Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O MUNDO DO FUTURO POR JOSHUA - JESUS

O mundo do futuro por joshua(jesus)


Ah-Nee-Mah (Diane & David Arkenstone) - 06 - Kiva Cermony

Uma mensagem de Jesus/Jeshua, canalizada por Judith Coates

Amados, durante gerações do tempo, a consciência coletiva foi retida pelo pensamento de gerações, pelo velho pensamento: “É assim que a nossa família sempre o fez; esta é a forma que a nossa família viu sempre as coisas.” E, portanto, os pequenos são educados com o ensinamento. Às vezes é o ensinamento direto, franco, mas às vezes é o ensinamento subconsciente, subliminar.

Vocês reagem de uma velha forma habitual em primeiro lugar. Agora, porque vocês expandiram as possibilidades que os entreterão, começam a ver que poderia haver outra maneira de encarar os problemas que surgem. “Talvez haja algo bom que possa surgir de tudo isto”, vocês dizem. “Talvez eu possa ver isto de uma forma diferente.”

Seu mundo está passando por dores de crescimento, e geralmente o adolescente está querendo saber: “Quem sou eu? O que eu sou? De onde eu vim? Para onde deverei ir? O que está acontecendo aqui?” Muito semelhante ao adolescente que questiona tudo, se rebela contra tudo, e procura uma nova maneira de experienciar todas as criações.
Permitam-se alguns momentos a cada dia, visualizar um mundo pacífico, um mundo onde as pessoas possam verdadeiramente se perceber. Em suas manhãs, quando estiverem se vestindo, visualizem um amigo e lhes envie amor; então visualizem alguém, talvez, em algum lugar do mundo e lhes envie o seu reconhecimento de Quem eles são, o Filho Crístico em expressão. Saibam que eles têm necessidades e desejos da mesma forma que vocês.

Permitam-se em suas intercomunicações com amigos, abrandar o seu discurso. Frequentemente vocês estão com pressa para chegar a algum lugar, fazer algo, expressar o que estão sentindo, e esperam sair de lá antes que a outra pessoa diga algo e os interrompa. Portanto, vocês têm que se expressar de uma forma realmente rápida; e a outra pessoa não os ouve, porque ela está pensando: “Como posso me apressar a responder a isto?” Entretanto, se vocês se expressarem lenta e claramente com amor, ela terá que parar e respirar, e há um milagre que acontece a cada vez com a respiração: Ela permite um espaço de paz, um espaço para que chegue um milagre. Assim, observem-se quando falam com alguém, e permitam-se desacelerar.

Não se preocupem com o fato de terem chegado com uma resposta realmente interessante. Não se preocupem de terem se aproximado com a piada ou gracejo mais incomum. Concentrem-se apenas em ser, amorosa e lentamente. É como temos dito outras vezes; eles terão que parar e dizer: “Em que página você está? Isto não estava no roteiro que eu li nesta página. Foi-nos permitido somente dois segundos nesta página. Em que página você está?” Eles têm que fazer um pouco de respiração, e quando eles fazem isto, há um espaço para a inspiração, para uma nova perspectiva, se o desejarem.

Agora, em um primeiro momento eles podem não ter nenhuma pista sobre isto, porque eles estão tão acostumados a correr á frente, dar ordens, delegar tudo a outra pessoa, talvez. Pode até se passarem vários dias antes que eles percebam que vocês estão fazendo algo diferente. E eles podem se perguntar:” Talvez ele não tenha tomado o seu café nesta manhã; ele está realmente lento.”

Não é lento; é deliberado, e permite o espaço para observar o outro e realmente vê-lo e ouvir não somente as palavras que ele está usando, mas o que está por trás das palavras. Será que esta pessoa se sente inadequada se não falar muito rapidamente e seguir ordens? Foi ensinado a esta pessoa durante a sua criação que ela tem que ser antes de tudo, e há um sentimento de insegurança que se eles não seguirem seja o que for, ficarão perdidos?

É isto que eu quis dizer anteriormente pelo ensino subliminar ou subconsciente que acontece enquanto estão sendo educados pelos pais, crescendo com os colegas, mesmo que não percebam que isto aconteça. Mas vocês podem reverter isto, e é muito mais divertido e menos estressante. Quando vocês chegarem ao final do dia, perceberão que ainda têm algum fôlego. Certamente! Assim, tentem isto e vejam como isto é. Vejam as reações. Seu mundo – a consciência coletiva da qual estivemos falando há alguns meses – está evoluindo, fazendo mudanças, se desenvolvendo, despertando. E como os adolescentes, a consciência coletiva será um pouco rebelde, a um nível em grande escala e também a um nível individual.

É adequado quando vocês reconhecem isto pelo que é e o permitem. Vocês não têm que estar na oposição. Vocês não têm que transformar ninguém. Já tentaram transformar um adolescente? É um trabalho muito difícil. Na verdade isto não pode ser feito. Eles partem e fazem a sua própria jornada, que têm a ver com o se encontrarem, tentar determinados caminhos que poderiam ser como desvios, mas eles dizem “Não, eu quero ir por este caminho, porque eu quero conhecer o que se encontra neste caminho.” Seu mundo está passando por isto, também.

Vocês nunca estão no lugar errado. Estão sempre no lugar certo, no momento certo, de acordo com o contrato de sua alma. Assim não se preocupem com o amanhã. Não se preocupem com o que “eles” estão fazendo. Vocês têm muitas histórias que circulam e que fazem com que acelere a adrenalina, mas eu lhes pergunto: “Depois que vocês reconheceram que é o velho hábito de circular a adrenalina, ou a preocupação, ou o julgamento, depois que reconhecem isto, então se perguntem; “É aqui que eu quero colocar a minha energia?”

Alguns lhes enviarão mensagens, e há muitas mensagens que chegam atualmente: “Acontecerá isto, acontecerá aquilo; seria melhor que armazenassem os alimentos, que tivessem água em abundância e cobertores à mão; seria melhor que estivessem em um local seguro, abrigados, etc.”
Há mensagens de que “eles” desorganizarão toda a vida como vocês a conhecem e “eles” os deixarão pobres. Ninguém pode torná-los pobres. Este é um estado da mente. Vocês terão sempre o suficiente para cuidar do corpo, enquanto precisarem do corpo para atendê-los. Vocês terão sempre o suficiente.

Ainda que a conta bancária declare zero, ou até um número negativo, vocês superarão isto. Ninguém lhes pedirá que liberem o corpo ou lhe dirão que são indignos, porque uma conta bancária, ou um pedaço de plástico diz que vocês estão no zero ou no negativo. Sua auto-estima é o que era no momento em que nasceram, e isto é divino. Sua auto-estima é o que sempre foi, desde o momento da criação.

Todos aqueles que aparentemente controlam as operações das moedas de ouro podem pensar que eles têm mais poder, mas saibam eles se preocupam, gastam muita energia imaginando quem está por trás deles na escada que eles estiveram escalando. Ou quem contará um segredo que eles mantiveram a sete chaves por algum tempo? A quem eles teriam que prestar atenção, pois poderiam falar antecipadamente? E eles se preocupam. Vocês querem isto em sua vida? Vocês podem ter isto. É uma escolha. Como vocês encaram a sua vida, o que estão experienciando em sua vida, é uma escolha de atitude.

Agora, há alguns que querem que vocês acreditem que eles têm poder sobre vocês. Isto não é verdade, e há uma boa visualização que vocês podem fazer, e que funciona porque é verdade. Vocês podem se colocar em uma bolha. É verdadeiro porque é a luz branca e dourada da aura. Visualizem-se que estão cercados – abaixo, acima e ao redor – por uma bolha, e a única coisa que entra nesta bolha é o que vocês convidam para que entre. Se vocês convidam as mensagens negativas, as mensagens de preocupação, podem se divertir com elas por algum tempo. E então podem enviá-las e dizer: “Não, isto está concluído. Eu quero a minha bolha um pouco mais expansiva e vazia. Agora eu convidarei pensamentos felizes.” Visualizem a qualquer momento, a bolha ao redor de vocês, a sua Luz, a energia da qual vocês criam as moléculas físicas. Esta energia está ao redor de vocês o tempo todo.

Tudo é energia. Tudo é afetado pela consciência, pela sua consciência. Compreendam que a sua consciência e a energia que vocês são, criam o que está se manifestando a sua frente. Consciência mais energia se equivale à manifestação. Fácil de lembrar: Consciência mais energia se equivale à manifestação. Assim o que quiserem manifestar, usem a sua consciência. Convidem a visualização de como querem que seja o seu mundo. Nossa sagrada Mãe Terra está também despertando, mudando, se transformando. Vocês viram isto recentemente. Vocês continuarão a ver isto acontecendo. Ela está fazendo um pouco de movimento em volta e flexionando os músculos. Isto continuará, porque ela fez sempre isto. Não é algo novo. Não é punição.

O efeito do que é chamado de aquecimento global continuará, e não está acontecendo porque há aqueles que queiram forçar determinadas espécies em extinção, incluindo talvez alguns da raça humana. Não está acontecendo por causa de algum mal. Está acontecendo porque há ciclos que a nossa sagrada Mãe, a Terra, passou e continuará a passar. Saibam que as terras que agora estão aparentemente frias, têm sob a sua superfície reservas de petróleo do clima tropical, há eons de tempo, como vocês medem o tempo linear. O aquecimento global será gradual. Ele continuará. Não é algo que deva ser temido. Não é algo com que tenham que se sentir culpados.

Sim, vocês estão contribuindo com isto, com todos os seus meios mecânicos, suas usinas, mas isto é parte de um plano maior, parte de um ciclo, e haverá pessoas vivendo na superfície da nossa sagrada Mãe Terra, no que vocês percebem como cem, duzentos, quinhentos anos a partir de agora, quando o clima será diferente do que é agora. Algumas das espécies irão tirar férias por algum tempo, mas a idéia divina daquelas espécies nunca morrerá. Lembrem-se deste ponto. É um ponto muito importante.

Façam o que puderem pelas espécies que parecem estar perdendo o seu habitat agora, porque vocês são compassivos. Mas lembrem-se de que a idéia divina de cada espécie nunca morre, e quando as condições estiverem favoráveis novamente, elas surgirão. De onde vocês acham que elas vêm? Tudo é um ciclo, e não é para ser temido. Não é para ser lamentado. É para que sejam compassivos, fazer o que puderem fazer, e depois disto deixar ir quaisquer sentimentos prolongados de culpa. Agora, concluindo, amados, eu gostaria de compartilhar com vocês algumas breves visualizações sugeridas por alguns dos seus Mestres. Estas são meditações projetadas para moldar a sua percepção e manifestação do seu mundo do futuro. Permitam que os seus olhos se suavizem e vejam com os olhos interiores.

A primeira visualização tem a ver com o ambiente desde que é um dos aspectos de preocupação. Visualizem um belo campo com um riacho cristalino escoando por um lado. Sentem-se próximo à água corrente. Saibam que tudo flui em sua divina manifestação, em seu divino tempo. Sintam a paz que vem com este reconhecimento. Vocês não têm que fazer nada. Apenas permitam e Sejam. Apreciem o que vêem: o sol, as nuvens, a chuva, a grama, todas as coisas vivas. Sintam o fluxo divino. Reconheçam-se no fluxo divino. Confiem na contínua divindade do ambiente do futuro. Mantenham este sentimento por vinte segundos ou mais.

A segunda visualização tem a ver com todas as formas de vida que vivem em nossa sagrada Mãe, a Terra. Temos um ambiente perfeito, forte em sua continuação no futuro. As formas de vida que continuarão no futuro estão evoluindo, e como vocês visualizarão toda a vida convivendo em harmonia, isto irá acelerar a evolução. Visualizem, se o desejarem, a nossa sagrada Mãe, a Terra, do espaço. Vejam o lindo planeta azul e visualizem o planeta como um formigueiro. Reconheçam como as formigas trabalham em conjunto. Visualizem as formas de vida no planeta sendo tão eficientes, atenciosas e harmoniosas como vocês vêem as formigas em um formigueiro. Mantenham esta imagem por vinte segundos ou mais.

Para a terceira visualização, permitam-se ir à Casa Branca em Washington, D.C., na sede deste grupo geopolítico. Se forem de outra nação, sigam até a principal sede do seu governo. Tirem toda a mobília porque todos os irmãos e irmãs do seu grupo geopolítico estão indo para lá. Expandam-na para o tamanho que ela precisa ser. No círculo exterior vejam os líderes políticos, os chefes de Estado, os militares, os governadores, os oficiais eleitos, etc.

No segundo círculo mais próximo, estão os industriais, empresários, os banqueiros, os professores, médicos, auxiliares médicos, cientistas, etc.
Ao centro, visualizem todas as pessoas que vivem no grupo geopolítico, todas as nacionalidades, nativos e imigrantes. Todos estão despertando agora para as necessidades e desejos do outro, honrar o outro, ouvir, compreender, cuidar e estar em harmonia. Com esta visualização, vocês declararam a sua intenção de honrar, cuidar do outro, e ouvir o outro. Mantenham esta visualização por vinte segundos ou mais.

A partir destas visualizações e de outras visualizações que vocês irão adicionar, amados, vocês chegarão ao seu mundo do futuro. Lembrem-se de meus ensinamentos do Amor do Pai. Vocês são sempre mantidos em seus braços eternos. Estejam atentos visualizando o melhor dos mundos possíveis. Vocês criam o seu mundo através de sua crença no que acham que pode ser e que será. O melhor é seu pela disposição de ver sob uma nova forma.

Que assim seja.
www.oakbridge.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia - http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/mundo_futuro.htm

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails