((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 19 de dezembro de 2010

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO - ABANDONADO NA SUA LUZ (5)- ANTHONIO MAGALHÃES

serie - uma conversa ao pe do ouvido - anthonio magalhaes



O cinturão de fótons existe, falo com base científica, pois até a manipuladora, omissa e mentirosa NASA, já admite em seu site e reconhece que o mesmo promoverá grandes e radicais mudanças climáticas com possibilidade de grandes cataclismos. Falei para agradar aos desconfiados, pois eles precisam destas referências de fontes que mentem inescrupulosamente.

Que o bicho vai pegar até os mentirosos não têm dúvidas, pois já é fato bastante noticiado pelo mundo afora que, diversos governos construíram abrigos e bunkers para estes eventos confirmados por seus cientistas.

Através das canalizações sérias tomamos conhecimento da necessidade das catástrofes para a RENOVAÇÃO física do planeta. Sim, não vai restar pedra sobre pedra, alguém se lembra desta frase? Esta renovação é a única maneira de o planeta ser purificado das ações dos homens que tanto judiaram do ar, da água, da terra e do mar.

Assim como as canalizações nos pedem para aflorarmos nossa criança interior, ou seja, sermos em essência como uma criança pensa, pois ela não tem os conceitos e formas de pensar de uma mente de 3D, pois só assim conseguiremos compreender e evoluir baseados no amor incondicional e amor fraterno, quesitos básicos para a Nova Terra.

A necessidade desta RENOVAÇÃO radical física no planeta, também tem o mesmo objetivo para que uma Nova Terra seja construída a partir do ZERO. O novo jamais pode ser construído sobre uma base velha, caso contrário não haverá estabilidade.

Agora eu vou falar do outro grande e principal motivo das catástrofes, falo de cada um ficar abandonado à própria luz. Vamos recapitular: “ABANDONAR À LUZ” como tantas canalizações nos ensinaram como único caminho de ascensão espiritual individual, ou para os que têm receio da palavra espiritual, podemos chamar de elevação de consciência. “ABANDONAR À LUZ” significa confiar em primeiro lugar em SI, depois naquele ou naquilo que promoveu e sustenta a vida de cada um. Com base nesta confiança, e se é confiança, ninguém necessita de qualquer prova ou confirmação, deve-se caminhar para a UNIDADE.

Na 3D vivemos a DUALIDADE, já na 5D só há a UNIDADE. Caminhar para a UNIDADE é compreender a sua posição e responsabilidade tomando consciência que NADA é mais importante que a sua vinda a este planeta e estar encarnado neste período. Ciente desta responsabilidade, só há um foco, caminhar para a UNIDADE e ascender espiritualmente. Isto é “ABANDONAR À LUZ”.

A ascensão planetária elevará a Terra da 3D para a 5D, e para cada um conseguir este direito de seguir para 5D, somente em UNIDADE poderão conquistar este direito de sobreviver, pois conforme digo no texto “VAMOS FALAR DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E CINTURÃO DE FÓTONS?”, é essencial que através de nossa elevação espiritual (consciencial) conquistemos o mínimo de vibração para nos elevarmos com direito ao acesso aos portais de 5D. Isto é ciência e não uma suposição.

Agora eu vou falar do real significado de “ABANDONADO NA SUA LUZ”. As catástrofes vão literalmente varrer tudo, este também é um dos justos motivos da necessidade de ocorrência dos grandes cataclismos, pois os felizardos que ficarem vivos e somente com a roupa do corpo estarão abandonados à própria luz, pois neste momento eles vão se lembrar que tiveram a oportunidade de “ABANDONAR À LUZ” e entrarem na luz da UNIDADE, SUA luz, do CRIADOR e todo o Céu. Pois preferiram se agarrar aos seus apegos, profissão, família e bens materiais e não caminharam na própria direção. Agora somente ele e a sua consciência no nível que ele quis que ela ficasse e sem nada daquilo que o limitou em busca da elevação da sua luz.

Os abandonados na própria luz não saberão o que fazer, para onde ir e vão se sentir literalmente abandonados, pois esta é a sensação de quem sabia de tudo e nada fez em favor de SI. Já, os que já estavam em UNIDADE, ou seja, ABANDONADOS À LUZ, serão como faróis para milhares de pessoas que necessitarão de suas orientações, pois para a grande maioria que ABANDONOU À LUZ, é a partir destes momentos que começarão a desempenhar as muitas missões que motivaram as suas vindas a esta dimensão na condição de semente estelar e trabalhador da luz.

Enganados estão os que imaginam que automaticamente após as catástrofes este planeta já terá ascendido à 5D, não, haverá um período de preparação para todos os que sobreviveram (aqueles com potencial de ascensão pois já têm um grau mínimo desejado) receberem daqueles que se prepararam, todas as orientações para abandonarem à luz e seguirem para a UNIDADE. Todos sem exceção serão orientados, mas cada um decidirá por SI que caminho seguir, que decisão tomar.

As escolhas serão respeitadas e cada um decidirá unicamente pelo seu destino. Talvez muitos compreendam agora quando algumas canalizações anunciaram que alguns serão removidos para outros planetas de 3D. São aqueles que vieram na condição de semente estelar e trabalhador da luz e, por medo, falta de confiança em si e apegos materiais e à pessoas, não abandonaram à luz e ficaram abandonados na própria luz, e neste caso, uma luz que não ilumina um palmo diante de seus narizes. E também aqueles que tinham potencial e NÃO quiseram evoluir para a UNIDADE, para a 5D.

Abandonados expostos à luz atual que construirá o seu futuro, cada um deve ter consciência que, NENHUM anjo, mestre ascenso, arcanjo, ET ou ser multidimensional virá pegar estes preguiçosos no colo para salva-los. Cada um deverá mover-se SOZINHO e fazer a sua escolha.

A verdadeira fraternidade será a condição básica para ascender para a 5D, e alguém tem dúvidas que estes acomodados que não fazem nada por SI, terão condições de conviver fraternamente com outras pessoas? Claro que não, se não fazem por si, certamente não farão pelo próximo. Esta condição não é meramente intencional, é avaliada pelas escolhas feitas ao longo deste processo, inclusive AGORA, pois entendemos isto como escolha depois de tantas leituras que esclarecem suas posições.

Para quem hipocritamente ainda tem alguma dúvida, saiba que eu afirmo que cada um diante destas linhas foi escalado, e por isso nasceu neste período para trabalhar por esta humanidade. Ninguém veio a este mundo passear. O anjo de guarda de cada um que está lendo este texto, junto ao seu Eu Superior (alma), lhe trouxe para esta leitura para que você possa se reconhecer e dar-se a oportunidade de fazer jus a esta vida encarnada. Para os que ainda têm alguma dúvida, reflitam porque nenhum dos seus se interessam por estas leituras e só você compreende este processo. Quando pedimos a alguém que nada tem a ver com isto para ler uma canalização ou um texto sobre transição planetária, estes, nada entendem, muitos nem esboçam qualquer reação. Eles lêem e nada compreendem e sequer questionam, pois eles NÃO estão PROGRAMADOS para assimilar qualquer coisa neste momento. Pois seus anjos de guarda e Eus Superiores os afastam disto. Eles acordarão por outros meios e cada um em seu momento. No momento é só você, pois você pediu para encarnar neste período e tinha méritos para exercer a confiança depositada em você.

Estima-se que 20 a 30% da população planetária permanecerá (vivos) com direito a escolha de ascender para a 5D ou ser encaminhado para um outro planeta de 3D. Aproximadamente 2 bilhões estarão ávidos para ouvir a cada um de nós, para compreenderem o que aconteceu e o que será essencial para que cada um possa entender e escolher sobre o que é necessário para ter acesso aos portais de 5D. A conclusão destas escolhas individuais pode significar 15 a 20% dos habitantes, ou seja, o percentual estimado por muitas canalizações, que é de 01 bilhão.O time atual (nós empenhados), será os professores dos professores dos professores. Este processo estima-se que pode durar até 2 anos, ou devido aos muitos atrasos, poderá ser de no máximo 1 ano.

Com um dia após o outro que promove o tempo que passa a caminho da 5D, eu gostaria de saber se alguém acha que o planeta e o tempo pararão para esperar a escolha de cada um? E quando tudo acontecer, pode ser em 10 minutos ou alguns meses, a posição de cada um será entendida como escolha consciente depois de centenas de avisos. E este é apenas mais um.

Para os sortudos que permanecerem de olhinhos abertos e somente com a roupa do corpo eu deixo a pergunta: E agora José, e agora Maria? Se vire com a luz que você quis ser. Quem avisa amigo é (foi)!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails