Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 26 de dezembro de 2010

LIMPANDO CONTRAÇÕES - SAINT GERMAIN

limpando contraçoes - saint germain



Pânico com relação às mudanças ao seu mundo pode acabar com a consciência necessária à ascensão. Pânico com relação à ascensão também pode diminuir o quociente de luz necessário para a ativação ascensional. Candidatos à ascensão não estão imunes a estas perturbações mentais, a menos que tenham despertado completamente sua presença EU SOU. Perseguir uma mudança nas circunstâncias atuais distrai a atenção da pessoa para longe da libertação do coração. Aqui está um outro método de limpeza, pois essas contrações inconscientes podem dividir os candidatos entre si quando um desastre ocorrer.

Primeiro, silenciem o corpo permanecendo sentados numa cadeira ou almofada, e respirem lenta e profundamente por um minuto. Então mudem a respiração para um rápido movimento de limpeza utilizando o ar como uma vassoura. Respirem desta maneira enchendo o peito enquanto focalizam toda a sua atenção na área do corpo que precisar ser movimentada. Faça isso por um minuto. Repita o processo até que a contração tenha sido liberada. Esse uso da mente, e combinação de métodos de respiração, limpará as contrações simplesmente as colocando para fora.

Enfrentem a causa de sua contração com coragem, e use esse método para mover a energia que se alojou em seus corpos, assim que perceberem que há uma contração. Façam da respiração uma poderosa ferramenta de limpeza. Vocês podem utilizá-la durante qualquer uma de suas atividades diárias que lhes permitam estar em silêncio e praticar este método de limpeza para o que está drenando a força vital do corpo. Ensinem isso para seus filhos. Considerem isso como uma oportunidade de estarem “no momento”, e uma resposta a futuras perturbações emocionais. Assumam a liderança neste drama que continua a se desdobrar, não permitindo que nenhum distúrbio os tire do caminho. Perturbações mentais podem destruir todas as formas felizes e gentis de ser com aqueles que não estão Despertos.

Em pouco tempo, o próximo desastra dará continuidade às mudanças que estão sendo trazidas à condição humana. Usem-no para Despertar! O que eu quero dizer com isso? Todas as dificuldades podem oferecer essa oportunidade. Como um exemplo extremo, vamos supor que o ataque em Nova Iorque às torres gêmeas ainda não tivesse acontecido. Todos os que deveriam continuar suas vidas após este evento ficaram contraídos por sua reação comum a essa situação extrema. Ninguém sabia como liberar naturalmente essas contrações enquanto testemunhavam o colapso daqueles edifícios. Eles se contraíam enquanto assistiam, e seus pensamentos sobre o que viam continuavam a criar mais contrações. Conforme o mundo assistia, todos se contraíam, e sendo um dos principais objetivos do ataque de 11/9 destruir a consciência dos humanos, o drama fez exatamente isso. A contração geral que causou afetou um grande número de candidatos à ascensão. Eles saíram de sua consciência de ascensão, trazendo medo ao mundo com sua nova atitude, mais densa.

Reclamar de volta suas consciências de ascensão pode ser a única maneira para que uma ascensão em massa possa ocorrer. É o caso de milhões; portanto este, ou outro exercício de respiração, precisam ser feitos por todos eles, para liberarem esses medos de seus corpos.

Nenhuma calamidade precisa perturbar a consciência humana, como fez o ataque de 11/9. Meu uso deste exemplo surpreenderá muitos dos gentis seres que não perceberam que ainda possuem contrações causadas por este evento. Imaginem como aqueles que de fato passaram por esse tipo de coisa se contraíram. Eles foram colocados no centro do vórtice de um drama que fez com que se contraíssem. Eles podem sair dessa condição? Sim, mas somente quando estiverem conscientes de que estão contraídos e saibam o que fazer para sair disso.

Todos são uma só consciência. Contraídos, contribuições densas a essa consciência afetam a todos. Para acender a luz novamente, mais limpezas devem ser feitas. Respirem! Limpem suas contrações respirando fundo e alternando com respirações curtas e rápidas. Um minuto para cada. Continuem fazendo isso por pelo menos 10 minutos, sempre que perceberem uma contração. O medo é o oposto do amor. Nenhum ser capaz de amar pode ser destruído pelo medo se realizar esta prática para aliviar suas contrações. Expulsem-nas com a força vital da saúde e da felicidade, sua própria respiração.

Os Mestres podem fazer isso no momento. Então quando observarem qualquer coisa que os perturbe, comecem a utilizar a respiração. Expulsem o medo, e sejam o canal da Terra para a divina energia enquanto uma calamidade estiver acontecendo. Não se contraiam mais. Acrescentem luz àqueles diretamente afetados. Escolham aceitar conscientemente a causa de qualquer contração como vontade divina. Nada acontece por acidente. Cancelem qualquer medo com esta contribuição diária higienizadora em suas vidas.

EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 04 /12/2010
Traduzido por David Marinho

Texto original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/12/clearing-contractions.html
http://traduzindoluz.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails