Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 5 de dezembro de 2010

MINHA EXPERIÊNCIA SOBRE O AMOR INCONDICIONAL - JOSI SANTANA

minha experiencia sobre o amor incondicional...

Thaís: De coração aberto disposto a compartilhar, as palavras da Josi pulsam e vibram. São palavras que saem cheias de força porque ela as viveu uma a uma. Nesse caminho da busca do Amor, nos encontramos muitas vezes com nós mesmos e nos pegamos no vazio tantas vezes, e nesse vazio estão guardadas todas as respostas, só nos esperando.

Existe uma conspiração muito positiva a nosso favor quando estamos abertos aos sinais. E mesmo quando não estamos, quando estamos confusos e inseguros, todos os sinais começam a aparecer como carinhosos chamados. Nós sabemos que nesse caminho não existem coincidências, e sorrimos a cada sincronismo perfeito que vem no momento exato.

Na busca daquilo que possa nos preencher, nos preenchemos, e na busca de nos fundir a um coração, nos fundimos ao nosso e com Tudo. A busca do Amor nos leva no caminho de encontro à Unidade. Mas primeiro nos revela a arte de aprender a NOS AMAR. Amar a si mesmo, se abraçar, se cuidar, se erguer, se acarinhar, se Amar plenamente. Pois só podemos dar e doar aquilo que temos latente dentro de nós.

Os insights, ou seja, as compreensões intuitivas, saltam de dentro quando o coração sente, sem a lógica racional da compreensão da mente. É necessário sentir para compreender com o coração.

Da mesma forma que a visão da Josi expandiu-se ao ler o texto do Lua, temos a oportunidade aqui de expandirmos a nossa ao mergulhar nas experiências desses corações e de todos que expressam suas batidas (pulsar) em palavras.

E no momento mágico e único do encontro das respostas de Josi na Unidade com a água e com tudo, pude sentir uma profunda inspiração e até respirei mais leve...emocionante.
O entendimento do amor-desejo também fez-me compreender o que acontece em muitos relacionamentos e que gera uma relação de dependência, aonde se o outro falta, a pessoa enfraquece. O amor-desejo tem sempre a necessidade de suprir algo e nunca parece ser o suficiente. O Amor Incondicional nos torna plenos e constantemente carregados, a bateria nunca fica fraca.

E como a Josi relata "o sorriso" ao caminhar, como o de Jesus, o sorriso da compreensão da Unidade no coração.

Acompanhar o diário de Josi nestas páginas lindas e muito inspiradas da real compreensão do Amor Incondicional, é se permitir encontrar nesse sentimento e, como ela nos convida, SER UM com todos e com tudo.

Thaís



MINHA EXPERIÊNCIA SOBRE O AMOR INCONDICIONAL - JOSI SANTANA

De: Josi Santana
josisantana@hotmai.com
http://josi-dividindoexperiencias.blogspot.com/

05 de dezembro de 2010.

DIÁRIO DA JOSI – RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA ACONTECIDA NOS DIAS 14/15/ E 16 DE NOVEMBRO.

Quem leu meu último relato sobre: “TODOS SOMOS ALMAS GÊMEAS”, viu que em uma parte eu mencionei algo sobre o Amor Incondicional.

Eu não estou aqui para informar o que é o Amor Incondicional; irei apenas relatar como vivi essa experiência.

Bem, tudo começou assim...

Envio de luz e amor para cá, envio de luz e amor para lá, troca de energia pela internet, e pronto..... A internet do Lua foi afetada por uma chuva magnética e ficamos sem nos falar por três dias.

Durante esses três dias eu me senti tão vulnerável, era como se a sensação mas gostosa que eu já havia sentido estivesse fugindo de mim.

Eu estava me sentindo como uma bateria, enquanto eu estivesse carregada pelo amor do meu marido e pelo amor de minha alma gêmea tudo estava bem, mas era só a bateria começar a ficar descarregada, que uma insegurança muito grande surgia. Eu sentia como se estivesse perdendo alguma coisa.

No primeiro dia desses três dias, eu levantei com um buraco no coração, eu não estava sentindo a energia do Lua. Passei o dia inteiro insatisfeita, mas continuei com os afazeres.

O segundo dia foi o pior!
Eu geralmente me conecto com o Lua ás cinco e meia da manhã para fundir as nossas energias, e ás seis horas da manhã para fundir nossas energias com Gaia e enviá-la amor.
Mas neste dia, por mais que eu tentasse e me esforçasse para chegar perto do Lua eu não conseguia, era como se houvesse uma parede entre nós.
Achei aquilo estranho, mas pensei que talvez estivesse um pouco cansada.

Seis horas da manhã, lá vou eu tentar conectar-me com Gaia, e nada!!! Eu não conseguia chegar até Gaia, não conseguia enviá-la amor e sentia que havia também uma parede entre nós.

Passei o resto do dia me sentindo oca por dentro, eu não sentia nenhuma emoção... aliás, minto...a unica coisa que eu sentia era confusão. Minha mente estava totalmente confusa com a incapacidade de sentir o Lua e Gaia.

Comecei a responder meus e-mails, e não deu certo. Eu não conseguia me conectar com a energia dos leitores, eu não conseguia sentí-los.

Antes de começar a responder os e-mails que recebo, eu sempre peço a Fonte para vibrar em meu coração só para eu ter certeza de que ele está ali respondendo comigo. Pois, eu sei que se meu coração responder o e-mail, há uma grande possibilidade da outra pessoa compreender com mais facilidade o que estou querendo passar porque nossos corações se conectam.

Mas neste dia, nada!!

Então deixei os e-mails para lá, decidi respondê-los depois.

Meu marido chegou em casa mais cedo do trabalho. Fui até ele para dar-lhe um beijo, e enquanto ele estava ali me beijando com o maior carinho(eu acho), eu não conseguia sentir absolutamente nada, e também não conseguia enviá-lo nenhum tipo de energia.

Comecei a conversar com ele, abracei ele, tentei beijá-lo novamente, e não havia reação nenhuma dentro de mim.

Ás 3:30 da tarde, fui conectar-me com os membros do grupo-círculos para enviar luz e amor á Gaia e adivinha??? NADA!!!

4:00 horas da tarde, tentei conectar-me com o Lua para fazer o resgate de almas, mas infelizmente não adiantou.

Todas as meditações que fiz neste dias foram em vão. Eu não conseguia sentir a Fonte, não conseguia sentir os Mestres, e eu nem sequer conseguia sentir a minha própria energia. Eu já estava entrando em desespero!

Deitei na cama e comecei a conversar com a Fonte. Pedi para que ela me desse uma ajuda, que aquilo não era justo, pois eu ficar sem sentir o amor de todos eles, era tortura!!
Pedi para que a Fonte me mostrasse o que eu estava fazendo de errado. E em poucos segundos a palavra “Amor Incondicional” apareceu na minha mente.

Eu então, imediatamente entrei na internet e comecei a ler sobre o Amor Incondicional, achei que tudo o que eu pensava que sabia sobre o Amor Incondicional deveria de alguma forma estar equivocado; e estava.
Depois de ler muito, e encontrar praticamente a mesma coisa em vários textos, enviei um e-mail ao Lua pedindo-lhe para que me escrevesse como ele vê e sente o Amor Incondicional.
Pela minha sorte, ele foi na casa de um vizinho e lá conseguiu usar a internet, e com isso me escreveu depois. Mas só recebi o texto dele no dia seguinte durante a tarde.

Antes de eu receber o texto do Lua, no dia seguinte uma coisa muito engraçada aconteceu. Eram sete horas da manhã, e assim que abri o meu e-mail, a primeira mensagem que aparecia no topo era essa: “AMOR INCONDICIONAL”.
Um de meus amados leitores me enviou essa mensagem; e foi o meu querido irmão Claudio Teles de Azevedo- (Meu querido, não posso te agradecer o suficiente. Te amo muito meu irmão iluminado :)

Mas o que foi engraçado, é que ele retirou a mensagem do Meu próprio blog. Uma mensagem que EU traduzi e coloquei na coluna que diz:
DICAS PARA AUTO-APERFEIÇOAMENTO.

E o interessante é que a dica na verdade se chama: “COMO DISTINGUIR ENTRE AMOR E DEPENDÊNCIA EMOCIONAL”, mas por algum motivo, ele foi inspirado pelas hostes celestes a me ajudar.... risos.... e nomeou a mensagem como AMOR INCONDICIONAL. E aquilo obviamente chamou a minha atenção.

Eu não acredito que ele tenha feito de propósito, acredito que a intenção dele era enviar a mensagem para os outros contatos de sua lista. E como eu estou nesta lista, eu também recebi a dica.

Bom, a primeira dica da mensagem era: “APRENDA A SE AMAR!” E claramente que não poderia ser outra....risos..... pois sempre achei que amava muitos aos outros, mas que nunca me amava o suficiente. Mas comecei a questionar-me: “Josiane, mas se você pelo visto não compreende o Amor, como que você irá se amar?
(Como mencionei em outra mensagem, nos meus momentos de fraqueza eu fico completamente confusa com meus próprios pensamentos. Por isso, não fiquem surpresos com as perguntas que faço nos meus momentos de reflexão....risos..)

Aqui está o link da dica para quem quiser ler:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/2010/03/dica-como-distinguir-entre-amor-e.html

Isso nos mostra claramente que quando estamos á procura de algo, buscando com o coração, o universo conspira em nos ajudar e atender o nosso pedido; mesmo quando a resposta está na nossa cara, ou melhor, no nosso blog......risos....

Bem, durante a tarde recebei o texto do Lua, que foi de GRANDE insight! (Obrigado amado)!
Aqui se encontra o texto do Lua para quem quiser ler:
http://magiadaluabranca.blogspot.com/2010/11/o-amor-incondicional.html

O texto do Lua me fez ver o Amor Incondiconal de uma forma completamente diferente. A minha visão se expandiu, e comecei a captar um pouco a mais a grandeza da palavra.

Eu já sabia o que eu pensava ser o suficiente sobre o amor incondicional, mas ele me fez olhar por um outro ângulo.

Neste dia mandei-lhe um outro e-mail, e também liguei para ele e pedi-lhe que nãome enviasse nenhuma energia, principalmente a energia do amor. Pois, eu precisava sentir a difença entre o meu amor, o amor dele, o amor do meu marido, etc...
Que eu precisava aprender a carregar a minha bateria com o meu próprio amor pois, esse negócio de ficar procurando nos outros o que já carregamos dentro de nós, só no trás dor de cabeça e sofrimento.
E então, ele se esforçou e o fez. (Obrigado querido!)

E assim, interiormente, comecei a aplicar o que estava absorvendo.
E achei então que a experiência iria parar por ali, que tudo o que eu precisava era meditar sobre tudo aquilo e teria então a resposta desejada.

Acordei no dia seguinte, achando que as sensações e emoções iriam voltar e..... NADA!!!
Ainda estava oca por dentro. Tentei me conectar com o Lua, com Gaia, e seguir minha agenda de meditações, mas não adiantou absolutamente nada.

E aí então decidi ir caminhar, senti que eu precisava respirar um pouco.
Aqui já é inverno, e o frio está de matar! Mas decidi que eu precisa sair de casa.

Durante a caminhada eu ficava me questionando: “Porque eu não consigo sentir o amor do meu marido? Porque eu não consigo sentir o amor do Lua? Porque eu não consigo sentir o amor da Fonte? Porque eu não consigo sentir meu Guia?”
E quanto mais eu perguntava, mais eu me concentrava no meu coração para obter a resposta.

Caminhei por duas horas, já estava quase congelada...
Quando terminei a caminhada, decidi ir até o lago que fica do outro lado do parque.
Eu sai do carro e senti aquele vento super frio e pensei: “Aguenta Josiane, pelo menos o frio vai fazer você ficar focada em somente UM pensamento ao invés de vários, AQUECEDOR!!"....risos...

Havia uma pedra ali á beira do lago e decidi sentar por ali.
Olhei para a água e pedi se poderia tocá-la para me benzer com ela.
Senti no meu coração um sorriso e a resposta SIM. Coloquei a mão na água e me benzi; e neste momento, eu me enchi de alegria pois, eu finalmente havia sentido algo.

E quando questionei: “Porque consegui sentir a energia d’água mas não a dos outros? Qual é a diferença?”

E então neste momento a resposta surgiu: “VOCÊ SENTIU O AMOR PURO!
VOCÊ SE ABRIU PARA O AMOR D‘ÁGUA, SEM ESPERAR ABSOLUTAMENTE POR NENHUMA OUTRA SENSAÇÃO.
VOCÊ JÁ SABIA QUE ELA ESTARIA GELADA, E NÃO SE PREOCUPOU COM ISSO. E ENTÃO, VOCÊ PODE SENTIR SIMPLESMENTE A EXISTÊNCIA DELA.
VOCÊ SE TORNOU UMA COM A ÁGUA AO BENZER-SE COM ELA.
SENTIU EM SUAS PARTÍCULAS O AMOR INCONDICIONAL, O MEU AMOR, O NOSSO AMOR.”

Eu parei por um momento para ver se era a Fonte quem estava se comunicando comigo e assim que me concentrei, senti meu chackra do coração a vibrar muito. A luz que sentia por dentro começou até me aquecer. E eu simplesmente dei um grande sorriso e disse:
“Fonte você apareceu!!”...rsrsrs

“Mas eu não tinha sumido, a Fonte respondeu sorrindo.”

E então comecei a conversar com ele.

Josi:
Fonte, o que realmente aconteceu comigo durante esses três dias? Eu já sabia que iria passar por experiências todos os dias, pois foi o que eu pedi, mas durante esses três eu fiquei realmente confusa. E ainda não tenho certeza se estou entendendo o que você deseja me passar!

Fonte:
Quando você acordou naquele dia sentindo que era o Amor do seu marido e de sua alma gêmea que te preenchia, o processo iníciou-se para que você pudesse descobrir que a bateria do seu Amor na verdade nunca fica descarregada, você só precisa saber onde este amor está.
A sua inteção de descobrir a resposta foi que a encaminhou a experienciar tudo isso.

O que você estava experienciando com sua alma gêmea era o Amor carregado do desejo. Por causa das vidas que já passaram juntos vocês sentem saudade um do outro. E você tem notado que tem sentido um amor-saudade por outros também.
A mesma coisa acontece entre você e o seu marido, o amor que experienciam na maior parte do tempo por estarem casados, é o amor-desejo; que é algo comum vivido na 3D.

Todos que já passaram por tua vida, ao te encontrarem agora, irão lhe trazer um tipo de amor em conjunto com um outro sentimento.
No seu caso e de sua alma gêmea, vocês estavam experienciando o Amor-desejo. E na verdade este é o tipo de amor que todos os casais da 3D experienciam.

Uma mãe sabe que o amor incondicional existe devido ao amor que ela tem para com seus filhos; mas se você esperar por ela demonstrar este mesmo tipo de amor ao marido ou á um namorado, ela não consegue pois, durante a vida toda o que ela experienciou com outros homens foi o Amor-desejo.

Os filhos na maioria das vezes, experienciam o Amor-fraterno ou o Amor-materno. Eles estão sempre esperando por isso de seus pais, o lado que cuida deles.
É raro os filhos demonstrarem amor por seus pais sem ligar este amor com a necessidade de ser cuidado. E com isso, o Amor vindo dos pais se concretizam para eles como o Amor-fraterno ou Amor materno, e se eles não sentirem este amor com o qual estão acostumados, o amor que cuida, eles imediamente acreditam que há algo faltando.

Olhe ao teu redor e conecte-se com o Amor Incondicional. Mas desta vez não simplesmenta sinta, seja UMA com tudo, como você foi UMA com a água.

Josi: Eu respirei profundamente e conectei-me com o vento, e nossa........ foi ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSO.

Eu me fundi com o vento, e por um momento me tornei o vento. Eu sentia todas as partículas do meu corpo vibrar. E encontrava em todas essas partículas, nas minha e nas do vento, uma sensação de paragem, como se o tempo não existisse dentro de nós. Eu estava alerta ao que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo parecia que estávamos parados no tempo, SENDO e experienciando algo que já existe há muito tempo... o Amor Incondicional.

Enquanto eu estava ali parada á beira do rio, o vento vinha á minha direção com muita força e banhava-me de energia. Era como se de repente todas as energias ao meu redor tivessem se transformado em uma cor rosa.

Eu recebia uma onda atrás da outra daquela energia, que vinha em forma de vento. Até meu cabelo esvoaçante parecia se alegrar com tudo aquilo. Meu corpo conversava comigo e nós não queríamos sair daquelo momento.

Mas então lembrei que aquilo que eu estava sentindo era muito puro para que eu deixasse se tornar em uma necessidade. E depois de receber todas aquelas ondas de energia, eu parei.

O incrível foi sentir o vento daquela forma e não ficar com frio. Eu estava no meio daquela ventania e não senti frio algum.

Bem, comecei a caminhar entre as árvores e fiquei encantada pelo fato de que, por eu finalmente estar SENDO UMA com tudo ao meu redor, eu conseguia vibrar com tudo aquilo.

Ao encostar minha mão em uma das árvores, eu imediatamente senti a energia dela sendo emanada á mim. Tudo o que eu tocava respondia a minha presença.
Parei então de tocar para simplesmente me fundir com aquele lugar e consegui experienciar o Amor Incondicional em tudo.

E finalmente cheguei a conclusão que, não existe diferença no amor.
Não existia diferença alguma entre o meu amor e o do meu marido, entre meu amor e o do Lua, entre meu amor e o da Fonte. Existe simplesmente o Amor com algo a mais, só isso.
E a razão pela qual eu não consegui sentir isso com o Lua era por causa da nossa saudade; estávamos experienciando o Amor-desejo.

A forma como eu vivo o Amor Incondicional agora é em SENDO este amor.
“O Amor Incondicional simplesmente É.”

Eu não experienciei o Amor Incondicional como algo que eu tinha que sentir. Eu experienciei o Amor Incondicional como um estado de SER.

É como se, a unica forma que eu pudesse experienciar o Amor Incondicional fosse em SER o Amor Incondicional, porque isto não é algo que eu precisava adquirir pois, já existe em cada partícula de meu corpo, já existe dentro de mim. E existe em tudo mais.

E esta é a razão do porque de tanta leitura não ter me dado a resposta que desejava.
Chega uma hora que temos que colocar a leitura de lado e realmente viver as nossas dúvidas.
E o mais importante, usar o que já achamos que entendemos e pedir a Fonte para ampliar nossa compreensão sobre aquilo, através da própria experiência.

Quando estava caminhando entre as árvores, eu lembrei que uma vez eu li na Bíblia um relato de um dos apóstolos que dizia que Jesus sempre caminhava com um belo sorriso no rosto.
E essa sou eu agora quando estou caminhando entre as pessoas ou em qualquer lugar. Eu me torno UMA com elas, e experiencio o Amor Incondicional em todas elas. E aquilo me faz ficar sorrindo.

O que eu também achei interessante, é que agora quando eu caminho no parque com este sorriso no rosto, olhando, observando, sentindo e sendo tudo ao meu redor, todas as pessoas que passam por mim, param para me dizer algo ou simplesmente me cumprimentam. Mas ninguém passa sem falar um oi. E essa troca de carinho, essa troca de sorrisos, tem me trazido muita alegria.

Agora, minha bateria está sempre carregada. E não preciso ficar correndo atrás de amor..rsrs
Sou UMA com a Fonte, e sou UMA com tudo. Mas desta vez não é simplesmente um DIZER ou um SENTIR, eu realmente SOU...rsrs

Enfim meus irmãos amados, aqui estou eu novamente, pedindo para que desta vez vocês não simplesmente SINTAM mas procurem SER UM com todos, e SEJAM UM com tudo.

Que meu amor incondicional conecte-se ao seu e faça você experienciar a grandeza de nosso SER.

Abraços cheio de luz e amor para todos. Eu amo vocês!

Josi Santana :)

http://josi-dividindoexperiencias.blogspot.com/

Um comentário:

  1. sinto-me bem neste espaço. é tão bonito!

    levei uma fotografia para o eu espaço :)

    um beijinho no coração

    helena isabel

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails