((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 25 de junho de 2011

MISSÃO TERRA - CONSIDERAÇÕES FINAIS

Missão Terra considerações finais

NOTA MM: Esta repostagem se deve à solicitação da querida leitora Juoussi. Ressaltamos que esta mensagem é dirigida à humanidade. Este não é um material específico de preparação às Sementes Estelares.

Alguns eventos mencionados nesta mensagem por algumas datas, já ocorreram.



Manual Intergaláctico repassado ao canal humano via Portal Maior

Esclarecendo e Conscientizando

Jackie Liah An
Confederação Intergaláctica e
CONSELHO ALFA OMEGA - SOL CENTRAL
Centro de Voluntários do Comando Ashtar

Transcomunicação autorizada pelo Ser Maior dirigente supremo das ações do Comando Ashtar, Comandante Ashtar Sheran.
Autorização Planetária concedida pelo Senhor do Mundo Mestre Saint Germain e representante oficial para ações do planeta Terra, Mestre Sananda.

PRIMEIRA PARTE
-informações-

Para aqueles irmãos que vem acompanhando atualmente o processo de purificação pelo qual o planeta Terra está sendo submetido, o Comando Ashtar repassa agora, por meio desse Manual Intergaláctico, algumas informações sobre determinadas ações que estão sendo realizadas, ou que em breve serão efetivadas no planeta Terra.

A Transição Planetária, em andamento desde o tempo que Jesus desceu à Terra na forma do Cristo, chega atualmente as suas últimas etapas. Felicidade para poucos, tristeza para muitos.

Com a aproximação do pré-apogeu, é de suma importância que efetivamente haja uma preparação tanto a nível interno como externo por parte do ser humano. De muito pouco adianta, àquele que compreende os eventos externos da Transição Planetária, se internamente não desenvolveu uma base sólida e confiável. Do mesmo modo, aquele que isto já efetivou, isto é, está se autotrabalhando, deve procurar ao máximo ajudar a preparação do ambiente externo- envolvendo nisto outras pessoas. Cada ser humano que inicia sua preparação para o apogeu da Transição Planetária, é um “escolhido” entre muitos, e não deve se ausentar da responsabilidade de colaborar pela preparação daqueles que ainda permanecem na ignorância.

Assumir esta missão é um ato de Amor ao planeta, à vida e à Criação.
Que todos vocês que lêem estas linhas possam de alguma forma colaborar para a preparação dos habitantes do planeta Terra com vistas ao apogeu da Transição Planetária.

Avante irmãos, pois ainda há muito trabalho pela frente.

Sinceras saudações
Ashtar Sheran

SEGUNDA PARTE
-o momento atual-

Desde o ano de 1999, a contagem regressiva para o início do pré-apogeu da Transição Planetária foi iniciada em todas as dimensões pertencentes ao planeta Terra. De acordo com o padrão de comportamento, pensamento e sentimento do ser humano nas duas últimas décadas em comparação aos dois últimos séculos, foi possível estabelecer muitas relações e prognósticos. A partir de 1960 até a época atual, o livre arbítrio humano vem sendo suprimido cada vez mais por Leis Supremas a esta. De acordo com determinações do Conselho Planetário, após uma Conferência Solar, onde todos os Senhores de Mundo, de todos os planetas mestres deste Universo compareceram, foi determinado e aprovado pelo Logos Supremo, a ativação cada vez mais intensa de Leis Reparadoras para o planeta Terra.

Desse modo, a partir de 1960, o Comando Ashtar foi autorizado e começou a escanear energeticamente todas as formas de energia deste planeta, realizando um levantamento global da situação encarnatória de todos os seres. Esta ação possibilitou uma reorganização do momento planetário, onde o planeta começou a ser preparado para receber Leis mais sutis. O ser humano então aos poucos foi percebendo que a sua vontade a nível material não era mais a maior responsável pelos atos em si, mas estava cada vez mais subordinada às Leis Reparadoras.

Como de forma quase geral os habitantes do planeta Terra estavam cada vez mais o destruindo; a introdução das Leis Reparadoras foi uma forma que a Direção Planetária encontrou para impedir a destruição total deste orbe.
Atualmente as pessoas estão se defrontando com todo o padrão negativo de suas vidas pretéritas e do presente. O resgate de ações negativas do passado é hoje uma obrigação daqueles que assim necessitam. A atenção então deve-se dar, para não se realizar ações negativas no presente, pois se o saldo encarnatório total atingir um grau muito elevado (de ações negativas), o ser será obrigado a trilhar momentos muito difíceis neste orbe.

75 Leis Reparadoras são um conjunto de Leis Supremas que visam restabelecer a ordem e a harmonia a um planeta. Quando o grau de ações negativas da humanidade atingiu uma determinada diferença em relação as ações positivas, certas Leis Reparadoras são efetivadas justamente para resgatar este equilíbrio.
A atenção maior é para se colaborar com o momento planetário, e não se opor a ele. O ser deve expandir a sua consciência e voluntariamente ter a intenção de limpar qualquer mancha do passado no presente, preparando um novo momento para o seu futuro. Saber que a dor e o sofrimento de hoje, são o esforço que ele próprio faz, para sanar qualquer débito passado, não necessitando mais ficar preso as suas ações de outrora. O ciclo de nascimentos e mortes na 3a dimensão física deve ser o quanto antes superado, para que o Ser tenha condições de almejar dimensões mais sutis e evoluídas.
Grande parte da população humana ainda continua ignorante e esses fatos e se prendem cada vez mais a débitos encarnatórios. Grande prejuízo e atraso isso significa a esses seres.

TERCEIRA PARTE
-a ativação do Carma Coletivo

Nesse ínterim, de acordo com o capítulo anterior, o que necessita ficar claro para o ser humano que habita o planeta Terra na época atual, é que a civilização terrena atravessa um período de extrema purificação global, ou seja, é um momento de muita atenção, pois resgates cármicos a todo instante estão sendo ativados. Se sempre o desenvolvimento da consciência cósmica era uma prática aconselhável para o ser que desejasse expandir a aura de sua evolução como encarnado, agora na época atual dizemos que isso é uma NECESSIDADE.

Todo ser é formado por um composto de corpos materiais que vibram em diferentes dimensões, a saber: o corpo físico, o copo etérico ou duplo etérico, o corpo astral-emocional, o corpo mental concreto e abstrato e o corpo espiritual. Esses corpos trazem consigo informações de todas as existências do ser, seja neste ou em outro planeta. Desse modo, muitos desses corpos encontram-se com uma vibração muito aquém da desejada, ainda mais para um orbe que está prestes a adentrar na 4a dimensão-físico-atômica. Essa lentidão na velocidade dos elétrons desses corpos que compõe o ser humano é devido a ações negativas praticadas por ele em existências pretéritas.

Toda ação contra as Leis da Vida ficam gravadas na aura dos corpos materiais, seja ele o físico, o etérico, o emocional ou o mental. Quando um desses corpos encontra-se muito “sobrecarregado” de energias densas, é necessário limpá-lo, a fim de que o ser possa desenvolver-se mais rapidamente. É isso que ocorre atualmente na superfície do planeta Terra com os seus habitantes: as pessoas estão sendo levadas a encontrarem-se de frente com os seus medos e ações irresponsáveis de outrora. O que por muito tempo ficou escondido, agora está vindo à tona. E isso não ocorre apenas com uma pequena parcela da população global, mas com toda a população do globo! Como há muita ação para ser reparada, o trabalho é muito intenso. Além disso, a maioria das pessoas nega-se a reparar seus atos, o que dificulta ainda mais o processo de limpeza. Uma coisa precisa ficar claro: a Lei do Carma foi ativada em patamares consideráveis para essa civilização, e o que tiver de ser reparado e limpo será, queira ou não o indivíduo humano!

Se o ser tiver claro para ele, que essa limpeza vem ajudá-lo a desenvolver-se como Ser Humano rumo a ditames mais sutis, ele poderá colaborar e muito com todo o processo de purificação. Não se deve colocar jamais em oposição ao que está programado a ocorrer. Isso é mais um ato de imaturidade e irresponsabilidade que só vem tornar o presente mais difícil e doloroso.

QUARTA PARTE
-os processos de Limpeza-

A criança levada que brincou desorganizadamente no passado, é hora agora de amadurecer e tornar-se um adulto moderno. Mas para aqueles que assim não desejarem, as Leis da Vida abrem a possibilidade de que esses seres ainda ignorantes à vida imaterial, sejam levados a habitarem planetas em estado de evolução ainda bem primitivos. “A cada um, segundo as suas obras” já alertava o mestre Jesus e assim será feito no momento final do apogeu da Transição Planetária.

Mas antes de partir, seja para orbes inferiores ou superiores a este em evolução moral e tecnológica, o ser deverá quitar toda a sua dívida com as Leis do planeta Terra.
Então procure mudar os hábitos de sua vida, antes que esta o obrigue a mudar à força! Coloque-se a favor da correnteza, e não contra ela.
Muitos seres estão sendo acometidos por doenças físicas e psíquicas.

Desencarnes súbitos estão ocorrendo. Desastres naturais cada vez mais se fazem presentes. Há muita dúvida e insegurança entre as pessoas.
Esse sentimento de vazio e desconexão em relação à vida, acometerá cada vez mais os seres que mantiverem um padrão materialista como hábito diário.
O vazio e a dor do apego são uma resposta natural da vida, a todo aquele que achou que o mundo material fosse o único e o verdadeiro. O vazio também serve como aviso (alarme), demonstrando ao ser que as suas crenças não estão corretas, e que ele necessita mudar para evoluir.
Se vive diariamente dentro de um hospício ou de um hospital geral, necessita ter muita confiança e fé em si mesmo para não cair em desgraça também.

Pois bem irmãos, abram seus olhos e vossas consciências, e percebam que o vosso planeta, onde viveis, é um grande hospital de almas enfermas, que abriga em seus leitos (países) seres
desequilibrados de vários graus.
Atenção pois para vós também não se deixar cair em tentação e desgraça. ORAI E VIGIAI. Lembrai-vos também que as Leis da Vida são para todos, inclusive aqueles que adentram momentos mais sutis.
Todos vocês estarão sendo, cada vez mais, submetidos a resgatar todas as ações em desacordo, de hoje e de ontem. Portanto, muita atenção!

QUINTA PARTE
-a influência do planeta intruso X-4 e do portal interdimensional s-9-

Há dois movimentos, em determinado ponto, opostos em ação no vosso orbe. Ao mesmo tempo, o planeta Terra se aproxima cada vez mais do portal interdimensional (cinturão de fótons) S-9, que lhe dará passagem à 4a dimensão-físico-atômica; e também está recebendo cada vez mais intensamente as influências deletérias do magnetismo do planeta X-4.

As irradiações geradas pelo portal S-9 são extremamente positivas para auxiliar a sutilização do ser humano de 3a dimensão-físico-atômica.
Já o magnetismo do planeta X-4 é extremamente denso e puxa para si tudo aquilo que vibra num patamar mais negativo.

Desse modo, práticas espirituais serão cada vez mais comuns, com uma profundidade cada vez maior, do mesmo modo que ações violentas e de baixa estirpe vibratória também serão observadas com frequência. Isso porque está ocorrendo a separação entre o “joio” e o “trigo”, ou seja, seres que decidiram se sutilizarem, trabalhando na senda da espiritualidade, estão se coligando já com as emanações da 4a dimensão físico- atômica oriundas do portal S-9.

Por sua vez, aqueles seres que decidiram continuar na senda da violência e da vida essencialmente material estão se coligando com as energias vindas do planeta X-4 e, tendo dessa forma, seus instintos aguçados.
Tudo isso funcionando de acordo com a Lei de Sintonia Vibratória!

SEXTA PARTE
-o livre-arbítrio-

A vida humana, como se processa atualmente no planeta Terra, é uma sucessão de
decisões acerca de vários pontos da vida cotidiana do ser humano. Algumas pessoas, após longa jornada evolutiva, em meio a muitas reencarnações, amadureceram a ponto de hoje não mais cometerem erros tão grosseiros com o seu livre-arbítrio.

O primeiro ponto que vocês humanos necessitam ter consciência é que toda,
absolutamente toda AÇÃO humana possui uma REAÇÃO. Pois bem, assim sendo, cada ser responderá ao longo de sua vida terrestre pelas suas ações presentes, como também pelas passadas. Se este ser se conscientizar desse fato, e se disciplinar para utilizar da maneira mais sábia possível o seu poder de agir no mundo da forma física, ele simplesmente irá resgatar toda a ação involutiva do pretérito, e no presente estará, com suas sábias ações, preparando a sua libertação da 3a dimensão-físico-atômica. Não há razão alguma para um ser permanecer nesta dimensão compulsoriamente, se conscientemente já aprendeu a utilizar o seu livre-arbítrio.

O verdadeiro sábio não age apenas percebendo o mundo físico, mas este e o extrafísico.
Saber usar de forma positiva, de acordo com as Leis da Vida, o livre-arbítrio, é claro sinal de amadurecimento espiritual.

Mesmo frente a tantas injustiças sociais, econômicas e políticas, o ser deve realmente perceber o momento que o planeta Terra atravessa. É um momento totalmente peculiar, onde definitivamente as forças involutivas estão sendo expulsas deste orbe. Mas antes disso, elas agitarão ao máximo todas as esferas da vida, para realmente testarem, no mais íntimo de cada ser, se realmente ele já está apto a galgar dimensões da 4a dimensão-físico-atômica.

Até o momento final da Transição Planetária, todos- absolutamente todos devem estar muito atentos e não se deixarem seduzir pelas tentações produzidas pelas forças do mal.
VIGIAR E ORAR: essa é a regra fundamental. Jamais se esqueça disso irmão!
Avante, firmes aos novos tempos.

SÉTIMA PARTE
-a preparação do Ser-

Cada ser humano tem o dever de se preparar para as etapas –ciclos- finais do processo de purificação global. É um grande erro insistir em permanecer ligado unicamente às forças materiais da vida. Elas foram muito úteis em etapas anteriores deste planeta; mas hoje, neste ciclo de desenvolvimento, o ser não deve procurar identificação com o material-físico, mas sim com o espiritual, com o sutil presente no interior de cada um.

Os rituais materiais deste planeta são bitolantes, no sentido de não estimularem em nada os sentidos extra-físicos, como a intuição, mas pelo contrário, trabalham hipersensibilizando os sentidos (desejos) do corpo humano. Daí surgem os apegos!

Manter-se vivendo neste planeta é uma obrigação (a primária) de todo ser encarnado em um corpo físico-material. Mas misturar-se e apegar-se ao mundo da forma, é uma decisão de cada um. Se em momentos pretéritos esta postura já não era indicada, atualmente muito menos ela é! O vosso planeta está à beira de um colapso generalizado.
Só os cegos de consciência não percebem tal fato. O apocalipse está cada dia mais próximo, e em muito breve, o que conheceis hoje como vida humana não existirá mais neste planeta Terra!
Portanto, preparar-se para esses momentos é uma necessidade.
Saber agir no mundo, sem apegar-se ao mundo, é no mínimo uma atitude inteligente.

OITAVA PARTE

-da preparação do Ser-

Sois homem em forma material, que deve a cada momento aproximar-se da perfeição divina. O sentimento da vida deve ser, SEMPRE, rumo ao divino, ao CELESTE. Tudo aquilo que vai contra esse sentindo da vida deve ser banido imediatamente.

O divino deve estar no pensamento, no sentimento e na ação. Só assim haverá um real crescimento e amadurecimento espiritual.
O apego, a inveja, o egoísmo, o egocentrismo, a vaidade, a raiva, a cólera, a violência, o materialismo, o sensualismo, a mentira; tudo isso são facetas do mal. São caminhos que levam o ser humano a se prender na dor e no sofrimento, ficando escravo da roda de nascimentos e mortes desse mundo da forma.

Aquele que perder a fé em Deus, no Absoluto, não pode de maneira alguma almejar mundos mais sutis.
Aquele que dá preferência aos sentidos do corpo em detrimento à disciplina do espírito, não tem condições de almejar a saída do infortúnio.

Só aquele que possui sedimentado no seu espírito as bases da FRATERNIDADE CÓSMICA – AMOR-SABEDORIA E PODER- podem sim caminhar tranquilos pela estrada da vida. Se há mudanças em andamento ou à vista onde habitas, fortifique ainda mais a sua adoração e a sua disciplina para e pelo Senhor Deus. Somente Ele poderá levá-lo a ditames mais ditosos.
Se foste criado pela vontade de Deus, foi para glorificar a criação com gestos do mais pleno amor, e jamais para pecar contra a vontade do Absoluto.

NONA PARTE
-o processo de amadurecimento interno-

Todo ser nasce de sua origem divina com a missão única de reconhecer-se totalmente de forma consciente como Criador Absoluto. Para isso, inicia uma longa jornada de descidas ao mundo da forma física, e nos vários Reinos da Natureza, de variados orbes. Aos poucos é testado quanto as suas capacidades. O ser deve aprender a viver sem destruir de forma nociva e a usar toda a sua capacidade criativa, que é Divina, para a evolução do Cosmos.
Desse modo, somos todos na verdade engenheiros cósmicos.
Cada vez mais vamos aprendendo a construir e reciclar os mundos e suas energias. Para tanto, o ser deverá ter total domínio, primeiramente, do seu próprio universo, que é a sua consciência.

Deve aprender a lidar com os pensamentos, usando essa energia tanto para o seu desenvolvimento como dos seus semelhantes. Deve, do mesmo modo, aprender a lidar com as emoções, e conjugá-las com a razão sem embaraços. Isso cada ser vai aprendendo a fazer ao longo de sucessivas encarnações.

Com esse processo de vivências no mundo da forma, o ser internamente vai amadurecendo para as Leis Cósmicas, e percebe que agir contra Elas, em nada ajudará o seu desenvolvimento rumo a patamares mais evoluídos.
Atualmente o ser humano sofre muitas influências de seus corpos da emoção, e muito raramente tem sabedoria suficiente para utilizar a sua razão, ou seja, seus corpos mentais, em auxílio aos corpos emocionais.
Isso gera um descompasso generalizado na energia do ser, dificultando a sua conexão com o seu núcleo interno, detentor da Verdade Única.
Deve ser, desse modo, intenção consciente de cada um, desenvolver maturidade a esses ditames, e não mais permanecer escravos das emoções, ou das perturbações mentais.

Para isso o ser deve antes de tudo permanecer em retidão, no silêncio interno, e ir promovendo o amadurecimento de seus corpos emocionais e mentais. Esses devem trabalhar em conjunto, em plena harmonia e não se contrapondo um ao outro. E mais do que isso, no curso desse amadurecimento, tais corpos devem alinhar-se com um corpo mais sutil, o Espiritual. Esse sim deve comandar todos os outros corpos, até que um mais sutil do que o próprio espiritual assuma o comando.

Aqueles que permanecem sob o domínio do corpo emocional, estão irrevogavelmente fadados ao sofrimento. O amor nada tem a ver com esse corpo, o emocional. A não ser o amor mundano, repleto de apegos e medos. O verdadeiro amor, da entrega e da ajuda, advém de corpos mais sutis e da própria mônada, livre de qualquer tipo de apego ou medo.

DÉCIMA PARTE
-a busca do Ser Interno-

O verdadeiro objetivo de cada ser humano deste planeta, deveria ser preparar-se para a sua própria transição interna, que significa livrar-se gradualmente dos apegos e dos medos, de toda inveja, egoísmo e toda espécie de violência; assim como promover sua harmonização com o planeta Terra, através de uma alimentação natural e de hábitos de vida saudáveis.

Essa deve ser a busca de cada ser: preparar-se INTERNAMENTE para o processo de PURIFICAÇÃO que este orbe atravessa, assim como para o apogeu da Transição Planetária.
É lapidando o ser interno que realmente o indivíduo se prepara para este momento e os vindouros, e não buscando uma “segurança” externa contra cataclismos naturais. Em breve tudo mudará: apenas o que continuará é o que cada um desenvolveu dentro de si - o amor, a fé e a paz.

UM NOVO MUNDO ESTÁ SENDO PREPARADO PARA O PLANETA TERRA.
UM MUNDO ONDE VIVERÃO APENAS OS JUSTOS E OS PACÍFICOS, ONDE O AMOR-CRÍSTICO HABITARÁ CADA CORAÇÃO. SERÁ UM MUNDO DE CRESCIMENTO MATERIAL A PARTIR DO ESPIRITUAL, ONDE A MORAL DO SER HUMANO SERÁ A MORAL DA LUZ . O PLANETA TERRA CAMINHA NOVAMENTE PARA A SUA IDADE DE OURO, MAS AGORA SEM RETORNO A ESCURIDÃO, POIS APÓS O PRIMEIRO RAIO DE LUZ ILUMINAR ESTE ORBE NO PÓS-TRANSIÇÃO, SÓ EXISTIRÁ UMA COISA: AMOR.

Escrito a 30 Março, 2010 por Regina M.B. dos Santos

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails