((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

INTELIGÊNCIA SUPERFICIAL‏ - CAMILA CÂNDIDO

inteligencia superficial

Anthonio: É com muito prazer que publico este pequeno texto da querida Camila. Com apenas 15 anos de idade e milhões de anos de alma, ela diariamente me dá o prazer de aprender muito com ela. Sua espontânea graciosidade me surpreende com perguntas que trazem aprendizados e um carinho especial para responde-la sempre nos diverte. Ler ou ouvir a Camila seria um precioso exercício para os marmanjos receosos e os acomodados, pois estes poderiam aprender com ela que não tem uma vida tranquila como muitos adolescentes. Acompanho o quanto ela batalha para estudar e se desenvolver superando obstáculos que qualquer leitor teria dificuldade de acreditar, pois até para mim foi difícil reconhecer que a força do amor que ela tem por ela mesma, é muito maior que os absurdos mais abomináveis de uma sociedade de 3D.
A Camila aprende iluminando, simplesmente isso.



Existem diversas pessoas que ao longo de suas vidas absorvem uma quantidade mais do que satisfatória e necessária de conhecimento. Claro que ser culto não é errado, e sim, produtivo, claro, para esse mundinho 3D a inteligência garante dinheiro na maioria dos casos.

Primeiro vamos tirar de cena os grandes estudiosos, vamos focar a nossa atenção no tipo de conhecimento mais fútil e não-produtivo que existe. Eu chamo de "INTELIGÊNCIA ABUSIVA", sim, imaginem um ser que se satisfaz em corrigir os outros humilhando e mostrando que "é o Cara", imaginaram? Agora imaginem um ser que tem muito conhecimento espiritual para passar a seus irmãos e ajudar neste período festivo, (porque eu diria crítico? Eu não tenho medo, você tem?) simplesmente usa a cabecinha 3D ou melhor existe 1D né? Por que é ridículo, doa a quem doer, COBRAR PARA RECEBER MENSAGENS DE LUZ, isso não se cobra. Alguma vez Gaia cobrou pelo que o ser humano abusa dela? Alguma vez ela cobrou o ar que respiramos, a comida, a água, o abrigo... por TUDO??? Não né! Esses seres se denominam inteligentes e passam a perna em muitos, não compartilham nada se não virem primeiro umas "oncinhas"($$$).

Após a inteligência abusiva vem a "INTELIGÊNCIA EGÓICA".
É claro que existem muitas exceções de pessoas que realmente gostam de aprender e compartilhar, já, outras também não cobram, apenas mostram conhecimento para obter reconhecimento. Observe:

EGO + CONHECIMENTO = INTELIGÊNCIA SUPERFICIAL OU ABUSIVA + RECONHECIMENTO (E ATÉ FAMA) = BAIXA VIBRAÇÃO, O EGO DOMINA A MENTE, NECESSIDADE DE COISAS MATERIAIS INÚTEIS, ENFIM, NADA DE LUZ.

Viram? É por aí que as engrenagens funcionam.
O reconhecimento da pessoa humilde é a compreensão e a satisfação de ter sido útil para alguém. Sabedoria, já é diferente de inteligência. O sábio é de certa forma inteligente, porém, ele usa muito mais a ética do que a moralidade, pois geralmente ele usa o coração, ele é humilde, compreensivo, paciente, não julga ou desrespeita a opinião alheia. Ele mostra através de reflexões a sua verdade, porque cada um tem a sua e o sábio nunca impõe a dele.

Quem usa a sabedoria usa a inteligência com a voz do coração.

Você é inteligente ou sábio???

"O verdadeiro sábio é aquele que tem a consciência de que não sabe de nada"

Camila Cândido

Anthonio: Eu sou um privilegiado por diariamente receber por e-mail ou entre os comentários do MM, uma expressiva chegada de jovens e adolescentes. Eles já chegam prontos e fazem as cobranças e colocações que muitos "experientes" de caminho ficam ruborizados com suas maturidades.
Vamos aprender com eles.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails