Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 5 de dezembro de 2010

MÃE MARIA (Love's in the air)

mãe maria ( love's in the air)

Anthonio:Mensagem oportuna para re-postar hoje em 05-12-2010.

Mensagem de Mãe Maria canalizada por Maria Cecilia Teixeira/Espanha

Se possível, leiam a canalização com o vídeo em curso, a música enriquecerá a essência da mensagem.



Para todos os meus filhos, a minha saudação de amor e bênçãos.

EU SOU Mãe Maria e venho dizer-lhes que estarei com todos vocês. Hoje, quando um manto de luz e de amor que abrange toda a Terra, só posso parabenizar a todos, especialmente meus amados Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares por tudo que eles conquistaram. Eles fizeram um bom trabalho e continuam a passos largos para a Ascensão almejada. Sabemos o quão difícil foi chegar aqui, e tudo o que ainda temos na reta final. Mas estamos confiantes de que vão conseguir superar mais esta etapa, com honras.
O amor está no ar ... uma música inspiradora americana "O amor está no ar", cantem.
Com esta canção o coração dos meus filhos se tornam mais abertos e mais perto da energia dourada que tudo transforma.
Eu quero abraçar a todos, um por um. Sinta meu Manto de amor cobri-los ... Espero que todos estejam cheios de amor ... E esse é o tom de suas vidas a partir de agora.

Estamos trazendo de volta a alegria e a singularidade de toda a Terra. Estejam em paz e alegria, meus filhos. Esta é uma mensagem muito curta, mas com um conteúdo de amor infinito. É algo que devem ser sentido em seus corações e não com a mente racional.
É um carinho de todos nós para todos vocês.

Todo o meu amor,

EU SOU a Mãe Maria.


Tradução de Anthonio Magalhães
Do Blog Minha Mestria: http://minhamestria.blogspot.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails