Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 19 de junho de 2011

É SÓ VOCÊ POR VOCÊ E NADA MAIS PARA ACESSAR A 5D

E so por voce enada mais para acessar a 5D



(vídeo do canal Expansão Cósmica - enviado por Elcio)

Dolores fala do perigo que é agir com a "mente consciente de 3D". Fala dos "Voluntários" que vieram a Terra, estes voluntários são as Sementes Estelares e seu trabalho pela humanidade e pelo planeta. Fala do medo disseminado na divulgação de "esclarecimentos" com assuntos conspiratórios. Fala da prisão da roda cármica. Fala da vibração a ser alcançada para seguir com o planeta para a nova dimensão. Fala da liberação do medo. Fala dos sintomas físicos promovidos pelas mudanças. Fala da importância de uma alimentação leve. Fala de um novo mundo lindo e amoroso como todos sonham.

Mas ela esqueceu o principal, de nada vai adiantar tanta coisa falada, se não nos livrarmos do ego, ou melhor, dos padrões de pensamentos e formas de agir desta densa 3D. A porta para a próxima dimensão é muito estreita, não se leva nada, NADA mesmo. Ou torne-se simples, humilde e desprovido desta personalidade atual. Ou continue sonhando (crença) que ETs virão te resgatar somente por você ler canalizações e concordar com teorias belas. Vai sonhando e não faça nada por você, sobretudo ser honesto consigo mesmo em colocar os pés no chão e se abandonar à luz.

Todos querem ascender com o planeta, mas raros se prepararam para conseguirem entrar pela estreita porta. Nenhum ser ou entidade impede a sua entrada a não ser você se nada fez por você mesmo. Consideremos o apego, amor possessivo, as emoções, a ação/reação, medo, TODAS as personalidades de 3D e tudo que compõe o ego, todas estas "doenças", ou pelo menos uma delas, é suficiente para impedir a passagem para a próxima dimensão.

E nós perguntamos:
Você trabalhou por você? Meditou para os alinhamentos e despertar dos seus chacras? Desenvolveu algum protocolo para a sua elevação? Trabalhou a prática do desapego? Você superou as emoções? Você se libertou da ação/reação? Você está desprovido da sua personalidade? Você se livrou de rituais e crendices? Você aprendeu a discernir sobre os lixos semeados por aqueles que só visam mantê-lo nas crenças iludindo-o a não fazer nada por Si? Você está livre da ilusão do poder do terceiro olho? Você já teve lapsos de Unidade? Você já sentiu seus chacras superiores (coroas)?

Todas estas perguntas se referem somente de você para você, mas se você nada fez por você para alcançar a vibração mínima para ascender com o planeta, você acha que alguém fará por ti? Nem se milhares de pessoas amorosas quisessem lhe presentear com tal feito, pois só se alcança isto por Si só, não há outra maneira.

Não há atalhos, não há ajudinhas, não há cursinhos ou palestras, não há comercialização oferecida por picaretas como reprogramação de DNA ou mente, não há esforço ou doação de terceiros, pois nada funciona se não for você por você. Mas se você não for honesto consigo mesmo, ou melhor, parar de promover as desculpas que só você acredita para se enganar, tenha certeza que, se você não faz pelo menos por você, é porque você não quer nada consigo mesmo.

O que eu mais vejo por toda internet, são vídeos, livros, canalizações e textos que prometem uma Nova Terra linda e cheia de amor, mas raros são aqueles que orientam e lhe dão ferramentas sobre a sua evolução. Recentemente eu fui obrigado a postar um vídeo de um jovem argentino aqui no blog devido às inúmeras solicitações por e-mail. Postei para justificar o quanto é perigoso se ajoelhar para qualquer coisa que dizem por aí, mas usei-o como exemplo de muitos equívocos semeados. Mas o pior dos equívocos foi o jovem "orientar" que nos momentos catastróficos, as pessoas centrem-se nos chacras inferiores para suportar o quem vem por aí. E o que significa se centrar nos chacras inferiores? Você se aprofundar na ilusão.

A principal arma da matriz é mantê-los sonhando, 90% das canalizações, se é que são reais, promovem acomodações e ilusões. Do que adianta eles te mostrarem uma nova e linda Terra, se não te ensinam o mínimo para você adentrá-la?

Os contribuintes da matriz apenas oferecem leituras que anestesiam o ego espiritual e nada promovem por sua elevação. Será que eles lhe deram alguma orientação que você possa desenvolver, e você mesmo sentir se tal orientação promoveu a sua elevação para a superação do ego?

Seja honesto consigo mesmo e faça uma auto-avaliação se queres mesmo acompanhar o planeta para a nova dimensão.

Você é honesto consigo ou prefere continuar na ilusão de um mundo melhor sem tem criado o Seu?

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails