Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CIÊNCIA CÓSMICA - PARTE 20 - PROJETO 2012

ciencia cosmica - parte 20 - projeto 2012



"ELIMINAÇÃO DO EGO - CAMINHO ORIGINAL EM DIREÇÃO DAS VIRTUDES DIVINAS”

Infinitas graças a Deus por me permitir transmitir palavras tão bonitas escritas pela minha grande valiosa amiga Marisol. Todas as graças para minha grande amiga.

Desde documento se extraiu toda a informação para realização do vídeo:

(8 páginas) Download Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=5MKEJYRV

........................................­...................

O ego, é o maior entrave do discípulo que o impulsa a entregar sua vida a um mundo material e o impede de ver os tesouros do mundo espiritual. Cada ser deverá cortar este entrave para ter uma vida cheia de felicidade.

Dentro do infinito, existe um conhecimento quase imperceptível para as mentes, uma criação perfeita, regida por leis divinas, que regulam nossas ações. É de propriedade de nosso intelecto, que as condutas humanas podem ser boas ou más. Para a Consciência existe uma origem de todas as coisas e tudo simplesmente É, carente de juízo, de classificação, e identidade.

O homem feito à imagem e semelhança do Criador, tem o livre arbítrio de tomar suas próprias decisões acompanhadas do Espírito. Porém se está separado do Espírito, o homem faz o trabalho a partir de sua mente, e suas ações serão o reflexo do estado em que se encontre. Na Criação existem 2 forças (energias positivas e negativas; o bem e o mal; anjos e demônios; muitos foram os nomes dados), e o trabalho é manté-las em equilíbrio, quando sua freqüência se inclina para um lado só, toda sua criação colapsa, de acordo com a Lei. É por essa razão que nossos mundos interiores e exteriores, são regidos por leis que nos regulam e no colocam no Caminho.

Todo Discípulo, cedo ou tarde, tomará seu caminho, sentirá o chamado e começará o trabalho e se dará conta que terá que enfrentar a si mesmo, purificar sua mente para unir-se a seu espírito e começar seu retorno, para ser co-criador com Deus.

Cada ser, de acordo com o sentido comum, experiências e percepção, estabelecerá quais são suas metas tanto físicas quanto espirituais. Segundo seu estado de consciência será seu desenvolvimento mas quando se obtem as ferramentas e os métodos de como conseguir sua liberdade, se faz mais curto o processo. Por outro lado, quando apesar de ter questionado e ter obtido o conhecimento, não se faz a prática, se desperdiça a oportunidade que poderia ter sido única.

Saudações!!
Gabriel - gabriel2012@hotmail.com – criador do vídeo

Tradução: Bernardo – b.conceicao@gmail.com

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails