao longo das gerações.

Somos seres de Luz criados pela "Fonte que tudo É", e como tais temos o dever de assumirmos a nossa verdadeira essência e isso consiste em sermos "Senhores do nosso destino".

Beijos nos corações de todos!
Namastê!

Isa Mar

FALANDO DE CANALIZAÇÕES - ISA MAR
FALANDO DE CANALIZAÇÕES II - ISA MAR

http://valedosolencantado.blogspot.com/2010/12/falando-de-canalizacoes-3.html

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails