Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de junho de 2011

FEMA ACONSELHA SE PREPARAR EM 2011

Fema aconselha a se preparar para 2011

NOTA MM: Achamos importante colocar esta repostagem, pois tudo se encaixa com os fatos em andamento para outubro de 2011.

Um artigo da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) faz referência a eventos naturais ou de qualquer outra natureza, mas especificamente em 2011 e que seria desejável que estejamos prontos. Sabemos da propensão dos EUA em manter as pessoas sobre influência do medo, mas desta vez saíram do padrão de perigo “terrorista ” habitual para estendê-lo para algo mais geral…
Artigo original (15/12/2010):

FEMA Encourages Midwesterners to Resolve To Be Ready In 2011
Tradução Google:
Kansas City, Missouri – Com a temporada de férias em cima de nós e 2011 se aproximando, a Federal Emergency Management Agency (FEMA) está incentivando todos os americanos para fazer uma preparação para emergências de suas resoluções de Ano Novo para o próximo ano.
Durante todo o resto de dezembro, a FEMA VII Região promoverá resolver para estar pronto em 2011, um esforço nacional para exortar os indivíduos, famílias, empresas e comunidades para se concentrar em ser preparado e ciente de todos os perigos que existem nas suas comunidades.
“As emergências podem acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar”, disse Beth Freeman, Administrador da FEMA Região VII em Kansas City, Missouri.

“Elas podem variar de desastres naturais como inundações de eventos tais como falhas de energia. A chave para o sucesso de resposta de emergência, independentemente da natureza do evento, é a preparação pessoal. Durante esta temporada de férias, fazer uma resolução a ser elaborada por meio de alguns passos simples: pegue um kit de emergência, fazer um plano de emergência e de ser informado dos riscos na sua área “.

E etc…
Fonte: Prova Final

Nota Garupa das Notícias: Não podemos esquecer do Vídeo da Fema na qual alerta a População para estar preparada para eventuais desastres, mais do que apenas palavras, assistam ao Vídeo logo abaixo e tirem suas próprias conclusões:

http://garupadasnoticias.blogspot.com/2011/01/fema-aconselha-se-preparar-em-2011.html



http://www.youtube.com/watch?v=LisQ5_VO1Lg&feature=player_embedded

Veja também:
"FEMA: EXERCÍCIO A NÍVEL NACIONAL 2011 (NLE 2011)"
"FEMA ESTOCANDO ALIMENTOS"

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails