Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 14 de junho de 2011

Arcturianos: Tudo é uma Manifestação do Divino

Grupo Arcturiano
Canalizada por Marilyn Raffaele

em 12 de junho de 2011

Nós os saudamos novamente, queridos.

Vemos que vocês estão esperando ansiosamente por algum tipo de ação por parte dos Galácticos e vocês não serão desapontados.


Porém, tudo precisa estar no lugar para que isto ocorra de uma forma que não propicie mais jogos realizados por aqueles que desejam que vocês não despertem.

Deve ser feito de uma forma que não haja confusão para o lado daqueles que estão preparados para a energia que agora está entrando.
Deve haver as situações corretas para que isto se desenrole do modo como foi planejado.

Veja também no site Mestres Ascensos: Quem são os Arcturianos?

Sabemos que vocês sentem como se nada estivesse mudando e que as coisas na Terra simplesmente estão ficando cada vez mais caóticas.
Sim, realmente parece assim, mas nós lhes dizemos que toda a limpeza que a Mãe Terra está fazendo atua tremendamente na mudança da energia e permite a ela (e também a vocês) integrar grandes quantidades das frequências novas e mais elevadas de luz.
Ela precisa se purificar, assim como vocês, antes que as frequências mais elevadas possam entrar e aterrar.

Tudo está correndo de acordo com o plano.
Não temam.

Se vocês deram sua permissão para ascender, então vocês ascenderão; nunca se esqueçam disto.
Agora nós gostaríamos de lhes falar sobre as energias do passado; as energias a que vocês ainda se prendem firmemente com o conceito de que são coisas 'boas'.

Isso é dualidade.

Vocês precisam entender que o 'bom' do passado é apenas tão tridimensional quanto o 'mau'.
Eles não passam de pontas opostas do mesmo bastão de dualidade, então queiram deixar ir também aquilo que vocês chamam de 'bom' em sua experiência.
Muitos querem demais liberar o que é antigo e doloroso, mas o bom não, crendo que o 'bom' é espiritual.

'Não existe nada bom nem ruim, é o pensamento que faz parecer assim'. Esta citação de Shakespeare todos vocês já ouviram - e saibam que ela é a pura verdade.
Quando a mente está imersa nas crenças da dualidade e separação, externamente parece como bem e como mal.

Nós apenas os lembramos de que vocês devem deixar ir também aquelas coisas que vocês taxam como boas.

O novo e de frequências mais elevadas será o mesmo que vocês amam agora, mas manifestado num nível muito mais elevado; em formas melhores daquilo que vocês já conhecem.
Entendam que tudo é uma manifestação do Divino, porém interpretado e manifestado pelo indivíduo de acordo com o estado de consciência dele.

Então, por favor, queridos, desejem deixar ir tudo - tudo que vocês consideram bom e também tudo que vocês consideram ruim.
É uma questão de reconhecer somente a verdade o tempo todo, e de manter esta verdade ao se centrarem e focalizarem na realização do Um independentemente do que se lhes apresente.
Nós também gostaríamos de lhes falar a respeito das energias da mudança que vocês estão vendo ocorrer no mundo.

O que vocês estão observando como caos no Oriente Médio é o despertar de muitas almas.
Elas estão começando a sentir a nova energia da verdade que está se manifestando como o desejo pela liberdade, segurança e autoconfiança.
Estas almas queridas não sabem conscientemente que aquilo que elas estão vivenciando é a mudança em sua energia para um nível superior, mas é isto que está acontecendo.
Elas estão sentindo e respondendo à energia do novo mundo que é de paz, amor e direitos para todas as pessoas, porque todos são UM.

Aqueles que estão morrendo e sofrendo nesta época foram voluntários (antes de nascer) para fazer isto a fim de ajudar o planeta e todas as pessoas a avançarem.
Enviem luz a estes corajosos homens e mulheres.
Visualizem a luz branca fluindo para esses países e esses queridos que estão pondo em risco suas vidas por muitos.

Não imponham condições para esta Luz, declarando que esta luz é para isto ou para aquilo, simplesmente enviem-na.
A Luz Branca enviada com a intenção de fluir a energia da Luz Divina para uma situação ou uma pessoa contém dentro dela tudo que é necessário.

Nós acrescentaríamos que sempre que vocês enviarem luz para indivíduos que vocês querem ajudar e sentirem um bloqueio, simplesmente enviem a luz para o Eu Superior do indivíduo com a intenção de que quando ele estiver receptivo, ela será fornecida.
Os incêndios no Arizona e no Novo México estão purificando a energia antiga relacionada à ocupação daquelas terras.

Houve muita luta, medo e ódio naqueles tempos, e muitos morreram.
É essa energia antiga e pesada que agora está sendo purificada através do fogo.
Vejam, é vital que vocês percebam que vocês sempre deixam sua marca - uma assinatura energética, meus queridos.

Todo pensamento, toda palavra e toda ação são energia e é por isso que nós lhes recomendamos serem conscientes de seus pensamentos e de suas palavras.
Aquilo que vocês dizem e como o dizem sempre porta uma energia, então estejam perfeitamente cientes de qual energia vocês estão escolhendo enviar, pois isto também é criação.
Por exemplo, há horas em que é exigido que vocês falem com firmeza com alguém, mas palavras firmes ditas com amor (que é com a percepção da Divindade do outro mesmo quando o outro não sabe disso) portam uma energia muito diferente das mesmas palavras ditas com raiva.

Podem ser as mesmas palavras, mas portando uma energia totalmente diferente.
Lembrem-se deste exemplo, queridos, pois tudo é energia e vocês não podem vê-la, mas vocês sempre deixam sua marca, por assim dizer.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://www.mestresascensos.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails