Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 21 de junho de 2011

ESPECIAL - NEMESIS, NIBIRU, HERCÓLUBUS E COMETAS - A GRANDE ÓPERA CÓSMICA

Especial - nemesis, nibiru


Extratos de Autres Dimensions
Tradução de Célia G. (Leituras da Luz)
Seleção e Edição: Silvana Pion

“Foi dito (e eu confirmei) que a manifestação de minha Presença e de minha Radiância à sua vista, em sua Dimensão, realiza-se nos seus Céus pela presença e pela visão dos cometas, asteróides e novos corpos planetários”.
* Miguel 12mar11

Sim, não há unicamente a chegada da Onda Galáctica, há também a chegada de Nemesis, Hercólubus, que vai modificar completamente as gravitações no conjunto desse sistema solar.
* Omraam 21out10

Assim, a modificação de seus Céus, a modificação do Sol, o aparecimento do segundo Sol e uma multidão de luzes nos seus Céus corresponde exatamente ao que vocês vivem ao Interior de sua consciência e ao que vive a Terra.
* Maria 06mar11

A liberação do Sol tornou-se possível pela conjunção de três fatores. O primeiro, inicial, foi o fato de poder caçar, de maneira definitiva, a embarcação dos Annunakis chamada Nibiru. O segundo fato consistiu, para seu Sol, acolher a liberação dos primeiros Irmãos e Irmãs humanos entre vocês que puderam aceder ao Sol e acelerar sua liberação. O terceiro fator, conjunto, tendo agido sobre o Sol e a chegada dos primeiros raios Adamantinos sobre o Sol ou irradiação da Fonte, juntamente à reunificação de sua Merkabah Interdimensional coletiva despertada por intermédio do Cristal Azul, dede o final de setembro de seu ano.
* Anael 21nov10

A manifestação e a modificação que ocorre também em seu céu, pela ignição de um 2º sol e pela chegada de Hercólubus, de maneira visível, completarão esse choque da humanidade. Isto se desenrolará de modo concomitante, de maneira quase simultânea, eu diria. A humanidade viveu, em diferentes períodos, esta noção de choque. A diferença com o que se produzirá, em pouco tempo, corresponde à própria finalidade desse choque.
* Anael 20fev11

E como o sabem, a Luz Metatrônica, ela vem, é claro, de Alcyone, de A Fonte, mas ela é transmitida principalmente por Beltégeuse, a estrela super gigante que se tornou uma supernova, e cuja Luz, com os primeiros impulsos, atingiu vocês no ano passado, quando Nibiru foi desviado e quando as Chaves Metatrônicas, as cinco primeiras Chaves, foram reveladas através da língua silábica original e do Verbo OD-ER-IM-IS-AL e que serão completadas, de novo, pela intervenção da Luz Metatrônica.
* Omraam 06ago10

Assim, as forças heliosféricas que comprimiam o Sol foram liberadas. Isso se traduziu por uma mudança importante de emissão de radiações do sol, assim como o aparecimento de buracos chamados coronais, em número cada vez mais importante sobre o Sol. Isso se traduzirá, de maneira efetiva e final, pela transformação deste astro em planeta gigante vermelho ou em Sol gigante vermelho.
* Anael 21nov10

Bem amado, jamais Júpiter terá o tamanho suficiente para se tornar um segundo Sol. Júpiter está se tornando o que é chamado um Pulsar. Um Pulsar emite irradiações próximas do Sol, mas não é um Sol. Não haverá segundo Sol. Haverá o aparecimento de uma Luz semelhante a um Sol, que é simplesmente o companheiro chamado Nemesis ou Hercólubus, que será visível aos seus olhos de carne, visível para o instante unicamente em Infravermelho e sob certas latitudes e longitudes, em alguns momentos da rotação da Terra.
* Anael 21nov10

Desde a presença do Arcanjo Miguel, vocês entraram realmente no que é convindo chamar o fim dos Tempos, o fim desse Tempo. Isso quer dizer que as forças espirituais impõem, eu diria, o timing delas. Como é que as forças espirituais impõem o timing? Elas não vão impô-lo através de embarcações que virão fazer-lhes “cuco” através das vigias. Vêm, muito simplesmente, obviamente, através dos cometas, através dos planetas e através dos sistemas solares.
* Omraam 21fev09

Júpiter emite já como um Pulsar. A atmosfera de Júpiter está profundamente modificada, permitindo à sua irradiação nova, efetivamente, afetar, desde fevereiro de 2009, suas estruturas. Mas, daí a chamar Júpiter um segundo Sol, há uma distância.
* Anael 21nov10

Mas, uma vez mais, o choque não é a finalidade. Eu diria que é o início desta finalidade, traduzindo a passagem na última onda da revelação da Luz. Um choque, quando vocês o vivem, atualmente, como humanos encarnados, é uma surpresa, é uma modificação de seu quadro de referência ou de percepção.
* Anael 20fev11

A influência das forças gravitacionais chamada forças de torção gravitacionais manifestam-se pela chegada, acima do plano do eclíptico de Nemesis produzirá esse mecanismo, exceto se de aqui até lá a vitória que vocês estabeleceram na liberação da Terra se acompanhe da Ascensão da Terra, reduza o cenário final escrito pelos profetas desde muito tempo.
* Anael 21nov10

Betelgeuse quer dizer «a casa». É também «o ombro do Gigante». É o lugar de domicílio, na constelação de Órion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões. Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original.
* Omraam 13fev11

O primeiro impulso de supernova de Betelgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, chamada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar. Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
* Omraam 13fev11

Entretanto, o processo de elevação Vibratória e de Ascensão, que vocês vão realizar agora, vai permitir, uma vez mais, elevar a sua Coroa Radiante do Coração, fazer fundir, em vocês, a tripla Lareira, permitindo-lhes viver, inteiramente, sua dimensão Ki-Ris-Ti e acolher o retorno de Cristo e o retorno de Miguel. Em sua Dimensão falsificada, eu apareço frequentemente em seus céus sob forma de cometa. Eu sou o Arcanjo que porta o Fogo da Espada.
* Miguel 28fev11

Betelgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário. É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus. Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário. Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz.
* Omraam 13fev11

Como anunciou o próprio Arcanjo Miguel, pela manifestação das frotas Vegalianas Unificadas de 3ª Dimensão nos seus céus, aparecendo em 3 ondas sucessivas, tendo começado durante a 1ª quinzena de outubro e prosseguindo, atualmente mesmo, em diferentes cidades e em diferentes continentes. O momento é ditado, não pela ascensão da Terra que se fará em seguida, mas também pela chegada de fenômenos astronômicos extremamente precisos.
* Anael 20fev11

Eu lhes diria que pode ser a partir de hoje, mas que a influência das irradiações de Betelgeuse foi captada pelos seus cientistas, certamente, uma vez que eles disseram que aquilo ia tornar-se uma supernova. Aquilo corresponde a modificações tangíveis das irradiações de Betelgeuse, e corresponde, efetivamente, a modificações de seus céus extremamente importantes. Mas Betelgeuse é apenas um dos elementos do retorno da Luz, uma vez que o que vai ser afetado prioritariamente, e é já o caso, não é a Terra, mas o Sol, que é a retransmissão de muitas coisas.
* Omraam 13fev11

Lembrem-se de que há concomitância de certo número de fatores. Nenhum dos fatores em ressonância com a Luz, seja a Merkabah interdimensional, seja a própria Onda Galáctica, seja mesmo a chegada de Hercólubus não é um elemento violento. A única violência vem da resistência à Luz, e unicamente ela.
* Um Amigo 27nov10

Cada Sol é ligado a outro Sol, que é seu duplo ou seu triplo, e o duplo do Sol é o que se chama de Hercólubus, ou seja, também o que chamaram os cientistas, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.
* Omraam 13fev11

A Luz Vibral, ou Agni Deva, tal como se apresenta em sua Dimensão, sempre para um clarividente, é uma partícula muito menor que uma partícula de Prana e, no entanto, é constituída de 144.000 fótons. Ela possui uma cauda, como um Cometa, ligada à sua velocidade de deslocamento da referida partícula, penetrando, literalmente, e rasgando a matriz astral em seu ambiente.
* Aurobindo 11ago10

Todos esses acontecimentos, a Luz de Betelgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em gigante vermelho, a subida de Nemesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.
* Omraam 13fev11

Os ‘3 Dias’ correspondem simplesmente à parada de rotação da Terra. Nada mais.
Sob a influência da irradiação Galáctica, sob a influência de Hercólubus e também do seu Sol. Os outros planetas não têm estritamente nada a ver com isso. Os alinhamentos planetários permitiram realizar sua Cruz no Céu e sua Cruz em sua cabeça. O restante não é um fenômeno planetário, mas Galáctico.
* Maria 03out10

A irradiação do Sol, e isso eu já disse, e outros lhes disseram, não é mais de modo algum a mesma. Para os que tinham o hábito de olhar o Sol ou ao lado do Sol, antes, era amarelo, não é? Agora, é branco. É uma evidência, mesmo para os cientistas.
Tudo se modifica.
* Omraam 13fev11

O que era essa embarcação dos Annunakis? É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nemesis / Hercólubus e que, devido à aproximação de Hercólubus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam as forças gravitacionais, nas quais vocês estão fechados.
* Omraam 21nov10

Os Agni Deva são moléculas de Luz extremamente condensadas, constituídas de 24 glóbulos de prana. Paradoxalmente, para vocês, isso se torna menor, mas tem uma cauda de cometa. Desloca-se muito rapidamente. É isso que invade seu céu, atualmente, e seus corpos.
* Omraam 29jan11

Sobre o plano astrofísico existem, obviamente, algumas modificações importantes, vindas de todas as partes dessa Dimensão. A irradiação, obviamente, de Alcyone, denominada por seus cientistas, e chamadas conosco, de ‘a Onda Galáctica’, a chegada de Hercólubus modificando as cargas elétricas presentes nesse sistema solar, tendo já profundamente modificado seu Sol, cujo espectro de irradiação não é mais de todo o mesmo. Da mesma maneira que vocês vivem, vocês também, seu coroamento, lembrem-se que os outros planetas o vivem também e que o Sol, aquele que é o astro que lhes permitem viver, mesmo de maneira falsificada, deve, ele também, se transformar.
* Anael 29set09

No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, vetada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava. O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta. Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.
* Omraam 21nov10

Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercólubus e há a chegada da Onda Galáctica. A Onda Galáctica, os raios Gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas. Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono. Mas isso permite revelar a Luz. Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica.
* Omraam 21nov10

O Choque, ou o Terror, ocorrerá quando a realidade das Núpcias Galácticas (correspondendo à chegada das manifestações de Luz em seus Céus, vindas do Sol, da onda galáctica, de Hercólubus e da manifestação das Embarcações de Luz) intervier de maneira sensível. Naquele momento, o choque e o terror manifestar-se-ão para uma grande parte da humanidade. Mas, aqueles que estiverem estabelecidos e afirmados na Vibração do Coração, conectados ao Sol, ao Sol deles, permitirão amortecer, naquele momento, o que acontecerá.
* Aurobindo 02nov10

O segundo Sol corresponde à reunificação de seu corpo dissociado e de seu corpo de Eternidade. O aparecimento do segundo Sol corresponde à compreensão de que o corpo que vocês habitam não é a sua Morada eterna e que sua Morada eterna é outro corpo de outras Dimensões. Esse outro corpo, ele percorre todas as Dimensões. Ele não é limitado pelo que quer que seja. Assim, a modificação do Céu corresponde à modificação de sua própria consciência.
* Maria 06mar11

Eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos. Agora, como vocês sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do planeta.
* Omraam 21nov10

É necessário que eu lhes diga: vocês passaram do tempo humano ao tempo espiritual. Isso quer dizer o que? Isso quer dizer que, enquanto vocês estiveram num tempo humano, o tempo espiritual tinha apenas pouca tomada. É por isso, aliás, que as profecias eram muito justas ao nível do que é dito, mas não ao nível das datas.
* Omraam 21fev09

Não é a Onda Galáctica, nem Hercólubus que dão os quadros precisos da ação da Luz e da ação da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro Sol. Dão um quadro temporal específico, que é um tempo astronômico, ao qual deve responder um tempo planetário humano ligado à 3ª Dimensão dissociada. E, nesse quadro, é a Terra, e unicamente a Terra, quem decide.
* Omraam 21nov10

Paralelamente a esta cruz, chegam influências ligadas a Hercólubus, ligadas a Nemesis, como o nomearam os maus rapazes. Nemesis, esse sol, este planeta sombra se preferem, vocês não o vêem com o olhar do olho. Vocês o vêem já se olharem o sol deitando de olhos fechados, verão duas fontes de luz. Uma que é o sol e uma exatamente ao lado. É Hercólubus. As influências de Hercólubus são essenciais nos sistemas gravitacionais.
* Omraam 16mai10

Há um terceiro elemento nesse quadro cósmico, que os maus rapazes não haviam imaginado um segundo. Era a irradiação da Luz Metatrônica que viria reajustar um pouco tudo isso, não é? E não segundo a visão dos maus rapazes. Segundo a visão da Luz. Mas isso eles não podiam saber, porque esses seres, essas entidades, controlam os deslocamentos espaço-temporais mas nesta Dimensão. Eles não podiam perceber que a Luz que é emitida pelo cinturão de Órion e, em particular, por Betelgeuse, iria chegar sobre a Terra.
* Omraam 16mai10

Como sabem, e como o sabem também os maus garotos, há uma contagem regressiva. Para eles, eles conhecem a data exata do final da contagem regressiva.
Eles quiseram fazer crer à Humanidade que o final da contagem regressiva seria 21 de dezembro de 2012, para insinuar, no ser humano, que teríamos tempo, não é?
E esta data circula desde muito tempo, mesmo nos meios que vocês chamam New Age ou nos meios esotéricos. É preciso saber que a data não é aquela.
* Omraam 25set09



Vocês estão no caminho para a quinta dimensão. Há alguns planetas de seu sistema solar, os planetas que chamamos de sistema solar exterior, quer dizer, situados depois de Júpiter, que estão já na quinta dimensão. Quer dizer que os planetas como Plutão, Urano, Netuno e Saturno já na maior parte (não Saturno ainda), bascularam seus pólos, o que quer dizer que eles passaram em transição ascensional.
* Omraam 25set09

Os tempos que vocês vivem foram chamados, na Bíblia, os Tempos Reduzidos, é o famoso Tempo do apocalipse, tal como foi descrito por inúmeros profetas... É também o fim da ilusão, o fim que construiu o homem, que foi construído sobre valores de desigualdade, sobre valores de dominação, sobre valores de dependência, de poder e de constrangimentos. Tudo isso termina e vai terminar sob os seus olhos. Então, obviamente, isso provocará, eu diria, uma espécie de desorganização.
* Omraam 21fev09

Betelgeuse é um elemento da dinâmica cósmica, da dinâmica e do salto Dimensional da Consciência da Terra e de vocês mesmos, que vivem nesse momento mesmo.
* Omraam 13fev11



Hercólubus é seu sistema solar duplo. É sua estrela que chamamos negra, se preferem, é sua irmã do sol, que passa regularmente em seu sistema solar e que causa certo número de modificações específicas. Não é uma punição e não é para confundir também com Nibiru, isso nada tem a ver.
* Omraam 25set09

Nemesis é esta estrela escura que chega por detrás de Sagitário e que ejeta os cometas que foram esmagados sobre os planetas do sistema solar exterior este verão.
E vocês mesmos vão passar nesta região, em breve, do Céu. Mas não há mais que isto nesta região do Céu. Isto corresponde a muito numerosas profecias, quando falamos do ponto de Sagitário, vocês o têm em muitos profetas.
* Omraam 25set09

Entretanto, é preciso bem compreender que, nesta região do Céu, encontra-se também Alcyone, quer dizer, o eixo galáctico, se quiserem, o centro galáctico; se encontra também neste lugar uma estrela de Órion que se chama Betelgeuse. Encontra-se também Antares. E se encontram ainda muitas coisas que têm uma influência direta sobre sua evolução e que chegam agora a seu final.
* Omraam 25set09

Então, Hercólubus não é um planeta de qualquer punição. Ele faz parte de um cenário e de um plano cósmico, eu diria, de um relógio cósmico e de um plano da Luz.
* Omraam 25set09

Então, obviamente, somente o Pai conhece a data. Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico. E o relógio cósmico está sob seus olhos. É agora.
Portanto o tempo, tal como o conhecem, desse quinto Sol, termina em 21 de outubro de 2011.
* Omraam 25set09



Mas o que não sabem os maus garotos que, eles conhecem esta data, é que eles teriam tempo de instalar, tranquilamente, as coisas desagradáveis que eles queriam lhes fazer (ou seja, o que vocês chamam Nova Ordem Mundial) e de lhes colocar a camisa de força, ainda mais do que a que vocês têm. Mas, obviamente, eles não tinham acesso a essas dimensões, situadas para além do sistema solar, porque, estando fechados na terceira dimensão, eles têm acesso até a quarta dimensão. Dito de outro modo, eles não podem fazer viagem temporal. E eles não poderiam saber, independentemente do Sol Central no qual vocês passarão, isto eles conhecem.
É por isso que eles querem se enterrar, obviamente, para evitar esses raios, e voltar depois. Mas eles não podiam saber que as irradiações que chegam, ou, se quiserem, as supernovas (que se chamam Antares e Betelgeuse) foram esperá-los a partir de 15 de agosto.
* Omraam 25set09

É preciso saber que a distância de Betelgeuse, que era mais de 700 anos-Luz, não é mais que 200 anos-luz. Quer dizer que a detecção do que chamamos raios gama, que começaram a chegar a partir de 15 de agosto, vão estar no máximo nas semanas e nos meses que vêm. Isto não vem destruí-los, isto vem despertá-los, pelo Fogo do Amor, à sua Existência. Mas, isto, eles não podem saber. Eles jogaram o que podiam para colocar a mão sobre a Humanidade, cada final de ciclo, apesar dos ciclos de Criação inicializados, mesmo, por Orionis, para contrariar seus planos. Hoje, a Luz venceu. E nós queremos que vocês vivam também esta vitória da Luz. E ela não é dentro de 10 anos, não é daqui a 20 anos, ela é para, o mais tardar, daqui a dois anos. Nem um ano a mais e nem um dia a mais. Tudo acontecerá, mas de maneira abreviada. É muito importante compreender.
* Omraam 25set09

A Terra entra num período de expansão Dimensional mas também de expansão de seu raio, tanto físico e material, traduzindo-se por um aumento do raio e da circunferência da Terra, em relação direta com a expansão do núcleo intraterrestre, em relação ela mesma com as influências trazidas pelo companheiro de seu sol, chamado, segundo seus cientistas, Nemesis ou Hercólubus, segundo os antigos.
* Anael 12jun10

Hercólubus está visível no céu desde 15 de agosto do ano de 2009. Entretanto, alguns de vocês não podem percebê-lo porque o espectro de irradiação deste planeta, que é um sol em vias de atrofia, emite no infravermelho. Vocês não podem portanto vê-lo com o olho e sua visão retiniana normal. E vocês não o verão jamais com uma visão retiniana normal. Vocês podem, entretanto, constatar os efeitos que existem, sobre esta Terra, como sobre o conjunto de satélites e de planetas desse sistema solar.
* Anael 12jun10

Vocês, vocês vivem as premissas através dos Casamentos Celestes, vocês vivem transformações interiores. Mas o acesso à quinta dimensão os remete a uma Translação Dimensional onde a Humanidade vai descobrir que a Ilusão é o que ela acreditava ser a Verdade. Isso necessita passar no que é chamado, no Apocalipse de São João, o corpo da Ressurreição e o que é chamado, pelo Arcanjo Miguel, o corpo de Existência ou o corpo de Eternidade.
* Omraam 25set09

Este planeta não é um planeta, mas uma Embarcação de forma esférica, que permitiu a instalação de forças gravitacionais limitantes e aprisionantes desse mundo, como dentro de 90 outros mundos que foram privados de sua Unidade. Essa Embarcação foi, desde o ano passado, desviada de sua rota. Existe, em outra parte, uma outra Embarcação, de Luz desta vez, autêntica e Vibral, chamada ela também Nibiru.
Existem portanto dois Nibiru profundamente distintos. Isso não é de nosso feito mas saibam, e assim como o vêem nesse mundo, os falsificadores gostam muito de se servir de tudo o que existia para invertê-lo. Assim o foi nas religiões e nas Crenças no papel de Cristo, que foram estabelecidas por essas elites que quiseram dominá-los e que os dominam ainda um pouco. Existem, portanto, dois Neberu ou Nibiru, existe um só Hercólubus. Não há qualquer laço ou qualquer relação direta entre Hercólubus, Nibiru e Neberu.
* Anael 12jun10

Inúmeros seres humanos encarnados não apreenderão a finalidade da experiência desse choque. Eles serão afetados como quando de uma guerra ou quando da irrupção de uma surpresa importante que faz mudar os quadros de referência, sem, no entanto, serem capazes, pelas consciências fechadas, de estabelecerem um novo quadro de referência que se estabelece na Liberdade ou na Unidade. É nesse sentido que isso representará um choque.
* Anael 20fev11

Enviado por Andrea Cortiano
http://portaldosanjos.ning.com
Postado por Shylton Dias
Extraído de: http://irmandadedeluz.blogspot.com/2011/03/especial-curtinhas-nemesis-nibiru.html

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails