Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CREDIBILIDADE - TATJ

credibilidade - tatj



Oi Anthonio e Thaís, tudo bem?
Eu entro no MM todo dia, mas nunca comentei nem escrevi, mas hoje eu fiquei com vontade de compartilhar algumas reflexões com vocês...
Estou preocupada mesmo com essas canalizações...acho que o que está ocorrendo é muito grave, mas é importante a gente ressaltar que quem deve perder a credibilidades são os canalizadores, e não Cristo Miguel. Muitas pessoas estão questionando a Fonte, ao invés do óbvio, que seria questionar o material produzido.
Particularmente minhas experiências no sentido de me tornar independente de canalizadores é ainda muito tímida. Mas justamente por conhecer as minhas limitações, que tenho sempre em mente que todas as canalizações estão sujeitas às 'impurezas' do canal, que nada mais é do que um filtro. Todos nós aqui na Terra temos ego. Por mais que eu, vocês e muitos outros estejamos nos esforçando pra deixá-lo 'quietinho na gaveta', ele de algum modo acaba interferindo em maior ou menor grau nas nossas comunicações, sejam elas neste plano, ou nos planos superiores.
Se o canalizador é alguém que tem necessidade de datas e prazos, me parece natural que ele acabe por 'obter' estas informações no momento de uma canalização.
Semanalmente, quase, somos bombardeados com previsões, datas e promessas que não são cumpridas, e isso muito me preocupa, pois sei de pessoas que absurdamente abandonaram suas vidas, - isto é: deixaram de pagar as contas, saíram dos empregos - e estão grudados em seus notebooks devorando cada canalização que aparece, aguardando as naves chegarem para levá-los embora.

É claro que todo o ser que desperta quer deixar a ilusão da 3D e Ser Quem Realmente É, mas é preciso discernimento, paciência, fé e confiar que se continuamos aqui, é pq a 3D ainda nos oferece enormes oportunidades de crescimento. Temos que continuar jogando o jogo tridimensional, saindo pra trabalhar, pegando metrô lotado, limpando o cocô do gato e todas essas coisas 'mundanas'. É óbvio que eu também queria que algo emocionante acontecesse na minha vidinha xoxa, mas eu sei que quem vai ter que romper com os dogmas e a educação limitante e castradora que recebi e transformá-la numa vida incrível sou EU e apenas EU. Na 3D ou na 5D, vai depender sempre de uma escolha minha. Ninguém vai escolher isso por mim, não é mesmo?

SE as naves vão vir ou se isso tudo é uma linguagem figurada? Não sei. Mas não me importo. Se vierem e eu estiver entre os que tem condições de lidar com esse tipo de acontecimento de forma consciente, tenho certeza de que eu estarei no lugar certo e na hora certa. Gaia vai sacudir, explodir, inundar? Não sei e não me importa. Gaia tem um trabalho importante a fazer e ela o fará da forma como tiver que fazer. Eu não sei de nada, só sei que com certeza eu escolhi seguir o caminho ascendente, e sei que não importa se eu vou partir ou ficar, eu tenho certeza que vou estar aonde eu possa me aprimorar e crescer. Né?

Enfim, todo fanatismo é meio assustador....eu só queria desabafar com vocês minhas preocupações.

eu queria deixar claro que eu não acho que nenhum canalizador aja propositalmente de má fé. O que eu acho é que nós, após lermos centenas de canalizações, acabamos mesmo sem querer, 'pegando o jeito' de como os Mestres se comunicam, e, qualquer um que tenha mais do que dois neurônios e uma aptidão literária um pouquinho acima do medíocre é perfeitamente capaz de escrever um texto que poderia ser confundido com uma canalização.

Eu gosto de pensar que nenhuma pessoa bacana seria capaz de fazer isso com a intenção de prejudicar ninguém. Mas o que eu acho que pode ocorrer (e é exatamente por isso que eu não 'confio' nas MINHAS próprias canalizações), é que durante o contato com o Mestre, o canal não esteja completamente em alfa (estado mental propício para acessar outras dimensões), e, apesar de não ter a intenção, acabe permitindo que sua mente 'acrescente' algumas informações que não foram fornecidas pelos Mestres, mas sim pelo próprio canal. Eu ainda não tenho confiança de que as informações que recebo são puras. Eu sempre fico com medo de ter inventado alguma coisa, por isso, eu nunca divulgo nada disso, e apenas guardo pra mim.

Outra coisa importante que pode acontecer (como eu disse no texto acima),é o ego dar o ar de sua graça, e, disfarçado de anjinho, resolver transmitir informações bombásticas, impressionantes, só pra chamar um pouquinho a atenção. É óbvio que quando alguém diz o que queremos ouvir, aquilo vai 'nos tocar' tremendamente, e a tendência natural é a de que acreditemos naquilo, pois, afinal, é a notícia que estávamos esperando! Aí, junta a fome com a vontade de comer.
Isso não significa que o canalizador seja um mentiroso, nem mau caráter, mas é preciso ter responsabilidade, pois esse tipo de coisa pode ocasionar duas situações muito perigosas: algumas pessoas vão ser muito influenciadas por uma mensagem que pode não ser pura, (e algumas delas estão tomando atitudes drásticas em suas vidas por causa disso); ou algumas pessoas, cansadas de serem 'enganadas', vão deixar de ler ou de confiar em QUALQUER canalização, e, pior: vão deixar de acreditar nos Mestres, que 'prometem e não cumprem'.
Por isso o insistente aviso de todos quanto ao discernimento.

Canalizações são importantes, sim, para que os Mestres possam transmitir suas mensagens, mas é bom ter em mente que elas não são e nem devem ser o ÚNICO meio de nos comunicarmos com eles, que cada um de nós deve exercitar seus próprios canais e procurar obter por si mesmo a sua conexão com os Mestres e ficar independentes de canalizadores, pois, creio eu que em algum momento vindouro, não poderemos mais contar com a internet (como Saint Germain disse no texto de hoje).

A Verdade está dentro de cada um de nós. Procurando direitinho, vamos encontrar.

Abraços fraternais em vocês!

Tatj (S)

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails