Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO - CORAÇÕES MARRONS (4) - ANTHONIO MAGALHÃES

serie: uma conversa ao pe do ouvido - corações marrons (4)..



O governo oculto comanda os principais países e seus governos. Sabemos que eles dispõem das mais modernas tecnologias, inclusive as de clonar pessoas e controlar mentes. Mais simples ainda é a facilidade que eles têm para localizar e exterminar qualquer indivíduo que os ameace. Acredito que esta seja a parte mais simples, exterminar quem tentar interferir em seus planos.
Esta pequena introdução vale para refletirmos sobre os papéis de alguns ícones que “aparentemente” denunciam estes governos.

Vou tomar como exemplo o David Icke. Com o que este homem já divulgou e se realmente incomodasse o governo oculto, extermina-lo seria uma coisa muito simples. Podemos imaginar todas as máquinas de inteligência de vários governos contra um simples homem. Qual proteção ele tem? Alguém pode me dizer?
Poderíamos refletir que as supostas denúncias estão na exata medida do “NADA”. Nada se prova, nada evolui em investigações, nada acontece contra o governo oculto, nada acontece contra o David Icke e nada acrescenta a quem lê.

Esta medida é perfeita para semear o medo, pois será que alguém poderia desconfiar se David Icke trabalha para eles? Esta suposição tem muito sentido. Ele FATURA com isso, fatura pesado. Livros e mais livros, palestras pelo mundo todo, poder sobre os medrosos e estúpidos que não raciocinam o óbvio.

Quando eu comecei a ler suas denúncias, eu imaginei, PQP, este cara deve ter um exército de mercenários ao seu redor. Deve ter toda espécie de tecnologia para preservar a sua vida, pois ele “provoca” nada mais, nada menos que a coroa britânica, o governo mais poderoso do planeta. Mas não tem nada disso, o cara vai pra lá e pra cá livremente, Viaja vários países e os aviões que ele voa nunca apresentaram pane.

Na base da especulação, vou simular como se eu fosse um governo oculto:

Eu mando, eu faço e aconteço e tudo que entra no meu caminho vira pó. Se aparecer um abusadinho querendo denunciar todas as minhas ações de controle deste planeta, farei bom uso disso. Mando traze-lo a mim na marra, pois eu posso, mando e tenho todos os meios para isso. Aos meus ordenados para executar esta ação, a ordem é: caso ele resista, extermine-o.

Provavelmente este idiota já andou semeando bastante e o melhor é usa-lo a meu favor.
Traga-o diante de mim:

_Sr. David, o senhor sabe quem eu sou, sabe o que faço e sabe uma pequena parte do meu poder. Tão simples como te localizar e trazer até aqui, é faze-lo virar pó. Então vou lhe dar uma única opção: O senhor ama todos os seus familiares? Então continue o seu trabalho a meu favor. O senhor terá poder, proteção, dinheiro e fama. A sua família viverá feliz e os idiotas continuarão mais idiotas por ficarem aprisionados no medo que o senhor semeia e a imagem que o senhor cria do nosso imenso poder. Na verdade o senhor nada conclui, e continuará assim, pois desta maneira o terror e o medo são mantidos. Os que pensam ser esclarecidos, na verdade são os desconfiados que viverão sempre assim, estes são fáceis de controlar.

Venda seus livros, fature com suas palestras, deguste a fama e aumente o seu poder. Pois se o senhor nada vendesse, eu certamente já o teria exterminado. E se o senhor vende, está claro que o senhor tem preço.

E assim será com todos os abusadinhos que ousem entrar em meu caminho. Ou trabalham para mim semeando o medo mantendo os idiotas inseguros pensando que são bem informados, ou viram pó.

Eu vejo este material largamente difundido no Youtube, se, está no Youtube, o mundo inteiro acessa, até crianças. Nada acontece, nenhum destes palestrantes e destemidos denunciadores concluem algo. Faturam pesado pelo mundo afora com livros e palestras, isto é sempre evidente nos vídeos. Estes têm uma imensa legião de trouxas lambendo o chão que eles pisam e nada muda, ou seja, só piora.

Esclarecidos ou medrosos? Falo ds seguidores destes “destemidos denunciadores”. Em minha posição eu recebi pedidos de ajuda de quase uma centena de medrosos. Era gente que não tinha a menor perspectiva de vida diante das suas conclusões sobre estes assuntos. Vi gente muito boa caída em depressão por compreender que nada muda e o terrorismo dos denunciadores só aumenta.

Alguns falaram em suicídio, pois acompanham estes assuntos há anos e nada melhora.
O uso da contra-informação é largamente abordado em trashmovies, é algo tão básico que até as crianças sabem. Mas não consigo entender como os leitores “bem informados e espertos” que devoram estes assuntos nunca enxergaram isso diante de seus narizes?
Eles sofrem de mania de perseguição, são amargos e desgostosos, tornaram-se chatos na roda de amigos, estão difíceis de conviver em seus relacionamentos íntimos e familiares. Querem mostrar que são bem informados, que sabem tudo e na verdade nada sabem. Estes são a extensão gratuita do servicinho sujo que os denunciadores promovem.

Nenhum deles raciocina que são limitados à internet, abraçam cegamente qualquer texto em forma de denúncia e acreditam como se eles soubessem daquilo piamente.
Sentar a bunda na cadeira, abrir o google, pesquisar, matutar e usar seu poder lógico e criativo com base em muitos elementos para criar um texto é fácil, muito fácil mesmo. E imagine um texto que parece brilhante baseado nas suposições de outros? Historicamente neste planeta tudo é assim, um emaranhado de mentiras que agora vem sendo desmascarado por suposições de poucos que gozam do medíocre poder que isto promove. Tudo tem um fundo de verdade, mas de verdade só o medo inserido em pseudos bem informados.

Eu falo categoricamente, pois já fui um destes idiotas. Por várias vezes já tentei alerta-los, mas eles são tão “espertos e inteligentes”, que nada que os alerte é suficiente para tira-los desta matrix.

E como saí disto? Buscando-me, desenvolvendo-me. Não estou falando que vale a pena ir a algum sem vergonha reprogramar a minha mente em troca de dinheiro, falo de eu me encontrar, eu me desenvolver, pois enxergo mais cores e eles só enxergam na cor marrom. Enxergo muitas cores por não limitar-me a estes assuntos, é tão simples entender, pois, se aprendo várias línguas-cores, sou um poliglota de compreensões-multicolor, já, os limitados a isto, são mono-cromáticos, só são a cor marrom.

Quando cada um de nós nos voltamos para nós, não precisamos de qualquer técnica para isto, não precisamos de receitas ou credos, basta simplificarmos e revermos a nossa forma de pensar e agir, nada além disso.

É tão simples e básico citar: “Quanto mais você mexe na merda, mais ela fede e contamina você”. E quando você se limpa? Você sabe o que é a merda, pois ela é marrom e bastante visível, sabe que ela fede, mas não promove o alastramento do seu mau cheiro.

Atualmente eu venho assistindo os “espertos e inteligentes” desesperados com mania de perseguição, com mais medo e distantes de um mínimo de equilíbrio emocional. Eu assisto a tudo e tenho pena. Neste caso, ter pena não é qualquer desfeita, muito pelo contrário, eu escrevi este texto sujeito às piores interpretações sobre a minha real intenção. Mas para que não haja suposições, e suposições são apenas deduções sobre o que não sabem da verdade, eu afirmo: A minha intenção é que cada um reflita sobre o exposto, não leia e deduzam sem refletir, coloquem-se na posição de “espertos e inteligentes” e o real papel que cada um desenvolve nesta matrix, pois ao invés de sair dela, a grande maioria sustenta esta ilusão aprisionados pelo medo disfarçado de informação preventiva.

Resumindo: estou pedindo a você por você! Eu dei apenas um passinho adiante, só um passinho, mas para se conseguir este pequeno passinho, cada um tem que ser honesto e humilde consigo mesmo para reconhecer a própria posição, caso contrário, continue nesta merda marrom.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

2 comentários:

  1. Caro Anthonio,

    Creio que, num primeiro momento, as pessoas se assustam muito com "a merda" que está por trás de tudo, mas insistem em focar isso em suas vidas. Acabam fazendo o jogo daqueles que sustentam a Matrix. Criando e disseminando o MEDO. Acho interessante alguém, de vez em quando chamar a todos à lucidez para que parem de promover o que tanto deveríamos combater.

    Saudações,

    Fernando
    http://faroldobuscador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amado fernando para contactar anthoni aqui vai seu espaço de amor e luz

    Ayel Ashran ( Amelius)

    http://minhamestria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails