Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EGOS QUE RE-AGEM COM CANALIZAÇÕES

Egos que reagem as canalizaçoes...



Num espaço de menos de 20 horas entre os textos “ESTE BLOG VAI FECHAR?” e “OS BICHOS ESCROTOS SAÍRAM DOS ESGOTOS” que foi bastante providencial para observar diversos comportamentos de leitores aqui e fora deste blog. Sim, fora também. O que aconteceu aqui ficou bastante exposto com as opiniões bem divergentes e comportamentos que denotam o grau de consciência de cada um. O melhor é que cada comportamento foi exposto pelo próprio através das suas palavras e argumentos.

Este precioso exercício me possibilitou um enorme material para compartilhar e fazermos bom uso deles. Tenho certeza que muitos comentários valerão muito mais do que muitas canalizações que nada acrescentam. Esta é uma boa dica para os discernimentos perceberem a diferença entre um ego de um canalizador(a) e uma canalização verdadeira.
Vamos ao exemplo da canalização de Saint Germain canalizada por Aruna e com tradução do Cavaleiro N° 5 ( um tal de David Marinho).
Avaliemos:

1- O motivo da tradução - Compreendo que um tradutor deva ser consciente do grau de responsabilidade da sua escolha, pois ele é o responsável por semear para milhares de pessoas um bom conteúdo ou uma mentira. Além disto, ele deve ter um apurado senso espiritual (grau de consciência) para adequar a essência da mensagem ao idioma a ser traduzido.

2- Canalizador(a) – O tradutor e nós, devemos avaliar a trajetória do canalizador(a). Devemos observar os horários postados, pois eles denotam em alguns casos a dedicação do mesmo. Devemos relembrar os conteúdos das canalizações anteriores e ficarmos atentos às coerências. Devemos observar se o canalizador(a) tem os devidos cuidados para manter o canal limpo de influências. Devemos observar se o seu site ou blog vende algo, e se aceita donativos, como isto é sugerido. Devemos observar se o canalizador(a) faz introduções nas canalizações, pois isto denota a necessidade de convencimento. Salvo quando há uma explicação específica. Devemos observar se ele pega carona nos assuntos mais evidentes no momento, por exemplo: Eu como responsável pelo MM, já em muitas ocasiões semeei temas através de meus textos e podcasts. Em várias ocasiões que fiz isto, nos dias seguintes alguns canalizadores brasileiros “canalizaram” sobre o tema.
Também devemos observar se alguns canalizadores REAGEM com PRÉ-JULGAMENTOS e canalizam seus egos, ex: O texto “ESTE BLOG VAI FECHAR?” e toda a sua repercussão cutucou os egos de alguns canalizadores que reagiram pré-julgando (concluindo antecipadamente baseados em suas limitações) e os mesmos “canalizaram” mensagens relacionadas ao tema. Mas depois que o texto “OS BICHOS ESCROTOS SAÍRAM DOS ESGOTOS” foi publicado com a conclusão do motivo do texto anterior, entidades canalizadas e canalizadores oportunistas ficaram em situações expostas e delicadas. Pois, pelo que vi em outros lugares, sim é no plural mesmo, a isca veneno limpou outros orbes além do MM.

A canalizadora Aruna, reconheço-a como um ótimo exemplo de canal limpo e HONESTO. Compreendo que quem aceita o trabalho de doação como canalizador, deve seguir todos os procedimentos básicos para que as mensagens recebidas NÃO sejam influenciadas por seus egos, e se forem, que seja o mínimo possível. No caso da Aruna, ela não acompanha nenhum blog, evita estas leituras para manter seu canal o mais limpo possível de qualquer tipo de influência. Desta maneira o seu ego não terá como manifestar algum interesse.

3- Canalização – ainda usando o exemplo da Aruna, podemos avaliar a pequena canalização abaixo com valiosos ensinamentos em cada frase canalizada. Os Mestres são assim, cada frase uma lição. Ao contrário de juntarmos 10 longas canalizações de Saint Germain de outros canais, que não condizem com 10% do valor exposto por esta curtinha descrita abaixo.
Uma dica: Algumas canalizações dos canais que possamos sentir algo estranho nos conteúdos, podemos pegar um parágrafo e colar na busca do Google para avaliarmos. Não fique surpreso se achar o mesmo conteúdo com pequenas modificações. Podemos concluir: O ser canalizado consultou o Google, ou o ego canalizado pensou ser espertinho?

Canalização de Saint Germain através de Aruna e traduzida pelo Cavaleiro N°5:

SEJA A MUDANÇA


Seja a mudança que deseja ver nos outros. Tudo o que a mente rejeita pode trazer o aprendizado que a mente precisa. Preocupações com o mundo, e o que vai acontecer com ele, não são o caminho para uma ascensão. Ser a luz em todas as circunstâncais fará com que uma ascensão ocorra.

O que não é luz? Suas preocupações, suas dúvidas, suas perturbações. Conforme elas chegam, trazem o objeto de atenção delas para os corações de vocês, e atraem completamente a consciência para a preocupação. O que os preocupa pode afastá-los da ascensão.

Mude de atitude com as outras pessoas. Não dê atenção à competição. Vocês irão se mudar para outro planeta? Não se ascenderem. Por que não mudar suas mentes, eliminar as perturbações, e dar ascensão ao maior grupo possível?

Meu canal está muito ocupado no Japão para continuar fazendo isto como antes. Minha próxima mensagem neste blog será depois que ela retornar ao Uruguai em 21 de dezembro.


EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna
Tradução: Cavaleiro nº5

******************************

Do início ao fim cada palavra é valiosa, cada frase é uma lição, concluindo: Os canalizadores sérios ficam felizes quando sugiro que hajam discernimentos elevados para qualquer canalização. Já, os “canalizaEGOdores” ficam desesperados por eu apresentar suas práticas diárias.
Cada um discerne e vai concluir por SI.

Eu vou discernindo, DESCONSTRUINDO e compartilhando. Sigo separando o joio do meu trigo. Sempre me divertindo, pois não perco nem 1 segundo desta maravilhosa viagem chamada Projeto Terra.

Anthonio Magalhães

Ps. Quando esta lua terminar, eu virei aqui detalhar o que foi feito para se criar tanta expectativa de algo acontecer neste período, sobretudo as canalizações de canais brasileiros que embarcaram juntos.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails