![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxTfH0peNBdHAA_Wi1cQ1Ydwmuyb-uZLa8o67eE0PES3OyAW83mzpLEdic1psFaHuEYqZ_Sqe6SvxXbdHhOv_PHeVzhMdFolJbVhLpPjTTI0wfQIPrOWx3xTXJTwCq4CUnuD9Ur-Vo17v5/s400/zoom-contas-de-luz-743.jpg)
Caros leitores,
É o momento de voltar a falar sobre um assunto que tantas vezes já abordei no MM. Canalizações, Canalizadores, Tradutores e blogueiros.
Antes que muitos comecem esta leitura com base em suas limitações de raciocínio, eu quero deixar claro que, cada letra, cada vírgula, cada palavra, cada frase e todo o texto, são detalhadamente colocados com muito cuidado e muito embasamento. Embasamento? O meu vai muito além da teoria, o meu necessita de COMPROVAÇÃO. Eu não deduzo, eu não suponho. Eu CONSTATO. Muitas coisas que citarei a seguir eu CONVIVI, vi de perto e colhi muito material para me dar propriedade para escrever estas linhas. Sou extremamente cuidadoso e sei do estrago que uma repercussão desta pode causar, porém, isto tem que parar por uma série de motivos que alguns vocês sequer imaginam.
Posso afirmar categoricamente que sou um profundo estudioso de canalizações e canalizadores. Convivi com vários, estudei muitos, me correspondi com alguns e pesquisei e estudei dezenas, inclusive os estrangeiros, sobretudo, os mais famosos.
Faço um trabalho silencioso com ações indiretas que os leitores não têm ideia, mas faz-se necessário para conter os abusos. Os canalizadores, ou melhor, os que se dizem canalizadores que abusam de nossa boa fé, têm pavor de mim. Já, aqueles sérios e honestos, muito me respeitam e compreendem a necessidade de minhas ações. E é mantendo esta linha de ação que podemos dizer que aqui no Brasil não há 10% dos abusos e absurdos cometidos por supostos canalizadores estrangeiros. Mas há uma oportunidade agora de chamar a atenção dos TRADUTORES.
A sua boa vontade e fé não podem ser maiores que a sua responsabilidade. O tamanho desta responsabilidade é tão grande quanto a de um canalizador, pois trazem porcarias para o nosso idioma e promovem a ampla divulgação. Mesmo indiretamente, esta insanidade promove verdadeiros estragos nos desenvolvimentos das pessoas. A grande maioria ajuda a confundir, pois os mesmos não se prontificam a escrever notas de esclarecimentos ou se disponibilizam para esclarecer as dúvidas que eles semearam. Há aqueles que gozam do estatus de tradutor de um site muito antigo. Isso virou uma palhaçada, um jogo de vaidades inescrupuloso. Eles não têm o menor bom senso em avaliar ou fazer uma pequena pesquisa sobre o canalizador a ser traduzido.
Como eu já disse aqui, qualquer indivíduo pode fazer um cadastro no site Lightworkers e postar um texto dizendo que é uma canalização, é grátis. Justamente por o Lightworkers ser a principal vitrine de canalizadores deste planeta, estes irresponsáveis que pensam que são trabalhadores da luz como tradutores, deveriam tomar vergonha e parar de pegar qualquer coisa e traduzir. Deveriam ter uma noção do caos que eles promovem ao invés de trazer ajuda às evoluções. Eu já vi muitas vergonhas promovidas por estes irresponsáveis. Ressalto que há gente séria e sabe muito bem selecionar o que traduz, mas infelizmente são raros.
Agora é hora de falar dos blogueiros, de chamá-los às suas responsabilidades.
Ter um blog com estes assuntos, NÃO PODE e NÃO DEVE ser uma prática vaidosa, antes de tudo DEVE ser uma prática de DOAÇÃO INCONDICIONAL e MUITA RESPONSABILIDADE. Mesmo aqueles que nada fazem além de copiar e colar mensagens de outros blogs e sites, deveriam tomar vergonha e ler o que ajudam a disseminar. Mike Quinsey suposto canalizador de SaLuSa é um dos diversos exemplos. Além de muitos alertas de fontes diversas sobre suas práticas, canalizações alertaram e o próprio se enforcou com suas vergonhosas afirmações dizendo-se através de SaLuSa. No meu caso em rejeição ao que ele faz, isto já aconteceu há quase 1 ano. Li absurdos e achei melhor parar de reproduzi-lo no MM. Continuei acompanhando-o e achei que poderia ter sido um período equivocado em sua caminhada e voltei a publicá-lo. Não demorou e ele voltou com os absurdos, parei e desta vez definitivamente, isto tem mais de 4 meses. Recentemente houve uma canalização de Cristo Miguel falando em detalhes sobre as ações de Sheldan Nidle, parceiro de Mike Quinsey e ambos com as mesmas ações e “faturamentos”. Qualquer trabalho nesta área que haja o envolvimento de dinheiro e poder, jamais será um trabalho de doação e amor incondicional, isto é uma troca, e toda troca de 3D há interesses. Diariamente eu vejo em vários blogs as “canalizações” de Mike Quinsey e me pergunto: Será que estes blogueiros não têm o mínimo discernimento??? Um cara que fez de SaLuSa um cabo eleitoral de Obama é capaz de qualquer coisa.
Fica claro que muitos sequer lêem o que publicam e muitos não têm o menor discernimento para exercer alguma capacidade de seleção a favor de seus leitores. Também há aqueles desesperados com os créditos do que eles se apossam e postam primeiro, que vergonha. Eles enfatizam: “RESPEITE OS CRÉDITOS”, isso é básico em qualquer ser humano de bom senso, mas as evidências desta preocupação denotam e constatamos outros interesses. Mas até que isto não é tão ruim, pois também é um registro do que comentei acima sobre as traduções de textos que sugerem ser canalizações, pois, pelo menos podemos identificar quem semeia absurdos sugeridos como canalizações.
Agora o meu foco nas linhas a seguir é aquele indivíduo que faz dinheiro com canalizações e ensinamentos para ascensão.
Ascensão é Mestria, e isto jamais é percorrido por atalhos ou alguém lhe dizendo o que fazer. O TROUXA que paga por isso, é um INCAPAZ de si, é um zero à esquerda, covarde e acomodado. Este sem vergonha deveria compreender que ele sustenta este ciclo de picaretagem que faz um imenso estrago na cadeia de desenvolvimento de um todo.
Ou são egoístas em não compreender o que escrevi???
O intercâmbio de charlatanismo entre Brasil e Portugal está bem avançado. Há quem venha buscar dinheiro, e há quem vá buscar dinheiro lá. A pessoa que veio ao Brasil, gosta tanto deste país que ajuda a disseminar e-mails debochados falando sobre a miséria brasileira enviando a brasileiros, eu recebi. Prática bem incomum em quem pensa promover ascensão em alguma pessoa. Mas vamos trocar aqui em miúdos: Como pode alguém dar curso de ascensão e este alguém nem passa perto da própria luz, nem pisca. Como gosto de dizer: “São carecas que vendem elixir pra nascer cabelo”, é algo tipo: Compre seu idiota, o elixir não funciona em mim, mas vai funcionar em você.
Todos gostam de ler sobre isto, se divertem, mas eu pergunto: O que cada um fez para banir esta prática do nosso meio? Uma voz é muito pouco para coibir estes abusos, onde está o sentido de somos todos UM?
Podemos acreditar em quem troca orientação espiritual por dinheiro? Por poder? Por estatus em bloguinhos ou sites? Por auto-promoção? Como estas foram perguntas que eu fiz, então cada um que abrace a sua resposta.
A prática de usar nomes de entidades ou seres multidimensionais para fazer dinheiro continua. A mais recente é em nome de Metatron, e quem promove isso em nome dele conhece tanto, mas tanto Metatron, que em seu blog está escrito que Metatron é Mestre Ascenso.
Bem feito para os que pagaram.
Agora vou falar de um fato mais recente. Recebi no e-mail do MM diversas perguntas de queridos leitores sobre uma determinada canalização de Cristo Miguel e curiosamente não a publiquei. Ora, ora, o que não me falta são motivos como este para evitar publicar o que estas fontes produzem. Dia a dia eu os vejo promoverem o material que os afunda, ou seja, eles se enforcam. Mas este não é o momento de trazer os motivos e as comprovações que justificam a minha distância em relação à estas fontes. Em breve trarei tudo com riqueza de detalhes. O que acho conveniente agora é trazer aos leitores o básico do básico, que por sua vez trará um gigantesco espelho diante daqueles que promovem fatos como estes que levaram muitos leitores a me enviarem perguntas.
Quem respira estes assuntos sabe muito bem que não há qualquer chance de uma desculpa hipócrita aliviar as consequências que o próprio promove contra si. Com isto quero dizer que, quem finge uma canalização, os que são co-responsáveis e aqueles que as promovem e não importa qualquer argumento que tente justificar isto, estão se condenando CONSCIENTEMENTE, mesmo que finjam não perceber. Disfarçado de boa vontade e doação que nem a ele engana, este está certo que seu caminho é contrário à 5D. Promover estas práticas é demonstrar para qualquer ser pouco esclarecido a sua real intenção. Se eles não fazem questão de preservar e fazer o óbvio para seguir pelo exemplo, então que dirá daqueles que eles servem mentiras na bandeja?
O espelho que sugeri coloca o ego deste tipo de indivíduo contra ele. O mesmo se assusta com o que ele promove, pois toda e qualquer reação é o desespero da própria consciência, é a agonia da estupidez.
Para quem tem dificuldade em compreender estas ações e costuma me ler falar e evidenciar o “Estado de Ser”, ou seja, estar em UNIDADE, pode e deve compreender que estar em UNIDADE é estar livre da dualidade, mas isto não me impede de ter que usá-la para promover discernimentos. E como uso isto? É tendo que fazer referência entre o certo e o errado, referências estas que não existem quando se está em UNIDADE. Mas cito Anael quando precisa elucidar sobre o caminho para a 5D e tem que usar referências certas ou erradas, isto se faz necessário em tudo relacionado a 3D, e, principalmente para as mentes que promovem falsas compreensões, pois, quando com o coração, este é o verdadeiro discernimento.
Este foi um generoso aviso a todos os navegantes piratas citados acima, de agora em diante eu não vou mais falar de maneira aberta, serei direto em trazer e comprovar as ações que sujam a seriedade tão necessária à muitas pessoas. Acabou a farra e acabou a hipocrisia. Se eu já publiquei as sujeiras destes, e assumo que sim, é minha obrigação me desculpar com cada leitor, e todos merecem os detalhes das justificativas. E dos crápulas eu espero que se redimam, pois, a famosa frase: “você poderá se arrepender até o último suspiro”, não se aplica em todos os casos. E o arrependimento verdadeiro não surge quando solicitado por sua mente, não, somente quando é expelido por seu coração desesperado com tanto sofrimento promovido por suas estúpidas ações.
Sou há um bom tempo independente de canalizações, mas reconheço que um material sério nos ajuda muito neste caminho e torço para que todos alcancem esta independência, pois o objetivo delas é promover nossa Mestria, e, se é mestria, é a plenitude da UNIDADE em você.
Saibamos verdadeiramente discernir e mesmo quando nos depararmos com os absurdos, façamos bom uso transmutando as más-fés em aprendizado a nosso favor. Nas linhas abaixo eu deixo um bom exercício de discernimento usando recortes de uma canalização de Ashtar Sheran que publiquei no dia 30-11-2010:
O objetivo do trabalho pessoal não só deve se fundamentar em obter o bem estar interior, mas também em ser conscientes das divergências que existem entre os trabalhadores da luz que supostamente, estão envolvidos e comprometidos com a nova sequência evolutiva de vosso planeta e civilização.
O verdadeiro trabalhador da luz esquece de si mesmo para entregar-se plenamente aos demais, e aportar a partir do discernimento, e não da especulação ou da imaginação, os paradigmas que vos estamos transmitindo das esferas espirituais.
A espiritualidade não é uma transação comercial para obter bons lucros e explorar com mais elegância e eficácia aos demais e à energia cósmica, que é uma manifestação do poder criativo de Deus.
Existe uma diversidade de conceitos espirituais errôneos que estão muito arraigados em vós, devido à manipulação e infiltração de determinadas pessoas que são mensageiros mascarados das forças retrógradas e que estão divulgando paradigmas fraudulentos no âmbito dos trabalhadores espirituais.
É hora de estarem muito alertas porque a “Obscuridade tem se disfarçado de Luz” com o poder de iludir vossa perspectiva e discernimento da realidade. Há muitos supostos trabalhadores da luz que são impostores e estão trabalhando para as forças retrógradas e estão entre vós, alguns são conscientes e outros não.
Por conseguinte, nosso conselho é que analiseis e utilizeis os parâmetros corretos de discernimento espiritual para que os desmascareis. Estes infiltrados usam diversos tipos de dispositivos que são muito sutis de detectar e que aparentemente são muito luminosos, mas são retrógrados e muito perniciosos.
Existem muitos canais que não estão alinhados com a hierarquia espiritual nem com os paradigmas espirituais aquarianos e que se apresentam como nossos porta-vozes.
O sentimento não é o mecanismo adequado para discernir se um tipo de informação é valida ou não, porque em vosso estado de evolução o ego mental e a mente linear são os que habitualmente escolhem e tomam decisões erradas que geram frustração, confusão e aflição.
O poder de transformação está em vosso interior e deveis exercê-lo plenamente com integridade e sinceridade de propósito, conscientes de vossa linhagem espiritual e imortal como unidades de serviço divino, criadas para amar e colaborar com os desígnios divinos do Criador.
(Clique aqui para acessar a canalização na íntegra.)
********************************************************************
O meu trabalho vai muito além de qualquer tentativa de suposição sobre o seu real objetivo, não há qualquer conclusão que chegue perto dos resultados já alcançados. Basta aguardar para em muito breve compreender, mas quem quiser supor o que desconhece, fique à vontade para expor sua limitação e comentar no espaço adequado.
Eu selo e comprovo tudo o que falei acima.
Namastê!
Anthonio Magalhães
http://minhamestria.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário