Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SAINDO DA ILUSÃO - PARTE 9 (REPOSTAGEM)

Saindo da ilusão (Repostagem)- parte 09


SAINDO DA ILUSÃO
(parte nove)


Questão: qual é a funcionalidade da inversão de pólos e quais são as consequências para a Terra e os humanos, nos níveis vibratório energético e físico?
A noção de reversão é inerente ao processo de mudança.

A noção de ciclo implica necessariamente numa reversão em sua dimensão dissociada. A reversão permite a passagem, do Interior ao exterior e do exterior ao Interior.
Toda a Vida é acompanhada dessa noção de reversão. Assim, a mudança dimensional - a passagem de sua dimensão a uma dimensão diferente - é acompanhada necessariamente de uma reversão.

A reversão é um processo de Consciência que permite o acesso a outra dimensão.

Sua dimensão possui a particularidade de ser a única a estar ‘cortada’, literalmente, das outras dimensões. A Terra, de ciclo em ciclo, vive esse processo de reversão, mas esta reversão apresenta a particularidade de ser a última.
Encerra-se assim, um grande ciclo e vocês devem se reverter de sua Vida Exterior, manifestada nesta densidade, para a sua Vida Interior. Vocês não podem, a um só tempo, viver externamente e interiormente.

A reversão é, portanto, o agente da Translação Dimensional.
Somente sua visão limitada e intelectual podem lhes fazer compreender a noção de reversão e de basculamento dos pólos como uma ‘etapa de destruição’ e, entretanto, é necessário que uma forma morra para que outra apareça. Assim como a lagarta deve morrer para dar lugar à borboleta, assim, o Ser humano deve passar a outra dimensão ascencionando esse corpo transformando-o.

Assim, o que estava acima se torna o que está abaixo, o que estava à esquerda torna-se o que está à direita e o que estava limitado torna-se ilimitado.
A reversão se refere, portanto, ao conjunto de manifestações da Vida e não pode ser de outro modo.

Não há lugar para ‘projeções’ a esse nível, nem medo, porque se trata de um processo lógico e de um processo Inteligente, mesmo se vocês não o percebem os seus meandros.

Questão: num tempo físico e Terrestre, quando vai acontecer o tempo de reversão?
Bem amada, se eu dissesse que você o vive neste momento asseguro que isto é Verdade. Você vive essa reversão e cada um de vocês o vive pela reversão do sentido de valores, pela compreensão nova que se abre a vocês sobre o sentido de sua Vida, mesmo nesta dimensão.
Antes de acessar outra dimensão, o que lhes foi escondido, lhes é revelado. Nesse sentido, há reversão, também.

Agora, a reversão física corresponde a algo que está em curso. Quando eu digo ‘isto é agora’, em seu tempo isso pode ser hoje e em alguns instantes, e, em todo caso, dentro de muito pouco tempo.
Não me cabe conhecer, ou dar-lhes a data, porque a data é ‘agora’ e, quando eu digo agora, é realmente ‘agora’, em seu espaço/tempo.

Questão: quando somos confrontados a acontecimentos ou a provações que parecem não ter sentido, é útil procurar o sentido ou convém esquecer este aspecto do passado?
O que lhes parece sem sentido, não é assim tão sem sentido como poderia parecer à sua razão. Assim, algumas provações que lhes parecem, hoje, sem sentido, têm certamente o maior sentido que lhes seja possível atribuir.

As provações que vocês vivem estão ligadas à sua transformação e à sua liberação.

Entretanto, o Ser humano, quando é liberado de certos apegos ou de certos laços, considera que “perdeu algo”. Vocês estiveram tão habituados a viver nesses laços e nesses apegos que, quando as circunstâncias da Vida e da Luz os livram deles, vocês têm a impressão de estarem privados de alguma coisa.

Como querem chegar ao sentido último do que vocês são, à Luz e ao polimento final de sua Existência [Estado de Ser], sem aceitar se aliviar do que os deixa pesados e do que os impede, literalmente, de acessar esta dimensão?
Então, sim, isto provoca resistência e sofrimento no Interior de seus Seres porque sua visão, evidentemente, é fragmentária.

A visão que vocês têm, no momento, é de sofrimento cruel e lhes escapa o sentido real, entretanto, quando vocês olharem isto, bem mais tarde, seja nesta vida, ou então do outro lado do véu, compreenderão o sentido. Assim, toda separação, todo luto, tem realmente um sentido. Nada é fortuito, em sua dimensão, e, sobretudo se o sentido lhes escapa.

Estejam certos de que o sentido é muito grande e que, entretanto, vocês não podem ter sua compreensão, mas que isso passa por uma aceitação total e uma fé total no que vem depois.
Vocês não podem acessar outro estado sem se livrarem do que era o estado precedente. Assim é a etapa de seu crescimento, nesta dimensão dissociada.
Isto é lição, isto é experiência. E qualquer que seja a duração da experiência, ela leva, inevitavelmente, para a Luz.

Questão: quando as sílabas sagradas OD - ER - IM - IS - AL levam a fenômenos vibratório,s quase de transe, isto corresponde a uma etapa da transição que vem?
Bem amada, cada vez mais Seres humanos são chamados a viver esta transformação e esta transição, no sentido o mais nobre. Obviamente, as sílabas sagradas, as chaves Metatrônicas trazidas pelo Arcanjo Metatron, correspondem, na realidade, ao seu retorno à Luz.
Evidentemente, retornar ao que vocês são, em Verdade, para além dessa Ilusão, deve se acompanhar do desaparecimento da Ilusão.

Vocês não têm que ter medo.
O melhor exemplo que posso lhes dar, que há inúmeros exemplares, eu diria, sobre sua Terra, é o exemplo mesmo de Seres que deixam seus corpos e são chamados de volta a esta Vida por técnicas ditas de reanimação: eles são reanimados, eles se tornam animados de novo e, no entanto, o que descrevem?
Que descobrindo a animação desta dimensão, eles retornam à morte e que a Vida estava do outro lado.
Entretanto, é necessário suprimir esta Vida?
Não, é necessário acompanhá-la nessa nova dimensão.
Vocês estão encarregados, enquanto Transmutadores e Transmissores da Luz, de acompanhar suas células, seus corpos e sua dimensão, em um novo nascimento.

Então, sim, as sílabas sagradas, sua pronunciação, desbloqueiam em vocês o acesso à multidimensionalidade e é descobrindo a multidimensionalidade que vocês aceitarão deixar, em Unidade, em simplicidade, esta dimensão de Ilusão.
Não se esqueçam, assim como disse ontem para aqueles que aqui estavam, esse mundo que vocês percorrem é um mundo de Ilusão, é um mundo “falsificado”, um mundo invertido, que vocês precisam recolocar no lugar.

Não há outros meios porque vocês devem chegar e acessar este estado multidimensional, sem para tanto perder esse corpo que habitam.
Este deve se transformar, viver outra sequência vibratória e outra sequência de Luz.
Nesse momento, seu corpo tornar-se-á leve, a densidade que você habita e que habita sua vida, no desenrolar de suas provações, de suas resistências e de suas alegrias, atenuar-se-á e desaparecerá, finalmente.

O que lhes é prometido é pura Luz. O que lhes é prometido é liberação.
A questão que lhes colocamos é: vocês querem deixar suas cadeias? Querem reencontrar a liberdade? A liberdade de conectar os Anjos? A liberdade de ser banhado pela Luz? A possibilidade de acessar as galáxias, de acessar as estrelas, de acessar o Sol? A liberdade de viajar?

Ou, então, vocês querem manter suas cadeias? Vocês têm medo deste desconhecido tão luminoso?
A questão está aí.

As sílabas sagradas, o acolhimento da Vibração da Verdade e da Unidade de Cristo lhes permite, progressivamente, realizar esses Casamentos alquímicos que lhes permitirão transmutar sua matéria, literalmente, e na totalidade.
Então, sim, certamente, as sílabas sagradas que lhes foram comunicadas são verdadeiramente a linguagem silábica matricial, aquela que lhes permite juntar-se aos mundos não falsificados, os mundos da Verdade.

Questão: tendo em conta as Vibrações atuais da Terra, podemos, todos, nos comunicar com nosso Anjo da Guarda?
Hoje, mais que nunca, o espaço que existia entre sua dimensão dissociada e as dimensões não dissociadas (unificadas, se preferem), jamais foi tão tênue.
O Anjo Guardião se manifesta, para muitos de vocês, de diferentes modos: por meio de odores, de fragrâncias, de Vibrações, de palavras, de imagens e cabe-lhes «abrir as orelhas», e estender sua Consciência para ele, como ele se estende para você, a fim de recolher o bálsamo.
A reconexão é possível, efetivamente.

Inúmeros Seres humanos o vivem, em um momento ou em outro, de maneira mais ou menos permanente, de maneira mais ou menos imanente, mas isto é Verdade. O espaço entre os planos, a distância entre os planos, é abolido, cada vez mais.
O que apelidamos de ‘franjas de interferências’ [astral], que os mantiveram nesta dualidade, lhes estão sendo retiradas, pouco a pouco.
Muitos dentre vocês, sobre esta Terra, viveram um período de intensa liberação, durante os Casamentos Celestiais, com o Arcanjo Miguel.
Entretanto, a maioria de vocês, desde o início do mês de setembro, sentiram como se as grades voltassem.

Vocês experimentam, por vezes, a influência do medo sobre sua própria prisão.
Nós suprimimos o medo na Humanidade e as forças opostas à Luz tentaram reconstituir as grades da prisão através do medo, e inúmeros entre vocês perceberam e sentiram que algo se tornou pesado de novo e, entretanto, isto vai desaparecer, muito em breve, pela potência e a Graça da radiação Arcangélica e do Conclave Arcangélico, pela mão estendida de Maria em direção da Humanidade inteira.

Vocês vão reencontrar, muito em breve, esta leveza que conquistaram durante os meses passados.

Questão: de onde vêm os puxões e as pressões que podemos sentir na cabeça?
Bem amada, a cabeça se abre.
Como podemos imaginar que uma cabeça se abra, sem ter a percepção?
Isto não é Ilusão, a cabeça se abre, realmente.
O que foi separado em vocês, o que foi introduzido no seu cérebro, pelos jogos da dualidade, da Sombra, devem, hoje, cessar.

Existe, portanto, também, em seu cérebro, modificações bem reais, bem concretas, que se acompanham de uma redistribuição total do fluxo vascular, o fluxo neuronal. Assim, o que vocês percebem na cabeça, sob forma de pressão, sob forma de Vibração, sob forma de peso ou leveza, correspondem, efetivamente, a uma transformação de seu cérebro.

O cérebro é o lugar da reflexão, não unicamente da reflexão mental, mas, também, o lugar da reflexão da Divindade que foi falsificada, embora ainda presente em seu cérebro novo. Isto, hoje, se modifica de modo muito palpável.
Inúmeras modificações existem.
As modificações elétricas existentes na superfície de seu planeta e também nas camadas as mais altas de sua atmosfera existente, evidentemente, em seu cérebro, em suas células, em seu DNA.
Esta transformação é uma transformação da forma, não se esqueçam.


Então, como esta transformação poderia apenas afetar sua Consciência, seus sonhos, sem afetar, evidentemente, todo o resto?
É o que vivem, neste momento.
Não há lugar para inquietação, não há lugar para pânico, só há lugar para aceitar e integrar esta bênção que vem a vocês.

Questão: os fenômenos relacionados às manchas do Sol estão relacionados com o que se supõe “cairá sobre a cabeça”?
Não somente tem uma ligação, mas está em total relação.
O que se passa em sua Consciência se passa no Sol. O Sol é o lugar onde vocês deixaram seu corpo espiritual, ao vir para esta Terra.
O Sol brilha, aquece, ele é a totalidade de seus corpos espirituais que deixaram ao percorrer as vias da encarnação. Então, vocês devem reencontrar esse corpo de Luz que os espera.
Qual é a melhor maneira de reencontrá-lo? É, de início entrar em relação.

O que a Humanidade manifesta, em sua Consciência coletiva, se manifesta, obviamente, no Sol. O Sol primeiramente se resfriou, contrariamente ao que lhes disseram; em seguida, começou a emitir o ar, correntes de ar.
Ele emite, desde o final de seu último ano, raios elétricos que estabeleceram uma junção real entre a alta atmosfera terrestre e o Sol.
Vocês estão, mais do que nunca, conectados ao Sol.

Assim como os maiores neófitos lhes disseram, o Sol é Fonte de Vida, ele é a própria Vida. Vocês devem se juntar ao Sol. A Terra deve ‘desposar’ o Sol, não unicamente no sentido Consciente, mas no sentido real e físico do termo.
É o que está em curso para vocês.

Miguel senta-se doravante no Sol. Cristo é o Espírito Solar por excelência.

O Sol é apenas o reflexo de sua espiritualidade, o Sol é apenas o reflexo da verdadeira Luz autêntica que é Você, em outro nível.

Então, sim, há total adequação e relação entre o que vocês têm a viver, o que vocês vivem, e que viverão o Sol e sua Terra.

ARCANJO ANAEL

Edição especial por Anthar, Agora

Para ler a PARTE 10, CLIQUE AQUI.

Trecho extraído da mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=421
Tradução integral consultada:
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/saindo-da-ilusao-9-arcanjo
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/ilus%C3%A3o_sair_nove.htm
http://eterno-agora.blogspot.com/2010/11/saindo-da-ilusao-parte-nove.html

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails