((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

QUEM É VOCÊ E A SUA IMPORTÂNCIA NA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

quem e voce e a sua importancia ba transiçao planetaria...



Esta é a síntese de vários textos que escrevi sobre as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz.
Temos quase 8 bilhões de almas encarnadas no planeta Terra atualmente. Este em comparação com alguns planetas do Universo Local de Nebadon, é um dos menores, por exemplo Terra X Antares (vale a pena assistir o vídeo abaixo, é rápido).



Segundo o Livro de Urântia, em Nebadon há 10 milhões de planetas, e todos sob a regência do Soberano chamado Cristo Miguel Aton.




Observemos na imagem acima a localização de Nebadon em Orvonton, o sétimo Super Universo, podemos ter uma noção da quantidade de planetas existentes nos 7 Super Universos e em Havona, o Universo Central. Me refiro somente a quantidade de planetas, será que conseguimos supor a quantidade de almas (chispas divinas) que habitam todos os mundos físicos? Não temos parâmetros, nem quantidade de zeros para tentar definir um número aproximado de almas. Vou usar a denominação “zilhões” para tentar aproximar um número incalculável de almas, pois a minha intenção com este texto é dar uma razoável noção da importância dos 144.000 escalados para trabalhar na Transição Planetária, ou seja, todos os que buscam estas leituras sobre ascensão planetária e espiritual. Mais uma vez eu digo que cada Eu Superior e Anjo da Guarda de cada um destes, colocam-nos diante destas leituras para que os mesmos leiam palavras chaves ou consigam algumas conclusões que os despertem. Despertar é apenas o primeiro passo, pois o mais difícil é dominarem seus egos que os aprisiona em oposição às suas mestrias, ou seja, acessarem quem eles realmente são e o real motivo de estarem encarnados neste período.

Vamos a um raciocínio lógico: Que sentido teria estas 144.000 almas encarnarem neste período? Somente nascer, viver e morrer? Nascer, aprender e ser resgatado como muitos equivocados pensam? Seria subestimar os Criadores pensando que viemos para ser um peso a mais. Nada disso. Todas as Sementes Estelares vieram de dimensões superiores, eu disse todas. Se, viemos de dimensões superiores, nós não viemos fazer parte desta roda cármica que está sendo encerrada para aqueles humanos que queiram acompanhar este planeta para a 5D.

Não viemos resgatar carmas, nós já passamos deste período de evolução. Nascer em pé de igualdade como qualquer pessoa desta humanidade, foi a condição que aceitamos, pois só saberemos ajudá-los se realmente soubermos tudo que eles passam e como eles são. Também ficou claro quando aceitamos esta condição voluntária de amor incondicional, o risco de cada um de nós ficarmos presos em mundos de 3D caso não queiramos assumir nossas posições, e pelo livre arbítrio, optarmos por mantermo-nos na dualidade e, aí sim, entrarmos novamente na roda cármica em mundos de 3D refazendo, o mesmo caminho que já tínhamos percorrido há éons.

Nenhuma das Sementes Estelares têm carmas de vidas passadas, seus carmas são somente aqueles adquiridos nesta encarnação, portanto, muitas canalizações nos orientaram sobre a facilidade de livrarmo-nos deles.

Ao longo dos últimos 15 meses, recebemos todas as etapas de preparação para ficarmos livres do ego, pelo menos controla-lo. Toda esta preparação visa a limpeza de todas as formas de crenças, pensamentos e comportamentos de 3D, o tão falado re-nascimento da nossa criança interior. Esta limpeza é essencial para que nos livremos da mente-3D e comecemos a usar o coração-5D.

Usando o coração nos manifestamos com o nosso Eu Superior-alma-essência, e desta maneira, entramos em UNIDADE, ou seja, ascendemos espiritualmente. É nesta condição ascensa que toda os nossos superiores esperam que estejamos. Pois somente assim conseguiremos ajudar corretamente esta humanidade. Fora isto, tudo é somente intenção, e qualquer intenção de uma alma ainda na dualidade, não passa de intenção, pois a mesma não está apta aos trabalhos em sua devidas posições combinadas e concordadas antes de cada um nascer.

A ciência da 3D, mesmo limitada, já admite a Transição Planetária e o Cinturão de Fótons, portanto, até os manipuladores (NASA e Gov. Norte Americano) que omitiram estas realidades até os últimos meses, já se rendem que nada sabem, nada podem fazer e agora argumentam hipocritamente que não querem colocar pânico nesta humanidade adormecida. Aproveito para citar os principais governos europeus que já sabem dos breves eventos há muitos anos, pois todos sem exceção foram comunicados oficialmente por nossos Irmãos Maiores (ETs), e em breve não poderão esconder de seus respectivos cidadãos. A grande maioria destes governos já construíram bunkers somente para seus “privilegiados” cidadãos. Tais providências já se encontram com facilidade com uma simples busca no Google.

Realidade exposta e caminhando dia após dia para a Transição Planetária, assim como o verão chega logo após a primavera, ressalto a importância de cada um de nós. Começo falando desta importância sugerindo que leiam “A SAGA DE CRISTO MIGUEL, O SOBERANO DE NEBADON”. Este pequeno texto dá uma ampla noção de quem ele É e sua importância para a FONTE DE TUDO QUE É.

A FONTE decretou e Cristo Miguel foi o escolhido. Pois pela primeira vez nos 7 Super Universos, um planeta ascenderá à uma dimensão superior com vidas humanas, ou seja, com possibilidade de muitos desta humanidade ascenderem com o planeta, vivos. Este evento INÉDITO, despertou a atenção de toda a Criação para a Terra. Isso é muito mais que um reality show, é “O EVENTO” que os 7 Super Universos parará para assistir ao vivo. Tecnologias inimagináveis à 3D não faltam para a transmissão.

Relembrando o que eu já disse em outros textos, as Sementes Estelares que se apresentaram voluntariamente a Cristo Miguel para participar dos futuros trabalhos de transição, foram mais de 5 milhões oriundas de todo Nebadon. Estes 5 milhões de voluntários, foram aqueles escolhidos como os melhores dos melhores de seus planetas e hierarquias. Cristo Miguel, Ashtar, Arcanjo Miguel, Sananda e Mãe Maria compunham o Conselho que selecionou os melhores dos melhores dos melhores que resultaram nos 144.000 aqui presentes como Sementes Estelares.

Aos olhos dos 7 Super Universos, somos o Top Team de Cristo Miguel. Fomos escolhidos por nossas capacidades e bagagens por este fantástico Conselho de Seres evoluídos que, a nós, depositaram muita confiança, pois somos a Equipe de Terra. Somos os braços, pernas, olhos e coração deles em Consciência Crística.

Em “voz” eu compartilho em palavras a minha consciência sobre quem é Cristo Miguel Aton e a importância de Eu estar consciente da minha responsabilidade e da confiança que foi depositada em mim. Cristo Miguel atualmente responsável pelos 10 milhões de planetas existentes em Nebadon, tem uma trajetória impecável como Filho da Ordem dos Michaels. Admirado e reverenciado por todas as Hierarquias (acesse Hierarquia Cósmica) que a 3D não tem a menor idéia, é reconhecido como DEUS por vários de seus mundos menos evoluídos. Por mais que eu tente descrever a grandeza deste Ser amoroso que é o nosso Criador, escrever centenas de milhares de páginas, não é suficiente para descrever apenas um pouco de sua caminhada evolutiva.

Eu, um simples ser atualmente na condição de Semente Estelar, sou consciente da minha importância. Pois fui escolhido entre mais de 5 milhões de almas consideradas as melhores das melhores. Entre os 144.000 sou bem consciente que reconheço a minha grandeza, importância e o ÚNICO motivo que me trouxe a encarnar neste planeta. Reconhecer este ÚNICO motivo, me fortaleceu abandonar à luz e entrar em UNIDADE. Ciente destes fatos, me reconheço como um verdadeiro Trabalhador da Luz em ação e por amor incondicional, trazendo preparação para as Sementes Estelares presentes em vários países que acessam o meu trabalho. São zilhões de chispas divinas por todos os 7 Super Universos que reconhecem o meu trabalho e a minha verdadeira intenção. Sou uma alma de confiança de Cristo Miguel, o Deus deste mundo, o Deus que é bem próximo a mim e me reconhece como um AGONDONTEIRO*, um ser que em momento algum questionou a sua existência, muito menos a sua intenção. Ao contrário de muitos que aqui lêem, o meu Deus NÃO é abstrato e distante, não o vejo de maneira vazia como um ser inalcansável. Ele é presente, Ele é humilde, Ele é irmão, literalmente. Eu confio Nele e Ele confia em mim. Eu falo em nome Dele e Ele assina embaixo.
Eu Sou Ele e Ele É em Mim.

Com a importância que este país tem na transição, façamos uma análise do quanto seremos importantes neste processo. Das 144.000 Sementes Estelares, aproximadamente 60.000 nasceram na pátria amada Brasil, porém, despertas não temos 30.000. Em ação, menos de 1.000, abandonadas à luz, menos de 100. Preocupante, não?

A minha história tem pequenas diferenças em relação à de vocês. Nós temos a mesma importância, nós temos depositadas em nós as mesmas esperanças e confianças destes seres elevadíssimos como Ashtar, Arcanjo Miguel, Sananda, Mãe Maria e Cristo Miguel. Os reconheço, assim como Eles me reconhecem.
E vocês, são dignos desta posição que se voluntariaram?

Eu vou voltar para a minha origem após os trabalhos, com a cabeça erguida, com o reconhecimento pelos 7 Super Universos como uma alma confiável, dedicada e que não teve medo ou qualquer receio de se expor para chamar todos aqueles que estiveram diante do meu trabalho. Também contribuí através de outros meios que, por enquanto, incompreensíveis para os que ainda não estão em UNIDADE.

Eu estou vos chamando, eu estou vos pedindo por vós. Nós somos iguais, nós temos a mesma importância, nós somos Top Team de Cristo Miguel. Nós somos reconhecidos pela FONTE, nós somos a esperança de contribuição de nosso planeta de origem, nós somos a esperança desta humanidade, nós somos UM dependendo do outro para este trabalho. Nós Somos e trazemos a Luz Crística em Verdade e Unidade, nós somos a Luz deste mundo.

Por Cristo Miguel, seu Criador e seu Deus, por esta humanidade e todos os seus amados também de 3D, assuma a sua posição. Saia da intenção, saia da acomodação e da hipocrisia promovida pela falsa zona de conforto causada por seu ego-mente de 3D. Livre-se disso. Seja você, seja o Ser que você realmente É. Assuma a sua Mestria, acesse a sua bagagem e aceite esta verdade, você é Top Team SIM.
Se você diz que acredita em Deus, se acredita, confia, se, confia, este é o momento de mostrar a Ele. Este é o momento de você mostrar quem você realmente É.
Pois eu sei quem cada um É, inclusive aqueles chatos que reclamam de mim...rs...rs.

Nós somos de todas as cores, todos os tamanhos, temos várias caras, temos várias origens e o nosso Amor tem a mesma cor. Nós somos iguais, somos Um, somos chispas iguais em essência voltando para a mesma FONTE.

Eu convido a cada um para reler este texto algumas vezes, pois com o coração aberto, a compreensão será ampla para que você se reconheça, se assuma e ocupe a sua verdadeira posição neste fantástico Top Team.

Nós Somos a Luz deste Mundo!

Anthonio Magalhães


* AGONDONTEIRO por Cristo Miguel: Agondonteiros, meus queridos amigos, são os mais próximos de Deus, eles são uma experiência que não poderia ter sido mais bem sucedida, porque em um mundo 3D não pode haver fé sem dúvida. Agondonteiros superam suas dúvidas na ausência de prova visível, e é assim que eles preparam o caminho deste planeta. Vocês estarão coroando as colunas nos corredores das universidades (celestiais) vindouras, com cada coluna erguida com uma verdade sendo compreendida como ela é. Esta é a fundação do templo, os passos para o reino. Lembrem-se, Eu mesmo coloquei a pedra angular, e agora vocês estão erguendo as colunas, e os céus são o telhado. Eles adquiriram valorosa experiência no exercício da fé e serviram de exemplo de confiabilidade cósmica, para todos aqueles que devem aprender a acreditar sem ter visto. Agondonteiro é a designação para a nossa raça humana no resto do Universo.


http://minhamestria.blogspot.com

Um comentário:

  1. In solidarity I stand with you as one in the Earth ascension process we do good work in lifting up our loving mother a most generous entity. What a grand heritage we have to be helpers of our friends of the Christ Consciousness.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails