Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 19 de junho de 2011

LIÇÕES FORTES DADAS POR UMA EXTRATERRESTRE

Lições fortes dadas por uma extraterrestre

Assim como o cinema é o maior veículo de alcance às massas, na maioria dos casos, os filmes promovem a manutenção do confinamento e do medo sobre a manada. Felizmente temos algumas exceções como o filme abaixo: Alien Visitor.
Ficou óbvio que houve uma "influência" para compor este conteúdo.

Sinopse: "Um ser extraterrestre com aparência totalmente humana é teletransportado para a Terra acidentalmente, e encontra um homem que estava acampando.

Após horas de conversa ele deve re-avaliar todas as suas certezas e crenças.

São diálogos tão interessantes e inteligentes que te deixa a sensação de que a vida fora do planeta é uma coisa tão óbvia que não dá para entender por que muitos ainda não acreditam.
"



Eis a boa velha historinha do sapo na panela, que também Aivanhov a usa em suas canalizações. A historinha se aplica aqui neste blog para aqueles que sabem que a água está esquentando e nada fazem por Si. Mas quando ela esquentar a um ponto de queimar o rabo deles, eles vão pular e vão cozinhar, pois a panela estará fechada e eles não terão como fugir de sua covardia em não ter feito nada por Si.



E agora, você será uma avestruz enfiando a cabeça num buraco, ou fará algo por Si? Ou vai continuar "respirando o seu ar sujo"?

Vídeos enviados por Elcio
http://www.milagroufo.net/filmes/alien_visitor/alienvisitor.html

Texto: Minha Mestria
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails