Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de junho de 2011

MODOS DE FUNCIONAMENTO DA 5D - PARTE 1 (REPOSTAGEM)

Modo de funcionamento da 5D (repostagem) 1

Olá Anthonio,
Segue em anexo um texto retirado do blog "Portal dos Anjos e Estrelas de Avalon", originário do blog "Autres Dimensions".
Achei que seria importante partilhar este texto com todos os irmãos e irmãs que acessam ao MM diariamente.
Um abraço!
Ohm Shanti

André Martins



Bem-vindos caras almas de Luz e Filhos da Lei do Um.
Quando nós os chamamos, nós dizemos os filhos da superfície.
Com efeito, eu me apresento: eu sou um representante de um coletivo de 24 Consciências Unificadas [24 Anciãos] que se dirige a vocês por intermédio deste processo de ‘walk-in* consciente bidirecional.

Há em nossa humanidade, que é bem profundamente diferente de vocês, um ‘plano evolutivo’ que nós respeitamos, eis desde há muito tempo agora, que corresponde ao que vocês chamam em superfície um período correspondente a 320.000 anos.
Nós somos, com efeito, os guardiões deste planeta, os guardiões que devem acompanhar, desde 320.000 anos, uma passagem deste planeta em direção a uma sacralidade muito mais importante, isto que vocês chamam de fato “a sacralização”.
O que quer dizer que o planeta Terra que nos carrega e que nos hospeda vai, em pouco tempo, penetrar uma esfera vibratória totalmente diferente que vai fazer que este se encontre religado ao que nós chamamos Sol Central das galáxias [Alcyone] a fim de permitir um estabelecimento de uma oitava vibratória suplementar, uma oitava vibratória mais alta que esta com a qual vocês funcionam desde 52.000 anos.

Com efeito, sua consciência, caros irmãos de superfície, evolui desde 52.000 anos em um mundo distanciado, em um mundo separado onde o que vocês são é bem distinto do que vocês não são.
E o que vocês são é profundamente diferente do que é o outro.
Saibam que este mundo de consciência é um nível de consciência experimental desejado por alguns grandes seres que lhes permitiu experimentar o fenômeno de individualização, mas também os fenômenos da separação, os fenômenos da guerra, pelo não reconhecimento da Unidade última de toda forma fundamental de vida.
No que nos concerne, nós, povo da intraterra, que vivemos abaixo de vocês, nós temos acesso bem evidentemente a outras dimensões.
Antes de ir adiante para a apresentação destas dimensões saibam simplesmente que nós não somos distanciados, nós não somos separados.
Cada um dos pensamentos de uma individualidade apresentado sob a Terra é captado instantaneamente pelas outras individualidades.

Nossos modos de funcionamento, que eu frequento agora desde tanto tempo, são totalmente diferentes dos seus que eu frequento desde tão pouco tempo.
Isto que vocês estabeleceram como ‘laços’ sobre este mundo de superfície, laços de causalidade, laços que vocês chamam familiares, laços ligados a um processo que vocês chamam troca ou economia são totalmente inexistentes em nosso mundo de intraterra.
Eu deixo explícito que quando eu falo de meu mundo de intraterra, de nosso mundo de intraterra, eu falo e eu me expresso em nome do grande povo que nós somos que é representado essencialmente sob o continente norte americano e, sobretudo, sul americano.
Existem outros povos, chamados intraterrenos, que não seguem as mesmas linhas diretoras, diríamos nós.

Assim, nós guardamos um corpo de aparência corporal de terceira dimensão, se bem que este não tenha absolutamente nada a ver com sua conformação espacial, física, mas, no entanto, que se podem sobrepor ao nível dos atributos, ao nível de certas funções.
Convém primeiramente precisar que nós não somos isto que vocês poderiam chamar de ‘seres de Luz’.
Nós somos, entretanto, seres em evolução da mesma forma que vocês, mas que já passaram pelas portas as quais vocês vão passar nos sete próximos anos [de 2006 a 2012], eis já há muito tempo agora.

Vocês precisam compreender bem, caros amigos de superfície, que o mundo tal como vocês o conhecem, que a expressão de tempo tal como vocês a conhecem, vive seus instantes finais.

Com efeito, não se trata do fim dos tempos, longe disso, mas do fim do tempo.
O tempo, tal como vocês o concebem, tal como sua consciência experimenta desde 52.000 anos, dividido em três partes - passado/presente/futuro -, é justificado pela descida, chamada erroneamente “a queda na encarnação”, é algo que deve desaparecer muito proximamente.
E por isso, lhes convém aceitar conceber, conceituar que há outra realidade onde os espaços de separação não são de todo os mesmos, onde mesmo a propagação de Luz não segue mais as mesmas leis e onde a velocidade mínima da Luz é justamente a velocidade da Luz.
Vocês precisam conceber e admitir, ou em todo caso conceituar, que existem modos de funcionamento perfeitamente em acordo com a Unidade, com o ensinamento da Fonte onde a divisão não existe, onde a separação não existe, onde a economia não existe, onde também os laços filiais fundamentais que vocês estabeleceram não existem.

Nós estabelecemos outros tipos de laços que são os laços de consciência e os laços de Espírito, os laços de famílias de almas, de alma a alma, mas absolutamente não através da filiação que vocês conhecem do engendrar genético.
A maior parte dos modos de funcionamento de sua superfície, que eu estudei agora, é totalmente inadequada à aparição da nova dimensão, à aparição da nova consciência de vida que vocês mesmos vão experimentar bem em breve.
Mas voltemos agora, se vocês o quiserem, a este papel de sacralização de nossa Terra.
Será necessário que vocês façam um esforço para admitir certo número de fatos indubitáveis que serão postos em Luz e em funcionamento bem proximamente pelos vossos cientistas de superfície.
A primeira destas coisas é compreender que os planetas são passagens dimensionais, são passagens que permitem a passagem de dimensão a dimensão, não na atmosfera, não em nível dos pólos, mas bem diretamente ao nível da intraterra.
Isto que vocês chamam “embarcação de Luz”, isto que vocês chamam naves extraterrestres, não se desloca no espaço, contrariamente ao que vocês poderiam crer, mas se desloca de planeta a planeta pelas ‘portas da intraterra’.
Estas portas, estas passagens, se vocês preferem, são portas, chaves dimensionais que permitem, graças à curvatura do espaço, passar de um mundo planetário a um mundo planetário situado a milhares de anos Luz e isto, de maneira instantânea, simplesmente passando pelo limiar transacional e absolutamente não por vias aéreas, pelo vácuo se vocês preferem.
Neste sentido, nós, povo da intraterra, somos os guardiões e as garantias da conformidade destas portas, destas passagens dimensionais, com a lei da Unidade.

Nós somos, como vocês são, mas vocês não o sabem ainda, os filhos da mesma Fonte, da mesma Unidade.
Mas nós somos, quanto a nós, as garantias desta Unidade, as garantias da passagem de porta a porta na intraterra bem evidentemente inacessíveis à sua tecnologia de superfície, inacessíveis à noção de poder, inacessíveis à noção de individualidade que vocês construíram desde 52.000 anos.
Para aceder a esta porta, que está situada na quinta dimensão, necessita-se, tanto para as naves que transitam como para alguns seres humanos tendo passado por estas portas raramente (eu não falo das portas da morte que, elas, são passagens da terceira à quarta dimensão e não à quinta dimensão), é preciso compreender bem que é necessário que vocês se despojem de tudo o que vocês chamam de sua personalidade, do que vocês chamaram de suas construções mentais, seus apegos, assim vocês os nomeiam, pelo menos.
Apegos construídos pelo hábito, pelos laços que vocês estabeleceram, de ser a ser, através desta lei que vocês chamaram de “Cármica”.

Nós nos manifestamos em consciência antes de nos manifestar fisicamente, em pouco tempo, a fim de fazê-los compreender a realidade do quem vocês são, a saber, um ser de pura Luz que perdeu a lembrança de sua Fonte, de onde vem e de para onde deve retornar.
Vocês são efetivamente filhos da Lei do Um.
Vocês são efetivamente filhos da Fonte, filhos da Unidade.
E neste sentido não há em vocês nenhuma alteração.
A ilusão da alteração que vocês vivem está ligada a este processo de descida em níveis vibratórios cada vez mais densos, cada vez mais grosseiros e cada vez mais causais ao nível dos efeitos esperados.
Vocês precisam admitir isto e admitindo isto, à medida, vocês se aliviarão.
Vocês precisam fazer o que nós chamamos uma reversão, uma passagem, de uma consciência dividida a uma consciência unificada.
Vocês precisam fazer uma passagem do interior ao exterior a fim de compreender que o que está em cima é como o que está em baixo.
Convém fazer a reversão necessária, como a Terra deve fazê-la em sua passagem de sacralidade, a fim de voltar a serem os seres que vocês são, que nunca deixaram de ser, quer dizer seres de Luz autêntica.
Somente os apegos conduziram à situação presente.
Eu não me tardarei sobre as leis ontológicas que permitiram a esta consciência que vocês se tornaram se manifestar sobre estes planos divididos e separados.
Mas, entretanto, saibam fundamentalmente que vocês são livres, totalmente.
Desde o momento em que vocês decidiram descer nestes planos densos de encarnação até o momento em que vocês voltarem, vocês serão totalmente livres de escolher perseguir a ‘experiência da encarnação’ (e, portanto, da dor) ou de voltar à identidade do que vocês são realmente: Fonte de Luz imanente, Fonte de Luz religada à Fonte primária, da mesma forma que todas as entidades que povoam o universo e, isto, em todas as dimensões.

Certamente, a história além dos tempos é longa e alguns seres decidiram, não se desviar, mas descer ainda mais profundamente nestes planos dimensionais a fim de apostar em uma criação separada da Fonte, mas isto aí chega a seu termo.
Há, nisto que vocês são, a totalidade das possibilidades, a totalidade da realidade e a totalidade das dimensões.
Convêm-lhes hoje aceitar ou não, pois vocês são inteiramente livres para permanecer atados ou se liberar.
Este planeta deve, em pouco tempo, evoluir em direção a um limiar quântico que vai fazer dele um ‘planeta sagrado’ da mesma forma que outros planetas de nosso sistema solar.
Naquele momento será preciso que as entidades encarnadas em corpos possam seguir este movimento de ascensão vibratória a fim de chegar inteiros, com este corpo, mas sobre outra frequência, para aceder a esta dimensão nova.

Mas estejam certos que nada disto que pertence ou pertencia à sua dimensão terceira terá lugar nesta dimensão nova.
Os apegos, os modelos condicionados, sociais, econômicos, filiais, de parentesco que vocês construíram eis agora a muito tempo não poderão em nenhum caso fazer o salto em direção a este novo estado de ser.
Entretanto isto necessita a despeito de tudo certo tempo de aprendizagem para a maior parte de vocês.
Mas, para ilustrar isto que disse seu grande Mestre encarnado sobre a Terra, o Cristo, se vocês tivessem fé, vocês deslocariam montanhas.
E hoje, eu posso o dizer de novo em seu lugar, que se vocês tivessem suficiente fé no que eu lhes digo, vocês seriam descondicionados e ascensionados à quinta dimensão instantaneamente.
Entretanto vocês têm em sua mão uma ferramenta prodigiosa que foi posta aí para isto: lembrar-lhes de suas origens e lhes lembrar aonde vocês devem ir, pois em cada Espírito humano emanado da Fonte, pois em cada emanação da Fonte, é encontrada a totalidade da Fonte.

Convém compreender que a Fonte Mãe é nosso planeta, em seu centro sagrado, que é um centro de pura Luz de cristal.
Da mesma forma, sua Fonte Pai, cujo arquétipo de encarnação é o Sol, é ela também um cristal, reflexo e imagem da Fonte.
Há em vocês uma perfeição que vocês não suspeitam.
Há em vocês o que vocês são e o que vocês são é esta perfeição, da mesma maneira que o Sol e a Terra.
Não há senão seus aspectos ligados aos seus sentidos, às suas concepções mentais errôneas, ligadas ao ‘fenômeno da descida na encarnação’, que os afastou do objetivo último de sua vida que é reencontrar a Fonte que vocês são e nada mais.

Nisto, convém se amar totalmente: não a personalidade intricada, em um espaço pequeno, que construiu os mecanismos de defesa ao redor de vocês, os mecanismos de compensação ligados aos medos fundamentais inscritos em todo ser humano, pela sua queda, ligada a sua descida na encarnação (que não é uma queda, mas que entretanto cristalizou a um tal grau o Espírito que é, hoje, incapaz sozinho de subir em direção a Fonte).
É este o porquê, nós, povo da intraterra, mas também as entidades arcangélicas, mas também as dimensões as mais altas como aquelas dos Regentes planetários que evoluem a partir da décima oitava, até mesmo na vigésima quarta dimensão, descendo agora através destes corpos dimensionais para vir ao seu contato e lhes permitir encontrar o que vocês são realmente, o mais rapidamente possível em sua escala de tempo.

Questão: Quais são as diferenças notáveis entre a terceira e a quinta dimensão?
Isto é eminentemente complexo.
Nós vamos simplesmente tomar dois exemplos se vocês quiserem.
Eu disse que nos modos de vida que têm acesso à quinta dimensão, contrariamente àqueles que não têm acesso, as ‘noções de separação’ não existem absolutamente.
Os tipos de comunicação são de tipo não verbal, mas telepaticamente diretos.
A linguagem, no sentido em que vocês a construíram, é uma configuração especial ligada ao seu funcionamento dissociado e separado.
Portanto, nós não temos linguagem.
O apego, no sentido em que vocês o construíram através dos medos inerentes ao seu desenrolar de vida, não existe absolutamente na quinta dimensão mesmo quando existe um corpo de terceira dimensão.
As diferenças são essenciais também, eu o disse, ao nível dos ‘modos de propagação’ tanto do pensamento quanto da Luz, mas também ao nível dos ‘modos de vida’, pois nós vivemos, estejam certos.
O que nós vemos não é o Sol exterior que vocês vêem, mas nosso teto é governado por uma Luz permanente que é a Luz da Fonte Sol.
Vocês, vocês vêem o Sol como uma entidade separada de vocês por uma distância extremamente importante, como um astro que esquenta e que permite a vida.
Nós, nós podemos dizer que nós estamos em contato com as forças as mais puras do Sol que estão diretamente acima de nós.
A única analogia que nós encontramos é a ‘conexão com a Fonte’ que é exatamente a mesma: a Fonte Mãe que é a sua e a nossa.
Nós caminhamos acima, da mesma forma que vocês caminham sob seu Sol.
É extremamente complexo adentrar mais em conceitos que não são absolutamente conceitos que vocês podem apreender com seu mental nem com suas concepções.
Mas, no entanto, a hierarquização da vida, tal como vocês construíram, não existe absolutamente.
Isto que vocês chamam de ‘alimentação’ em seu mundo não é de forma alguma concebido como em nosso mundo.
As diferenças são enormes, mas a diferença a mais fundamental está no modo de funcionamento da consciência.
Vocês estão em consciência distanciada (dissociada).
Nós estamos em consciência unificada.
Não há distância entre meu pensamento e o pensamento de todos os seres da intraterra.
E eu me expresso, aliás, através de um coletivo de 24 seres [24 Anciãos].
Sua ficção científica, seus filmes estão muito longe da realidade do funcionamento da quinta dimensão.
As projeções que são feitas através do que vocês construíram, através do que vocês chamam a ‘sétima arte’, por exemplo, ou através das ‘ondas’, pertencem especificamente a tecnologias de terceira dimensão.
Na quinta dimensão, nós não temos nada a fazer com a tecnologia exterior, nossa tecnologia é uma tecnologia do Espírito, uma tecnologia mental.
É-nos suficiente querer criar para que a criação se faça pela ação da Luz.
Isto é válido também para nossos habitats, ao menos isto que vocês chamam de habitat.
Isto é válido para toda manifestação tangível em nossa realidade.
É suficiente pensar claramente de maneira sintética, de maneira autêntica a fim de que a materialização se faça a partir dos ‘tecidos de Luz’.
Lembrem-se do que eu lhes disse, a Luz não se apresenta e não evolui da mesma maneira no mundo no qual vocês vivem (que é um mundo infra lumínico) como nós (em nosso mundo supra luminoso) onde a ação da Luz obedece ao pensamento, o que não é o caso nesta dimensão que vocês construíram.

Questão: Que se pode fazer contra as destruições das quais é vítima o planeta Terra?
É preciso que vocês tomem consciência, queridas almas de Luz, que tudo o que vocês vêem, observam no exterior de vocês se passa no interior de vocês sem exceção.
O menor fogo, a menor tempestade que existe visualmente se produz no interior de vocês e, isto, em todos os lugares do mundo.
Vocês estão conectados pela totalidade dos eventos que se passam sobre este planeta, mas, para tranquilizá-los, nós não aceitaremos jamais, e as hierarquias espirituais não mais, qualquer que seja seu plano vibratório e seu plano de vida, que este planeta em vias de sacralização seja destruído.
O ser humano será destruído bem antes se tal for sua escolha.
Em nenhum caso isto que vocês observam hoje não deve habituá-los a pensar que a Terra corre a sua destruição.
É a destruição do homem que vocês vivem através desta dimensão terceira.
Tudo o que vocês vêem no exterior corresponde ao que se passa em vocês em graus diversos segundo seu nível evolutivo e seu nível de transcendência.
Não é preciso ver a destruição da Terra como algo de inelutável ou algo de possível.
Certamente isto que vocês observam corresponde ao desregramento que existe no Espírito do homem, no corpo do homem, mas em nenhum caso este planeta será destruído.
Em nenhum caso ele será perdido para as forças de Luz galáctica.
A Terra é um planeta que é chamado, pela sua origem, a se tornar um ‘planeta sagrado’, com ou sem os homens.
O que quer dizer por isto que tudo o que lhes colide através das imagens que vocês vêem, através das concepções que vocês têm, corresponde ao que se passa em vocês, totalmente.
O que se passa sobre a Terra, se passa em vocês.
Vocês podem chamar isto, destruição, purificação.
Tudo depende de onde se põe a confiança.
Mas em nenhum caso os eventos que são chamados a se produzir e se produzem já, acarretarão a destruição planetária.
Certamente, é questão de re-harmonização.
É questão de novos céus.
De novas terras aparecendo regeneradas totalmente, despoluídas da presença dos seres humanos que não compreenderam a lei da Unidade.
Mas se lembrem que tudo é Unidade, o que quer dizer que mesmo o ser humano que vocês julgariam como responsável, por sua falta de consciência, corresponde em alguma parte ao que se passa em vocês ao nível da falta de consciência, qualquer que seja a confiança que mostram exteriormente, pois se vocês fossem todos uma entidade totalmente na pureza isto seria suficiente para transformar o que vocês observam.
Não há, portanto, responsável.
Não há, portanto, culpado.
Há simplesmente entidades de Luz que se recusam reconhecer a Luz que são.
Mas isto muda e mudará cada vez mais rápido ante a importância dos remanejamentos.
Os elementos estão trabalhando através do que vocês chamam de ‘destruição’, mas que um olhar mais elevado chamaria de ‘regeneração’.
Certamente numerosos seres deixam este plano vibratório de vida.
Estas almas se sacrificaram e se sacralizaram, elas mesmas, a fim de atrair a atenção de seus irmãos que permanecem em terceira dimensão, a fim de abrir seus corações, suas dimensões espirituais e seu retorno à Unidade.

Questão: Como se poderia contribuir com esta preservação?
Minhas queridas almas de Luz, a única forma de contribuir é ascensionar a si mesmo, encontrar sua Fonte.
A partir do momento em que todo ser humano se interessar pelo que se passar nele e elevar seu nível vibratório, o planeta subirá seu nível vibratório da mesma forma em função da ‘lei da realidade’ e não de causalidade.
O que está no exterior corresponde ao que se passa no interior e, isto, sobre todos os planos de vida e sobre todos os planos dimensionais.
Naquele momento convém compreender que o trabalho o mais essencial é um trabalho sobre si, não um trabalho complicado que apela a técnicas que pertencem à terceira dimensão, mas simplesmente um trabalho de conexão com sua Fonte, pois a partir do momento em que vocês estiverem reconectados com sua essência, com sua Unidade, vocês poderão naquele momento elevar o nível vibratório do que vocês são e participar do esforço de regeneração e de sacralização.
Não há outros caminhos, pois o caminho que quiser se opor a isto que é oposto à Luz se tornaria, de fato, oposto à Luz, pois a Luz não se opõe jamais a nada.
E o Espírito não se expõe jamais à divisão, à dualidade, ao julgamento, pois tudo o que ele vê corresponde ao que se passa nele.
O erro hoje seria dicotomizar o que é visto, observado, ouvido, dito, como uma dicotomia entre o bem e o mal.
Ao nível da terceira dimensão o bem e o mal foram criados.
Na quinta dimensão, nós falamos de forma evolutiva e de forma não evolutiva.
A partir da sétima dimensão, esta dicotomia criada, ligada à descida, não existe mais, pois tudo participa, absolutamente tudo, do retorno à Fonte.
O único trabalho autêntico que deverá ser empreendido é um trabalho de conexão à Fonte e de elevação da vibração.

Questão: O desenvolvimento da telepatia permitirá uma comunicação mais franca?
Não somente mais franca, mas nós podemos dizer que esta linguagem, da qual vocês se orgulham na terceira dimensão, é uma distorção total de comunicação.
A linguagem é um meio de projetar imagens e criações na terceira dimensão até sobre dimensões mais baixas.
A telepatia não pode enganar.
A telepatia exprime realmente a realidade do Espírito, enquanto que a linguagem exprime o que vocês querem exprimir e que não é sempre a realidade.
E efetivamente, em nosso mundo intraterreno, a linguagem não existe absolutamente.
Nós somos inteiramente telepatas.
Isto é a única garantia da pureza de nossas comunicações bem evidentemente.

(*) Clique aqui para mais informações sobre "walk-in"

Para ler a PARTE 2, CLIQUE AQUI.

Enviado por André Martins
Mensagem do Venerável INTRA-TERRA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=37
22 de setembro de 2005
Versão do francês: Shylton Dias.
http://irmandadedeluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails