Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 4 de dezembro de 2010

SUA RECONEXÃO SERÁ A DE MUITOS - YESHUA

sua reconexao sera a de muitos - yeshua



Estou lendo um comentário do blog e tem umas palavras que ressoam muito em mim: Sua Reconexão Será a de Muitos.
É como se estas palavras pudessem transcender, eu as sinto como verdadeiras, sinto que ha algo que querem me dizer, em relação a isso. Começa a me falar. Na realidade parece eu mesma falando. Eu acho que é o meu ser que fala, porém mesclado com a minha parte humana.

Venho aqui para dar um pouco de luz entre tanta escuridão. É momento de despertar. Eu só ajudo um pouco a fazer o "click" em vossos corações para que se desperte esta chispa que os faça ver e recordar quem sois em realidade: belos seres espirituais que elegeram vir aqui para aprender. Para cada chispa de luz que se acende, milhares se reconectam. É como uma rede, é algo que vai contagiando. Eu te ajudo, você ajuda quem esta do seu lado, e sucessivamente. Nada é mais que nada, todos têm o mesmo caminho a percorrer. Podemos estar em diferentes níveis, mas isso é só questão de tempo, por que no final, todos iremos de regresso à Casa, de regresso à Luz.

"Sua Reconexão Será de Muitos". Sábias palavras. Mas não só a reconexão de Aura com sua alma gêmea, senão a conexão de todos aqueles que se acercando desse blog, vão entendendo. Trabalhando e transcendendo. Todos são pilares dessa reconexão. Quando se acende uma luz, a do lado está mais próxima de se acender.

Cada vez mais estamos orgulhosos de ver como o seu planeta vai se ascendo, pouco a pouco, como se tratasse de luzes de natal. Siga se empenhando. Tudo está se desenhando, tudo está voltando, tudo está se recordando. Ame a sua alma gêmea, muito acima de suas situações humanas, por que sempre foram UNO e voltarão a sê-lo. Tão logo o véu do esquecimento caia, cai essa pequena barreira que os distancia a nível humano, porém os novos tempos estão abrindo as luzes, as luzes de seu coração.

Limpa o seu interior, deixa passar a luz, a luz do Amor Verdadeiro, que os levará de volta a sua alma gêmea, a sua Casa. Não perca mais tempo com seus "choramingos humanos". É tempo de louvar e honrar o grande amor incondicional. São novos tempos, algo está mudando e prontamente vocês verão. Não desistam do seu empenho. Almas do despertar, tudo já vai chegar.

( pausa )

Sigo sentindo uma vibração no chacra da coroa. É como se quisessem seguir comunicando comigo.

É isso mesmo Aura. Hoje somos muitos, muitos que habitualmente não falam contigo. Sabemos que está acostumada a falar com seus guias, mas hoje te pedimos que nos dedique um tempo, por que algo importante temos a dizer.
Preparem os seus corações. Limpe-os dos ódios, dos rancores, da negatividade, da tristeza. Em um coração limpo a luz se adere mais. É o momento de limpar os seus corações e de unir suas luzes em amor ao Céu.

Já estamos aqui. Já caminhamos juntos com vocês. Viemos ajuda-los e felicita-los neste momento tão importante. Só têm que esperar e confiar. Tudo já está se sucedendo. Abram os seus olhos.

Eu sou YESHUA, aquele que limpa os corações dos que estão dormindo.


Traduzido por Inácio Kléber
AURASOULMATES@GMAIL.COM
http://minhamestria.blogspot.com
http://escritores-canalizadores-blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá agora 7;48h vim ver seu blog como combinei, como já sabes este texto em especial falou direto comigo , quero agrader-lhe .Além de hornar nossa amiga e amor irmão
    Huliel

    ResponderExcluir
  2. foi e sempre euma honra sua visita ..amado/amada..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails