Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MINHA VERDADE - LENON VERONESE

minha verdade - lenon veronese.



Tenho sentido ultimamente muitos questionamentos pessoais. Este texto segue como uma reflexão minha, talvez sirva para mais alguém.
Ao longo da minha caminhada de despertar, tenho enfrentado e passado por alguns momentos especiais, ultimamente tenho sentido que tudo tem sido muito rápido, então esse momento atual, resolvi registrar.

Sempre me considerei um buscador, e nessa busca, como já disse, passei por vários caminhos, da última vez estava participando de um grupo de xamanismo, por gostar muito da simplicidade dos ensinamentos e por acreditar que as plantas de poder seriam um atalho para meu despertar, também frequentando o Centro Espírita para trabalhar no passe, participava de um grupo de ensinos universalistas e lendo muitas canalizações.

Graças as canalizações e pelos mestres tanto insistirem no nosso desenvolvimento pessoal, em desenvolver a conexão com nosso mestre interno, eu resolvi colocar em prática, dei um tempo a todas as práticas que frequentava e estudava e resolvi por em prática esse desenvolvimento da minha forma.

Comecei a ler muitas canalizações, não perdia uma! E comecei além de ler, a interpretar e a buscar entender o porque de tantas mensagens e o que eles estavam querendo dizer. Rapidamente percebi que todas canalizações no fundo tinham o mesmo propósito, exigir de nós para que nos desenvolvêssemos em vários sentidos, confiança, amor, amar ao próximo, percebermos a dualidade, o ego, seguir nossa intuição, ouvir nosso coração. Comecei a perceber que na ânsia de ler e buscar nas canalizações, estava deixando de colocar em prática tudo o que elas tanto insistem, repetem, reforçam. Compreendo claramente o papel delas atualmente e agradeço, pois me ajudaram a enxergar.

Têm canalizações para todos os gostos e graus, vamos dizer assim, puxão de orelha, palavras de amor, práticas para desenvolvimento, das mais simples, as mais complexas, informações sobre como vai ser o futuro, como está sendo do "outro lado" e cabe a cada um perceber qual ou quais se sente mais afinidade para continuar o seu desenvolvimento, mas nunca estagnar em uma verdade. A verdade é individual.

Atualmente tenho ouvido o meu coração e não me deixar levar por mensagens, ou por opiniões, ou por textos. Claro que devemos ponderar e absorver o que for necessário. Mas não podemos fugir da nossa natureza. Não precisamos ser uma semente estelar, um trabalhador da luz, um siriano, um reptiliano ou o que quer que seja. Somos o que somos, e disso, não podemos fugir e nem mudar. Devemos aprender a trabalhar o que realmente somos. Tudo o que os mestres nos pedem, é isso, é um trabalho total de reforma íntima. Porque no momento que estivermos bem com a gente mesmo, estaremos bem com o todo, pois sabemos que somos uma unidade.

Estaremos naturalmente desenvolvendo a confiança que tanto nos pedem, estaremos colocando em prática o amor que tanto reforçam, estaremos colocando em prática, o abandono a luz, que nada mais é do que abandonar nossas verdades, nossos medos, nossas inseguranças, nossos defeitos, enfim, todos sentimentos contrários a luz. Tudo isso acontecerá naturalmente, no momento que assumirmos o ser divino que somos e que apenas não lembramos.

Nessa busca, todos tem seus momentos e suas fases, aprendi a respeitar desde as canalizações "sem conteúdo" como as mais complexas. Cada um tem seu momento e deve ser respeitado, o Pai está aí, com o seu buffet servido, sempre quentinho para agradar desde quem não sente gosto algum, até o paladar mais refinado. Cabe a cada um aprender a degustar com o coração.

Como disse no início, são questionamentos meus mesmo que ainda estou trabalhando e percebo que essa sopa de letrinhas é uma excelente terapia. Não necessariamente precisamos colocar em texto, mas podemos muito bem parar um momento na nossa ilusão para refletirmos sobre nós mesmos.

Coragem, coragem se o que você quer é aquilo que pensa e faz, eu sei que você pode mais!

Lenon Veronese


3 comentários:

  1. Lenon, boa tarde.

    Sou marcia Avila, do grupo do Joaquim, tenho ouvido o chico e tenho me afinizado demais, a didática é muito boa, facil de entender. Queria saber mais sobre ele, tem como vc me escrever? marciayurveda@gmail.com

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lenon, eu nao consigo entender o nome do Asul,kkkk, desculpe, agora no videocast 7 é que ouvi diferente, havia compreendido chico, mas nao é rss. desculpe, eu só estou me identificando totalmente com o que ele ensina e queria saber mais se possivel, abraço

    ResponderExcluir
  3. oie, agora eu li Shylton. rss.

    Alias, obrigada Lenon, é tudo um tesouro imenso, passei o final de semana ouvindo. Ta tudo aqui dentro, ressona na mesma frequencia.

    beijos e obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails