((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FINALMENTE COMEÇARAM AS CATÁSTROFES - ANTHONIO MAGALHÃES

Finalmente começaram as catastrofes



Anthonio: Calmaaaaaaaaaa, disfarça, faz de conta que você não entrou aqui afoito, uns com medo, outros com sangue escorrendo pelos cantos da boca. Calma, vamos falar do que você tem ignorado diariamente. Estou falando de verdadeiros ensinamentos que estão passando despercebidos aqui no MM. A grande maioria só clica nos títulos que anunciam suas tragédias, nunca vi coisa mais masoquista, pois ficam esperando os recados de suas mortes.
Já que você está aqui mesmo e ninguém está te vendo constrangido e frustrado, aproveite e tire uma casquinha do que o texto abaixo sugere:

O MM nasceu para eu registrar e compartilhar o meu caminho, certamente que há alguns absurdos que exercitaram o meu desenvolvimento, porém, também há preciosidades que valem ser enaltecidas. Estes conteúdos eu disponibilizo na seção: “ESSENCIAIS”.

A concepção que temos de um Mestre, é de pura sabedoria e jamais uma palavra é dita em vão, se acharmos isto, vale refletir sobre o que foi dito e, se ainda houver alguma dúvida, guardar com atenção para encaixar num tempo futuro (de acordo com sua evolução) como uma peça que faltava.

Bastante ciente de como se processa uma canalização, ou até mesmo as intenções de um ego canalizadas, costumo usar como um dos diversos parâmetros de discernimento, o conteúdo que elas trazem. Se, alguma canalização assinada por algum mestre não conter algo que nos acrescente, ela teria algum sentido de ser enviada?
Devemos perceber a mestria nos conteúdos, este exercício certamente favorece nossas compreensões, e acima de tudo, uma boa absorção de ensinamento.

Entendo como mestria, cada palavra que não seja em vão, sobretudo aquelas que lhe pedem para, por si, refletir sobre o exposto e absorve-lo através do seu coração em prol de seu crescimento. Absorver pela mente é sinônimo de não compreensão, pois só através do seu coração é que se estabelece a conexão com a sua alma ou Eu Superior.

Esta introdução foi feita para compartilhar as canalizações de Saint Germain através de Aruna. A Aruna é um bom exemplo de canal limpo, pois ela não reproduz textos encontrados no Google e simula canalizações. Ela também não recorta trechos de livros e com pequenas modificações assina como canalizações. Ela nem sequer lê canalizações. Estamos diante de uma boa referência de como 90% dos canalizadores deveriam agir, mas não agem, pois somos leitores e estudantes destes assuntos, e, naturalmente vamos aprendendo cada vez mais a discernir e perceber quando é um ego canalizado, não esquecendo de dizer que algumas são intenções comprovadamente perniciosas.



Com o devido cuidado de não generalizar, devemos deixar de fora das observações acima, as canalizações de alertas, pois compreendo que esta forma de avaliação deva ser por outros meios.

Mas vamos ao que interessa. Abaixo estão todos os links das traduções de Saint Germain através de Aruna, com a brilhante e impecável tradução de David Marinho, compreendo como valiosíssimos ensinamentos, pois cada palavra é muito bem colocada, e cada frase é um grande ensinamento.

A CONTROVÉRSIA SOBRE OS ETs - SAINT GERMAIN

ERROS E CONSCIÊNCIA - SAINT GERMAIN

COMO FAZER ESCOLHAS - SAINT GERMAIN

ESCOLAS DE MISTÉRIO DESVELADAS - SAINT GERMAIN

ELIMINANDO AS CONTRAÇÕES SOBRE A MORTE - SAINT GERMAIN

CAUSANDO IMPACTO - SAINT GERMAIN

SEJA A MUDANÇA - SAINT GERMAIN

FAÇA DA SUA REFEIÇÃO UMA MEDITAÇÃO - SAINT GERMAIN

UM DESPERTAR - SAINT GERMAIN

COMO A GRAÇA GUIA O CAMINHO - SAINT GERMAIN

LIMPANDO CONTRAÇÕES - SAINT GERMAIN


http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails