Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MOMENTOS CHAVES - O CRIADOR

momentos chaves - o criador.



04.12.10
Saramma - Saragem@hotmail.es
http://escritores-canalizadores-blogspot.com
Traduzido por Inácio Kléber


Sim, tem alguém mais, é o Criador, tem alguns sinais a dar, mas está entretida, organizando a mensagem do filho, está bem, não vou te repreender por isso, mas a próxima vez que sentir a presença de algum Mestre a te chamar, deixa o que faz e receba em seguida, recorde que estamos em tempos finais, e o tempo, embora não exista deste lado, também é importante para todos...por que nestes últimos tempos, estão acontecendo muitas coisas a nível planetário, como já havia dito em mensagens anteriores, não só minhas, mas também da Federação Galáctica.
Prontamente, hoje só queria acalmar a humanidade. Sei que muitos estão vendo, e muitos outros vivendo o que está sucedendo em diversos pontos do planeta Terra. Já os tinha avisado através deste canal, e de outros canais, que esses tempos chegariam, e é o que estamos vivendo agora, e digo estamos, por que nós, quando estamos do outro lado do véu, como vocês dizem, estamos como observadores de cada situação, de cada detalhe que se gera no planeta Terra.

Meus filhos, estamos vivendo tempos chaves, tempos difíceis para muitos.
Estes são os tempos... isto já não é preparação, não meus filhos, não minhas crianças, os tempos são agora, os tempos que estão esperando desde ha muito; assim que não duvidem que sim ou que não, no meio do momento chave da ascensão em que se encontram. Já havia mencionado através desse canal, e não temos feito através de outro, pela simples razão de não alarmar a população.

Os humanos , meus filhos humanos não sabem lidar com as informações que chamam de negativas. (pausa). Dizia, que meus filhos humanos ainda não aprenderam a lidar com as informações que chamam de negativas, digo chamam, por que jamais uma situação é negativa ou positiva, simplesmente é, e é isso que é; é perfeito para a humanidade, é perfeito para o processo que se vive. Isso é algo que aos meus filhos humanos, embora lhes custe assimilar, por isso não queremos alarmar muito com o tema da lua crescente; mas quero que saibam, que essa semana, é certo, esses sete dias da lua crescente ( de 13 a 20 de dezembro ), será, uma semana chave e muito importante para toda a humanidade e toda a sua ascensão.

Também... sabemos que quase nunca falamos de datas, porém chegou o momento de falar das mesmas, embora não digamos um dia em particular, e neste momento o fazemos, para que os meus filhos estejam preparados, para que minhas crianças, em lugar de começar a divagar e ficar na expectativa, comecem a orar e enviar energia ao futuro. Sim, isso vocês podem fazer.

Imagínem só essa semana de lua crescente de dezembro, e enviem a maior quantidade de luz e amor que seja possível, para que os efeitos não sejam tão fortes, ao menos ao redor de vocês, ao redor de suas famílias.

Uma vez mais Eu digo, aprendam a discernir, e a entender que, isso não é para alarmar, não é para que vejam isso como algo negativo, ou mal que vai suceder, não, isso simplesmente deve suceder e nada mais que isso...

É dessa maneira que devem ver, todas as minhas crianças, assim, que, por favor deixem de quererem enxergar além dos seus narizes, deixem de buscar mais explicações a tudo que recebem...e só enviem sua luz e seu amor. É a única coisa que se está pedindo. Além de aceitar confiantemente que tudo que está se executando, vem de minhas mãos, do meu poder de Criador, tudo, é o mais perfeito para a humanidade do planeta Terra, e isso, muito longe de demonstrar meu poderio, é demonstrar o amor que sinto por todos vocês. E saibam, que sou capaz de fazer qualquer coisa que seja necessária para que minha querida humanidade viva o mais rápido possível na luz, no amor e na claridade que merecem desde a muito tempo.
Não se angustiem, Eu, Seu Criador, os ama profundamente, e nunca, jamais os deixaremos sós, nem tampouco seus Mestres e Guias, tanto os que estão encarnados no planeta Terra, como os que se encontram ao meu lado, acompanhando-me neste trabalho de observação e seguimento de todos os acontecimentos no planeta, de minha querida e amada Gaia, que tanto está sofrendo agora, mas que logo verá a luz, igualmente a minha querida humanidade.

É tudo por agora, minha querida menina, graças por sua atenção, por me receber, só espero que da próxima vez, não demores tanto em abrir o canal, é só deixar o que está fazendo e receber a mensagem. Recorde que é agora quando necessitamos de todos os trabalhadores da luz, estejam dispostos e atentos ao menor sinal, pois toda a humanidade está na expectativa do que acontece, e vocês são a nossa voz na Terra, ao menos por agora.

Até que nos encontremos todos num só abraço, em um só lugar, em um só coração.
Eu Sou o Criador que os ama profundamente.


Traduzido por Inácio Kléber
http://minhamestria.blogspot.com

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails