Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CORAÇÕES QUE SE RE-ENCONTRAM: LU - LITTLE LIGHT

coraçoes que se re-encontran - lu little light



Anthonio: Aos queridos amigos, leitores e irmãos de jornada, conforme prometi à Mãe Maria, estou disponibilizando este espaço para os RE-ENCONTROS de corações. Sugeri em meu texto: “EU, PELADÃO NUMA FESTA NO CÉU“ que quem queira encontrar a sua alma-chama ou amor gêmeo, que faça uma declaração a você mesmo, pois, se a outra alma é gêmea, certamente ela será tocada por esta declaração de amor de você para você.
Compreendo que as almas somente se reencontrarão se eles se fizerem ACONTECER, então amigos, aconteçam, escrevam e me enviem para: minhamestria@gmail.com

Um outro espaço que os corações podem ser tocados, é na área de comentários, achei a minha Thaís quando li seu primeiro comentário aqui no MM. A querida leitora Tatj sugeriu: “E, gente, sabe de uma coisa? Eu achei legal essa história de publicar os textos de todo mundo, mas cuidado pra não virar classificados! O MM não é o "Par Perfeito". Eu acho certo, como a Josi disse naquele texto de Almas Gêmeas, que quem tá procurando namorado(a), o faça dentro destes círculos, pois é o mais sensato a fazer. Então, eu acho certo que os solteiros mostrem a cara, pra todo mundo se conhecer. Por outro lado, tem muitos comprometidos, como é o caso do Anthonio e da Thaís, que já 'se acharam'.
Eu sugiro, e deixo minha sugestão para discussão, que quem for solteiro, ao assinar um comentário, coloque (S) ao lado de seu nome, assim todos vão saber que aquela pessoa está procurando um(a) companheiro(a). Simples, e sem estardalhaço...que tal?”

Segue abaixo a declaração de amor da querida Lu, do seu coração para a sua alma:




AMO-TE, LU (Uma declaração de amor e de força para mim mesma)

Olá, Anthonio. Grata pela oportunidade de permitir as nossas declarações de amor pessoais. Muita paz e luz para você. A rosa, segue a minha declaração (não é lá muito poética, mas era o que eu precisava dizer a mim mesma). A violeta, algo que achei que devia dizer; se estiver dentro do espírito da partilha das declarações, agradecia que fosse igualmente publicado, pois pode ser que os meus Mestres, Mãe Maria e Jesus me tragam uma nova oportunidade. Obrigada novamente, tenha uma boa semana. Lu

***

Eu amo-te, Lu. Tu és maior do que aquilo que pensas que és. És forte, corajosa, carinhosa, mas não te permites ser isso tudo. Porquê? Eu sei que tens medo, que as tuas limitações pesam imenso sobre ti, mas não lhes dês mais importância do que aquela que elas de facto têm. Não tenhas medo, avança com coragem, sem te importares com o que os outros possam pensar, e sobretudo, sem deixar que esse ego malandro te consuma o juízo. Eu sei que tens crescido muito nos últimos anos, que te valorizas mais, que te respeitas mais. Não bloqueies agora que estás a ir bem! Eu estarei sempre contigo. Sempre que te questionares, volta-te para dentro, e lá vais encontrar-me, e eu vou repetir o que nunca deveria ser para ti motivo de dúvida: Eu amo-te, és uma parte fundamental da Vida, tens muito para dar ao mundo, muito mais do que o que pensas. Tu sabes que isso é verdade, se eu não te amasse, eu não estaria aqui a "puxar-te as orelhas". Eu quero o teu bem, Lu, quero que sejas feliz, muito feliz, e isso começa com um passinho teu. Dá esse passo, e eu te seguirei, sempre.

***

Se me permite, Anthonio, vou relatar um acontecimento da minha vida, pode ser que esse relato traga alguma mudança para mim. Há 17 anos conheci um rapaz aqui na zona onde moro (Lisboa). Foi algo tão inesperado, tão pacífico, tão sereno, que me deu tanta paz, que nunca me esqueci dele e das sensações que tive quando o vi. Estive com ele durante um fim de semana, apenas, e esses dois dias me marcaram de forma tão profunda! Agora, passados todos estes anos e tendo eu amadurecido um pouco mais, e tendo lido muitas coisas sobre Almas Gémeas, fico pensando que naquele momento estive perante a minha Alma Gémea e não soube reconhecer, por alguma imaturidade e por outras circunstâncias da minha vida e da vida dele. Nunca vou esquecer do olhar dele, eu simplesmente Sei o que vi no olhar dele. E sei também a imensa vontade que eu tinha de tocá-lo, de abraçá-lo, coisa que eu achava estranha, tendo em conta que ele era um desconhecido. E sei que ele sentia o mesmo por mim, pois eu não era a única rapariga presente naqueles dias, e ele só estava próximo de mim. Não era atracção física, era muito mais do que isso, eu simplesmente Sei. A melhor palavra para definir como eu me sentia perto dele é "inteira", se bem que essa palavra não define com clareza toda aquela paz e tranquilidade, todo aquele bem estar (nenhuma palavra define aquela sensação...). Para nunca o ter esquecido em 17 anos, é porque havia ali algo bem profundo; não é loucura da minha cabeça, eu Sei o que senti. Depois de o ter conhecido, e sobretudo agora, depois de ler muita coisa sobre Almas Gémeas, não ando à procura de romances para "aplacar a solidão". O meu objectivo ao relatar este episódio da minha vida é, se for meu merecimento e merecimento dele, se não houver impedimentos da parte dele, se tivermos evoluído nas nossas vidas espirituais a ponto de podermos nos encontrar novamente e juntos fazer um trabalho de Amor pela Humanidade, pedir aos nossos Mestres que nos façam encontrar novamente. Eu sei que, se for a nossa hora, este pode ser um meio para que os Mestres preparem tudo para o nosso reencontro. Nunca te esqueci, RC, nem fazes ideia do quanto eu lamentei a minha atitude. Mas também nem fazes ideia do quanto eu cresci; compreendo hoje que o nosso afastamento foi necessário, pelo menos para mim foi. Onde quer que estejas, RC, desejo-te tudo de bom, desejo-te que sejas abençoado na tua Vida. Mãe Maria, Jesus, cuidem do RC...

Anthonio: O espaço dos comentários é o lugar perfeito para mandar um recado para a Lu, de troca de endereço de e-mail, MSN, skype à uma linda declaração de amor. Comunique-se e não esqueça de deixar a sua forma de contato!

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails