Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 19 de junho de 2011

Elevação do rio Missouri cerca de água usina nuclear nos EUA.

Elevação do rio missouri cerca de agua usina nuclear nos EUA

19/06/2011 16:31 - Enviado por Everton dos Santos Gonçalves

A cheia de alguns rios americanos, além de inundações, causaram outra preocupação aos EUA. A elevação do rio Missouri nos últimos dias cercou de água a usina nuclear de Fort Calhoun, no estado de Nebraska, distante 30 km de Omaha (cidade mais populosa).


Os reatores da usina estavam desligados desde abril e no momento a preocupação é manter a operação de resfriamento do material nuclear.

As autoridades garantem que essa operação não está sendo afetada, pois a parte interna é lacrada e um pouco mais elevada. A usina se encontra em estado de alerta e todas as providências estão sendo tomadas, com a atuação do exército. Diques foram construídos em torno da usina e por enquanto não permitem a água entrar em contato com a estrutura.

No dia 6 de junho ocorreu uma falha no sistema elétrico (sem relação com a inundação) e foi corrigido sem que se precisassem acionar sistemas secundários. Logo alguns sites divulgaram que poderia ter ocorrido algum vazamento de radiação, o que foi desmentido pelas autoridades.

A imagem da usina cercada por água fez os americanos lembrarem da usina de Fukushima, apesar das condições serem totalmente diferentes.

Neste domingo segundo sites de noticias, a Cooper Nuclear Station, também no rio Missouri, entrou em “nível de preparação” contra enchentes.

Os rios continuam cheios, as barragens estão no limite e toda atenção é necessária.



Fonte: http://www.painelglobal.com.br/direto.php?tit=Elevacao_do_rio_Missouri_cerca_de_agua_usina_nuclear_nos_EUA.&id=dat_20110619-163129.inc&tf=1308511889

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails