Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

É TEMPO DE DESPERTAR - MÃE MARIA

E tempo de despertar - mae maria



canal:SaraAmma - saragem@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Traduzido por Inácio Kléber


É Mãe Maria...

Hoje com uma mensagem para a humanidade.
Estamos vivendo momentos cruciais, momentos críticos para muitos; a notícia não está completa nas TVs ou qualquer outro meio de comunicação.
O pouco que se vê, é o suficiente para que se dêm conta que o planeta inteiro passa por um processo profundo de limpeza e purificação.
Meus filhos, eu não venho confirmar nada do que se tem dito, por que os feitos falam por si só.
Quem tem olhos que veja. Quem tem olhos tem a capacidade de ver, se quiser ver; ou fazer-se de desentendido por não aceitar os equívocos ou erros que têm cometido.
Minhas crianças, tudo já foi dito.
O MOMENTO CHEGOU, O MOMENTO É AGORA.

Já não sabemos mais como nos dirigirmos a vocês, para que abram os olhos e se dêm conta qual é a verdadeira realidade, e o que continua sendo uma ilusão em suas vidas.
Quiséramos poder ir a um por um, e desperta-los a força, para não perder a nenhum de nossos filhos nessa caminhada. Mas não é possível, não nos é permitido, pelas próprias regras do Pai Criador; que Ele Mesmo e Nós devemos acatar. Assim que o único meio que temos para chamar sua atenção, são essas mensagens, e que as vezes, muitos ignoram, apesar de que tenham dado provas de sincronicidade nessas mensagens. Uns duvidam de nós, duvidam de nossa credibilidade.
Meus filhos, cada vez que pudermos, faremos a chamada afim de atrair-lhes a atenção, para que voltem ao caminho que lhes correspondem; e não andem pelos descaminhos, alimentando somente o ego de quem os rodeia, e nada mais.
Abram os olhos meus filhos, ainda têm tempo para despertar.

MAS, QUANDO FOR TARDE, não haverá maneira de voltar atrás, e retomar o caminho, que vez por outra, já dissemos, devem tomar.

NÃO FAÇAM OUVIDOS SURDOS ÀS MINHAS PALAVRAS, e atuem, ao menos por curiosidade, de saber o que virá mais adiante, na esquina da vida.
É tudo meus filhos.
Já em outro momento, alguns Mestres, meus irmãos , virão com novidades em relação aos acontecimentos do planeta Terra.

AMO-OS PROFUNDAMENTE

EU SOU SUA MÃE MARIA.

Tradução de Inácio Kléber
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails