Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ELIMINANDO AS CONTRAÇÕES SOBRE A MORTE - SAINT GERMAIN

Eliminando as contradições sobre a morte



As mensagens sobre as mudanças continentais são precisas. A Terra moverá os continentes para novos locais, pois há muitas tensões ocorrendo neste momento no núcleo do planeta. Quando isso acontecer, muitos dos portadores da luz aceitarão seu papel como líderes.

Estar no lugar certo, é agora o movimento que está sendo alegremente chamado de "congregar-se" por aqueles que estão se unindo em comunidades. Não estar no lugar certo pode significar perder a oportunidade de entregar a cura que o corpo deveria compartilhar. Quando os movimentos ocorrerem, haverá muitas mortes, e muitos irão ascender durante suas experiências de morte.

Quando falamos em morte, as contrações** se iniciam, portanto vamos falar disso agora, para que o corpo possa aprender a relaxar quando esta palavra for mencionada. Canais de energia divina calmos e limpos devem estar livres de contrações.

O que significa morrer? Apenas que mais uma grande experiência chegou ao fim. Não significa a morte da sua mestria, apenas da manifestação não-consciente, contraída e angustiada da criação mental. Não há o fim do EU!

Quem vocês são não pode morrer. Vocês não são nenhuma das manifestações de suas mentes, ou o seu corpo contraído. Nenhum dos conceitos mentais sobre vocês são verdadeiros! Quando um corpo nasce, esta próxima manifestação de um ser humano precisa de uma alma. Ele foi pré-concebido por muitas almas não-encarnadas, há muitas vidas atrás, para se tornar família e amigo novamente, para completar as lições necessárias a todos os envolvidos. Nenhuma nova criança está sozinha neste drama. Todas possuem anjos e outros guias e assistentes, em outras dimensões, para guiar o corpo às escolhas necessárias à expansão da consciência. Dois ou três guias estão presentes no nascimento, e outros podem ser chamados conforme o necessário. Quando o corpo mental for contatado por um anjo, a mente pode optar entre aceitar e rejeitar o movimento solicitado. Uma vez aceito, o contrato, em que todos os envolvidos concordaram em demonstrar suas consciências, foi ativado. Completar todas essas lições se dá quando todos os aprendizes tem a consciência do amor.

Novas lições continuam até que não haja mais atitudes não-amorosas ativas no corpo. Novas lições já não são necessárias. As contrações se vão, e a natureza divina está livre para ser totalmente consciente em todos os momentos. A paz foi atingida.

Uma vez que não há mais lições para aprender, e todas as contrações se foram, todos os outros jogadores estão livres para aprender suas próximas lições, pois seus dramas ainda não terminaram. Quando um deles termina, quer dizer que há uma grande mudança na consciência de massa. O que isso tem a ver com a morte?

Uma vez que as contrações se forem, o jogo terminará para muitos. Eles não mais precisarão de desafios para aprender. Eles agora são os agentes de mudança que trazem lições para os outros. Mais de 20 milhões, quando os dias de escuridão chegarem, deixarão este drama, se tiverem passado pelo aprendizado necessário antes de ascenderem. Quando a ascensão vier, ou serão chamados para desaparecer, ou morrer de forma natural. Nenhum destes caminhos é mais divino que o outro. Um chamará a atenção para a mudança na consciência de massa sobre o que acabou de acontecer, e o outro, não. Todos aqueles que não ascenderem com o grupo também podem ascender ao morrer. Esta ascensão só virará notícia se um erro na experiência de alguém precisar ser conhecido. Quando nenhum erro acontece, como desaparecer no escuro sem testemunhas, a pessoa pode ser um exemplo de menos preocupação. A morte não tem mais lições para ensinar quando não há o medo dela. Minha mensagem de hoje é para apagar quaisquer temores que vocês podem ter acerca da morte.

Falar deste assunto é de grande ajuda. Vocês estão prontos para aceitar a morte? Pode este ser apenas mais um detalhe a ser completado? Vocês desejam viver mais? Por quê? Amar mais? Vocês podem ser um exemplo de amor para muitos inclusive depois da morte. Vocês apenas serão a consciência do amor sem nenhuma contração. Não há necessidade de vestir roupas para o amor.

Mais mensagens como esta trarão informações sobre a morte, para dar fim às suas contrações sobre ela. A maioria de vocês possui o medo mental da morte muito bem instalado na constituição genética. Vocês precisam liberar essa atitude antes que a ascensão possa se completar. Acordem e saibam que a morte não os torna conscientes ou incosncientes, ela simplesmente os traz ao nível de consciência que já possuem.

Comprometam-se comigo a acabar com as contrações sobre a morte, tomando esta nova atitude: "minha vida na Terra tem mais uma lição a ensinar; é a capacidade de sair de um corpo com amor, como sendo a única parte do sonho mental que resta para se dissolver".

EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 21/12/2010
Traduzido por David Marinho

** Nota do tradutor: o termo "contraction", que significa ao pé-da-letra "contração", foi utilizado várias vezes com significados diferentes: às vezes referindo-se a contratos encarnatórios, outras significando medo, tensão... Use seu coração para compreender o sentido em cada caso. :)

Texto original: http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2010/12/deleting-contractions-about-death.html

http://traduzindoluz.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails