Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

YESHUA - TODOS VOCÊS SÃO DIVINOS

Yeshua - todos voces sao divinos

Boa noite queridos mestres, são 12:25, e eu sinto que alguém está me chamando, então eu corro para contato, e eu estou esperando para ver quem precisa de transmitida uma mensagem. Como sempre acontece com todo o meu amor ...

"Alexiis, eu amo você sempre faz a sua introdução, se você me conhecesse, Yeshua, para os seus leitores e ouvintes, que, logicamente, não pode ver o sorriso que aparece em seu rosto quando você sentir minha energia.

Queria comentar a você, eu estou contente que, finalmente, a escolhida para aceitar as mensagens que sao transmitidas por Woyran a você, sua alma gêmea, que era seu marido, por muitos anos.


É muito importante, porque, como você disse, e ele disse que também o meu trabalho e sobre o planeta terra é vasta.

Você está descobrindo através de outros meios, todos os, digamos, qualquer alteração que a Mãe Terra está sofrendo, tanto o clima, mas também a nível humano.

Está surgindo toda a parte escura, que ainda quer tomar posse, e ainda, apesar de todas as advertências, têm a ilusão de que eles serão capazes de ganhar.

Que não, não, absolutamente nenhuma dúvida, a luz prevalece, e os dias são mais longos, mas que contava. E se, neste ponto, que os trabalhadores da luz, obviamente, são afetados de uma maneira ou de outra. Eles estão atacando-os, tanto on-line, fisicamente, em todos os sentidos. E agora, precisamos de você para ser exibido, na verdade, como se costuma dizer, o material que são feitas, a energia que eles têm, eles têm a fé e o compromisso que têm com a luz e o amor de trabalhar com eles .

Alexiis Eu sei que estes dias que vi pela primeira vez realmente na situação de ter de deixar as mãos de Anita, e totalmente afirmar-se como a Luz da Deusa Alexiis que você é.

Agora é obrigatório, cada um de vocês deve estar ciente do Ser Divino que é, eu sei que muitos de vocês estão buscando o nome cósmico, estao procurando uma alma gêmea. Sim são dados interessantes, se os podem obter.

Mas se não for obtida, o fundamentale , que tomem conciencia, que cada um de voces, é um ser divino, ainda que seja o que tenha sido emm vidas anteriores, ainda que seja , nao importa.

Mas, agora, estao no planeta terra, é porque são seres divinos. E simples com essa informação, você pode afirmar, em sua própria posição, ainda que nao saiba seu nome cósmico, ainda que saiba que foi em vidas anteriores.

Claro, cada detalhe adicional que podem encontrar ou averiguar, lhe cai bem, para reforçar a sua posição.

Mas volto a repetir, queridos irmãos, cada um de vocês também são Deuses, como lhes foi dito muitas vezes, porque cada um contém a centelha divina, e isso é fundamental. Isso é o que tem de ser consciente e que deve ser declarado.

Agora, não há tempo para que a humanidade clame, meias-medidas, não. Não podemos ter trabalhadores da luz, fracos, não. Tem que se manter firme, firme em seu amor para Gaia e para o Criador e, portanto, para todo o universo.

Os momentos mais difíceis para você, a cada segundo, e é por isso, insistimos tanto, convencê-los de quem são.

Mais uma vez repito, ainda que nao saibam seus nomes cósmicos, ainda que saiba o que foram, mas que sim, nao ha nenhuma duvida, para nehum de voces, voces sao seres divinos, e como tais, podem atuar, e teem que atuar.isso e o que se necessita, neste momento, e por isso ponho tanta enfase nisso.

Em muitos lugares, que estão agora a receber as mensagens. Porque mais uma vez, optamos por enviar muitas mensagens, mas não são novas, nao sao aprendizagens novas, são lembretes de que, finalmente, cada um de vocês aceite o que sao, aceitar a sua posição e agir em conformidade.

Eu envio toda minha luz e meu amor, eu sou Jesus.

Alexiis Para você e para os outros, Esu Sananda Emmanuel, o Príncipe Planetário, que já está trilhando a Mãe Terra ".

Obrigada Mestre, obrigada. Apesar de eu saber quem eu sou, é sempre bom, o reforço. Obrigada.

Alexiis
10 de dizeembro, 2010
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

Transcrição:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails