Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CORAÇÕES QUE SE RE-ENCONTRAM: DANIELLE

coraçoes que se re-emcontram - danielle



Anthonio: Aos queridos amigos, leitores e irmãos de jornada, conforme prometi à Mãe Maria, estou disponibilizando este espaço para os RE-ENCONTROS de corações. Sugeri em meu texto: “EU, PELADÃO NUMA FESTA NO CÉU“ que quem queira encontrar a sua alma-chama ou amor gêmeo, que faça uma declaração a você mesmo, pois, se a outra alma é gêmea, certamente ela será tocada por esta declaração de amor de você para você.
Compreendo que as almas somente se reencontrarão se eles se fizerem ACONTECER, então amigos, aconteçam, escrevam e me enviem para: minhamestria@gmail.com

Um outro espaço que os corações podem ser tocados, é na área de comentários, achei a minha Thaís quando li seu primeiro comentário aqui no MM. A querida leitora Tatj sugeriu: “E, gente, sabe de uma coisa? Eu achei legal essa história de publicar os textos de todo mundo, mas cuidado pra não virar classificados! O MM não é o "Par Perfeito". Eu acho certo, como a Josi disse naquele texto de Almas Gêmeas, que quem tá procurando namorado(a), o faça dentro destes círculos, pois é o mais sensato a fazer. Então, eu acho certo que os solteiros mostrem a cara, pra todo mundo se conhecer. Por outro lado, tem muitos comprometidos, como é o caso do Anthonio e da Thaís, que já 'se acharam'.
Eu sugiro, e deixo minha sugestão para discussão, que quem for solteiro, ao assinar um comentário, coloque (S) ao lado de seu nome, assim todos vão saber que aquela pessoa está procurando um(a) companheiro(a). Simples, e sem estardalhaço...que tal?”

Segue abaixo a declaração de amor da querida Danielle, do seu coração para a sua alma:



Olá Anthonio! Tudo bem?

Creio que ainda não tive o prazer de conversar contigo até porque sou meio nova no MM (descobri semana passada) e em todos esses temas, mas aos poucos venho me manifestando através de comentários por lá.
Bom, primeiramente quero agradece-lo e parabenizá-lo por esse blog tão rico e maravilhoso que nos dá a oportunidade de entrar em contato com conhecimentos de fontes confiáveis e, assim, nos permitir despertar.

Neste domigo, quando me deparei com o seu texto "Eu, peladão numa festa no céu" (kkkkkkkkkkkkkkk) adorei e quando ao final voce deixou aquela nota para que os corações se anunciassem, eu resolvi então que realmente queria fazer uma declaração a mim mesma!

Antes de começar a escrever, pensei que isso era uma coisa muito estranha e que seria dificil declarar sobre o meu amor por mim mesma rs rs Mas quando fui escrevendo, foi algo realmente lindo e libertador! Aliás, escrevi ao som de uma musica que estava martelando em minha cabeça (coisa do meu DJ, certeza... hahahaha) Eu te amo tanto, do Roberto Carlos. Pra falar a verdade, nem sabia totalmente a letra dessa musica, mas ficou um tal de "eu te amo tanto e voce sabe" martelando na minha cabeça que eu tive de procurar a letra e daí já viu, né? rs
Sei que aos olhos de quem lê, pode parecer que fiz uma declaração a um outro alguem que não seja eu mesma, mas garanto que foi pensando em mim mesma que escrevi tudo isso.

Acontece que por muito tempo estive mais do que adormecida, diria até que em sono profundo... e hoje já posso me ver como a verdadeira Danielle que sou, sem esquecer ou julgar o que fui e assim realmente me amar. É como se fosse uma declaração da Danielle de antes pra Danielle de agora, ou vice-versa. rs
Não sei se tudo o que eu disse ficou confuso, mas é que é realmente dificil colocar em palavras tudo isso... então espero que consigam sentir através dessa minha declaração. E que o amor que exalei por mim toque o coração que me procura.

Mais uma vez, obrigada pela oportunidade Anthonio :)
E seja o que Deus quiser! rs rs
Muita luz, amor e paz

Danielle

****

EU TE AMO TANTO...

Por muito tempo fiquei longe de ti, sem te ver, sem realmente te sentir... e foi como andar na escuridão, com medo e sozinha. Sempre soube que faltava algo, que a existência podia ser muito mais além do que eu no momento podia imaginar. E por isso não desisti.

Mesmo me sentindo tão perdida, a certeza da sua existência me fazia caminhar e seguir em frente, mesmo sem saber ao certo que caminho tomar. E aos poucos, fui conseguindo te ouvir, te sentir.

Então veio você, com uma força que eu jamais pensei que existisse, exatamente com toda a força, o amor e a compreensão que eu sempre precisei... e então, tudo fez sentido e eu consegui começar a ser o que realmente sou.

E desde que te achei, não tenho palavras para descrever o quanto a felicidade não cabe mais em meu peito: cada dia uma nova descoberta, uma transformação gloriosa que me fez fazer e ser coisas que eu jamais sonhei ser capaz!

Hoje, caminhamos lado a lado e não canso de agradecer um segundo sequer aos céus por todo esse amor, por todo esse sentimento tão puro e tão poderoso. E o melhor de tudo é que eu sei que podemos ser muito mais do que isso: mais do que caminhar de mãos dadas, podemos ser um só!

Tenho consciência de que no momento ainda sou eu, com meus medos e inseguranças que ainda nos impedem de sermos um só... mas como é maravilhoso também ter a certeza de que mesmo assim você comigo permanece firme e forte, sem me julgar por tudo o que um dia fui e pelo que fiz comigo mesma, simplesmente me amando.

Como posso não amar você? EU TE AMO TANTO TANTO TANTO! E não há nada mais prazeroso que ver brilhar no seu rosto um sorriso e compartilhá-lo junto a você. Você sabe disso, né? Mas como eu não me canso de dizer e sei que você não se cansa de ouvir, vou inovar um pouco e dizer através das palavras de Roberto Carlos:

“Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou”

Obrigada por tudo, a tudo o que é. Eu te amo! Por ser quem é e por me possibilitar ser quem sou.
Muita luz, paz, amor em seus caminhos, nossos caminhos.
E assim é.
Beijos e abraços!


Anthonio: O espaço dos comentários é o lugar perfeito para mandar um recado para a Danielle, de troca de endereço de e-mail, MSN, skype à uma linda declaração de amor. Comunique-se e não esqueça de deixar a sua forma de contato!

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails