((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ARUACH - 21-06-2011

Aruach - 21-06-2011


Saudações Protegido,

Abandona toda noção de controle. É nisto que se baseia o princípio egóico: posse. E não é isto irreal?

Para que a Inteligência da Luz se desvele completamente em tua vida, apenas isto, abandona o controle, de tudo, das relações ao ar que se respira, ao espaço que se imagina ocupar. Nem a mente que frenética em ti tenta se manter, nem ela te pertence.

Esta dimensão, ou campo de expressão como prefiro chamar para evitar mais conceitos, é totalmente baseada no “ter”, isto não soa como novidade à mente, mas é preciso ver com Clareza este modo de funcionamento e o quão profundamente ele está arraigado. As tuas experiências, crês serem tuas, não são. É constantemente o Todo que Somos vivendo. Nada ter para o Todo Ser.

Vede que estas palavras, e menos ainda as Vibrações que elas carregam, não se percam. É essencial Agora este abandono. Este é o último adeus, pois aquele abandonou a posse passa a viver o e no ilimitado, mesmo matendo a projeção deste veículo. Tu e teus irmãos são chamados a viver isto plenamente. Em breve retornarei para passar a vocês informações a respeito do ritmo e condição desta Passagem.

Paz
Aruach

Através de Antena Proteção
http://toquenaunidade.com.br/contatos/aruach-21-jun-2011/

Quem é Aruach?
Aruach é um pleiadiano de 11a Dimensão, que se manifesta em 5D auxiliando o processo de Translação da Terra, ele representa um destacamento Pleiadiano do sistema de Merope, uma das Pleiades.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails